4 de abr. de 2012

Call me Maybe? -Capitulo 11

Gente,terminei de escrever essa temporada,ela não está muito grande,mas o penultimo capitulo e o ultimo são muito fortes,haususa,sério. Eu até chorei escrevendo,só vou dizer NÃO SE APEGUEM NA MARIANA,o final dela não vai ser muito bom ela não vai morrer tá? asuhashu Galerinha zica comentem okok? beijoos
-------------------------------------------------------------------

EU:xiiu
Demi:ok
Ryan:é por causa da Mari né?
Justin:quer saber? Eu admito,eu to gostando dela,eu sou muito idiota,quando que ela vai me notar,tipo ela tem o Cody.
Chaz:fala o que sente cara
Justin:claro,eu vou chegar nela e vou dizer Mariana Braun,quando eu te vejo meu coração dispara,e eu fico bobo,é isso que vcs querem que eu fale? Aff é muito clichê..
Comecei a rir,baixinho,saimos correndo e fomos em direção ao elevador,só mandei uma mensagem pro Justin,escrito “almoço”

Justin onn:
Recebi uma sms escrito “almoço” da Mari
EU:olha como ela é direta,”almoço” .
Chaz:kkk,vamos lá almoçar,que eu estou morrendo de fome.
Descemos,e fomos até o restaurante do hotel,Scooter,Mamãe ,Demi e Mari estavam lá.
Ao me ver,Mari começou a rir,qual é o problema dela?
Sentei na mesa.
Mari:nossa,é tão bom estar apaixonada- ela disse mexendo em seu canudo – né Justin?
EU:claro
Demi puxou ela e disse algo.

Você onn:
Demi me puxou e disse: NÃO PROVOCA
EU: kkkk,eu não consigo.
Almoçamos e eu fui pro meu quarto.
~TOC TOC~ ouvimos
Demi foi atender
Demi:ué,não era ningu... AI MEU DEUS.
EU:oque ?
Fui até a porta e vi isso:
Com o seguinte bilhete:não faz muito tempo que nós nos conhecemos,mas eu te amo.E sei que você sabe quem mandou essas flores,que tipo de outro cara de mandaria flores ROXAS?

Comecei a rir.
Demi:preciso cochilar,estou cansada,e daqui a pouco tem o show.
Dormimos,até a hora dela ir se arrumar,coloquei uma roupa não muito chique,eu ia ficar numa salinha,vendo tudo pela TV com Pattie e Scooter.
(o terceiro)
E demi:
EU:awwwn vc tá linda
EU:awwwn ,vc tb meu amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário