22 de mar. de 2012

Call Me Maybe ? - Nono Capitulo


Os céus estão chorando,Eu estou assistindo,Pegando as lágrimas em minhas mãos,Somente silêncio, tem o seu fim,Como se nunca tivéssemos tido uma chance. (Skyscrapper - Demi Lovato)

Derek: Mari,a popularidade do Cody cresceu 64% desde que foi publicada a imagem da irmã postiça do Justin beijando ele.
Justin:OQUE? TUDO ISSO ?COMO ASSIM ?
Derek:suas beliebers,estão apoiando o casal Mody
Demi:Mody? Awwwwwwn
Derek:O Cody ganhou 1 milhão de seguidores em uma hora,isso é uma coisa inédita.
EU:tá tá tá,mas precisamos tirar essa noticia do ar
Derek:claro que não,só você não vê o que está acontecendo?
EU:hãn?
Ryan:você tem que ser a namorada dele,ou pelo menos fingir,para ele ter fama..
Cody:mas isso não é certo
Derek:mas tem que ser assim Cody! Fama é tudo
EU:e quem disse que EU topo fazer isso?
Derek:Cody não está vendendo muitos discos,a gravadora disse que vai cancelar o contrato,e cody voltará para a austrália.
Justin:aaah,perai,todo mundo sabe que a Mari não se vende...
EU:eu aceito
Justin:haaan?
EU:se é para ajudar meu amigo.
Subi para meu quarto,deitei na cama e refleti sobre isso,acabei pegando no sono.
Acordei ás 9:00,com alguém batendo na porta,Demi estava dormindo,a menina tem um sono muito pesado.
Fui até lá com uma camisola super curta
Abri a porta,e era Cody.
Cody:uau
Ai que notei que estava com uma roupa tão...curta
EU:ai,desculpa!
Cody:desculpa de que? Eu sou seu namorado.
EU:namorado de mentira Cody!
Cody:e dai?? Se arruma,vou te levar pra tomar café
EU:ok
Entrei no quarto ,me arrumei e coloquei essa roupa:






Nenhum comentário:

Postar um comentário