15 de mar. de 2012

Call Me Maybe? - Segundo Capitulo


Tem chovido desde que você me deixou,agora estou me afogando no dilúvio,Você sabe que sempre fui um lutador,mas sem você,eu desisto (Always - Bon Jovi)

-Não,odeio tua música
-É só ignora-la
-Vou fazer o possivel-disse saindo do quarto

PV Justin
A Mari chegou aqui em casa,eu já tinha ouvido falarem muito nela! Mas não a conhecia,tomara que ela não seje uma daquelas patricinhas. Eu não sei,mas quando eu a vi ,parecia que tinha borboletas em meu estomago,minha mente ficou confusa,meu coração disparou,eu esqueci tudo que tinha aprendido em toda a minha vida.
Ela saiu do meu quarto,e foi conhecer minha mãe. Fui tomar um banho.
Quando sai as duas estavam rindo,pareciam estar se dando bem,é,isso é muito bom.
EU:estão se dando bem?
Pattie:claro,ela é um doce.
Mari:ahaha,obrigada.
Pattie:bom..eu vou lá fazer a janta.
Mari:claro que não pattie,deixa que eu faço
Pattie:aii que bom,estou super cansada,brigada mari.Jus,vai ajuda-la
Descemos,até a cozinha
Eu:o que você vai fazer?
Mari:feijoada
EU:haaan?
Mari:é..eu aprendi quando fui para o Brasil
EU:você já foi pro Brasil?-disse enquanto ela fazia a tal da feijoada
Mari:eu fiz intercâmbio pra lá
EU:e gostou?
Mari:é liiindo,penso muito em abandonar tudo aqui e ir pra lá de vez,larguei vários amigos lá,tenho muitas saudades.
Eu:vou fazer a South America Tour,quem sabe você não vem junto
Mari:tá brincando? EU IA AAAAAMAR
EU:viu mari,eu não sou tão ruim quanto você pensa.
Mari:hmm..talves. E ai ,quando é a Tour?
Eu:em 3 dias iremos para a Europa Tour,e depois já é a South America tour,então são uns 7 dias
Mari:aaaaaah,e quando vcs forem para a Europa eu vou ficar sozinha?
A Mari não ia poder ficar sozinha,por isso o Scooter disse que ela iria junto,ele está preocupado,pois sabe que a Mari não gosta de ir viajar. Diremos no jantar,que ela irá junto.
Finalmente aquela Feijoada estava pronta,fizemos brigadeiro também,e Scooter foi comprar guaraná,foi definitivamente um jantar BEEEEM brasileiro
Nos sentamos á mesa,e começamos a comer.
Pattie:está muito bom querida

Justin off/Você oonn *
Eu:aahah,brigada Pattie
Scooter:querida,eu ,Justin e Pattie precisamos lhe contar uma coisa..
EU:O que?
Scooter:Você vai ter que ir conosco para a Europa Tour,mas não fique brava por favor meu amor..
EU:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,ficar brava porque?? É UM SOOOONHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Pattie:viu Scot,eu disse que ela ia ficar contente.
.
Passou-se os três dias,Justin estava  na casa do pai ,em Stratford.
Peguei meu notebook,e entrei no twitter. Justin havia me mencionado
“@mari (Giu onn:finge que esse é o seu twitter,suuuuper criativo,kkkkkkkkkkkkkk Giu off) estou feliz em ter você por perto  ;) “
Respondi:
“ @justinbieber kkk,tb é legal ter você por aqui :D”
Um monte de fans vieram me perguntar se eu e ele estavamos namorando,ECA ECA ECA,CLARO QUE NÃO!!!



3 comentários:

  1. Respostas
    1. eu vou continuar hoje a noite meu anjo,obrigada por estar lendo ,beeeeijos ;*

      Excluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir