15 de mar. de 2012

Call Me Maybe ? - Terceiro Capitulo


Escute-me,amor, E eu poderia te dizer todos os dias o quanto eu te quero,nunca fui bom com palavras,mas escrevi essa canção pra você (So Listen - Cody Simpson)



Ganhei vários seguidores. Recebi um e-mail,que uma conta verificada tinha me seguido,bom,não podia ser o Justin,ele tinha me seguido a 2 dias atrás.
“CODY SIMPSON” AAAAAAAAAAAAAH MEU CODY,ESTÁ ME SEGUINDO
Fiquei desesperada,entrei no twitter dele
“ESTOU CHEGANDO FRANÇA ”
AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS,o Cody também ia pra Europa,peguei a planilha de países que iriamos passar e ...
FRANÇA ERA O PRIMEIRO,eu estava indo para a França no mesmo dia que o Cody,é infarte na certa.
Pattie veio até meu quarto
Pattie:está pronta querida?
Eu:Estou 
Desci ,e coloquei minha mala no helicoptero  ,sim,tinhamos um heliponto no quintal,o cara que iria o dirigir,parecia ser bem legal. Iriamos encontrar Justin no aeroporto de Nova York. O helicoptero começou a decolar. Peguei a lista de países que iriamos
1- França
2- Inglaterra
3- Itália – Fim da Europa Tour
4- Chile –Inicio da South America Tour
5- Argentina
6- Brasil
Ai acabou. UAAAAU,eu iria para 6 países diferentes,QUE MÁXIMO.
Chegamos no aeroporto,tinha várias garotas esperando o Bieber,ao chegarmos,elas começaram a gritar. Scooter e Pattie foram dar autógrafos.E eu fiquei sentadinha no banco esperando.
Scooter:Bieber chegou,está no jatinho com seus amigos.
Fomos até o jatinho,e lá estava Bieber,com 2 meninos.
Justin:Oi Mari
EU:Olá
JUSTIN:Esses são Ryan e Chaz
EU:como vão?
Ryan:estamos ótimos
Tinha uma salinha separada para Scooter e Pattie,sim ,tive de ficar com os meninos
Chaz:até que você é bonitinha...
Eu:hmmm,bonitinha é uma feia arrumadinha haha
Chaz:então você é linda
EU:Eu? Eu sou horrorosa,mais gorda impossivel.
Chris:você não se acha bonita?
EU:eu me achava bonita,mas todos na minha escola dizem ao contrário,que eu sou feia,gorda...
Todos ficaram me olhando,é..eu sofro Bulling,uma lágrima me veio ao rosto.
*Flashback onn:
####:Você é feia,e pobre para estar nessa escola
10 meninas estavam em minha volta,com cadernos e pedras na mão,jogando em mim.
###:não volte para cá!
Coloquei a mão em minha cabeça,estava sangrando,tenho 10 anos,saia muito sangue,desmaiei
Flashback off*
Eu:eu nem nunca tive um namorado – disse colocando a mão em minha cicatriz na cabeça – todos me odeiam.
Quando percebi meu rosto estava cheio de lágrimas.
Justin saiu de sua cadeira e se agachou em meu lado.
Justin:você é linda,não importa o que os outros digam.
Nossa –eu disse chorando – muito obrigada
Chaz:eii,olhem para a janela
Ryan:Sejem bem vindos á Paris.
EU:UAU
Justin:nossa.
O jatinho pousou,no aeroporto internacional,haviam muitas fans esperando o Justin.
Justin passou correndo,sem dar um tchau,ou tirar foto com alguma,entramos na limusine.
EU:JUSTIN!
Justin:que foi?
 --------------------------------------------------------------------
A IB continua com 2 comentários,feito? :D
Desculpa estar pedindo comentários,mas eu me dedico muito pra fazer a IB,eu sei que vocês tem mais coisas pra fazer também,mas eu também tenho as minhas coisas,então gaste ummm minutinho pela Giulinha oook?? BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

3 comentários: