4 de abr. de 2012

Call Me Maybe ? -Capitulo 12

Fomos para a limusine,onde estava
EU,DEMI,JUSTIN,CHAZ,RYAN,DEREK,PATTIE,SCOOTER E SELENA.
EU:nossa Cody,obrigada pelas flores.
Cody:éeer...desculpa Mari,mas eu não te mandei flores.
EU:não? Nossa,quem será? Chaz? Ryan? OOH,minha vida está tão confusa-eu disse tirando uma com a cara do Bieber.
Todos ficamos quietos,Selena estava com cara de bosta. O telefone de Selena começa a tocar,e ela atende,depois ela começa a chorar.
Justin:o que foi?
Selena:MEU PADRASTO SOFREU UM ACIDENTE,EU TENHO QUE IR EMBORA.
O motorista foi até o aeroporto,Selena pediu para deixar as coisas no hotel,ou vender,mas ela precisava ir embora,rápido.
Depois voltamos para o show,faltava meia hora para começar,Scooter foi avisar que Selena não tinha ido.
Todos ficamos esperando na salinha.
Chegou uma mulher: Cody,Cody Simpson,sua vez
Cody se levantou,tinha expressão de medo,eu não sei,ele se dirigiu até o palco e cantou On My Mind,e depois Angel (giu onn: ADOOOOOGO giu off)
Depois que ele acabou de cantar ele disse:
Cody:As vezes as coisas que não são certas,são feitas,e parecem normais. Bom,eu não vou enrolar,talvés eu perca meu contrato por isso,mas eu vou dizer...MARIANA BRAUN NÃO É MINHA NAMORADA,a gente fingiu. A verdade,é que...eu amo a Demi.

Demi onn:
Eu estava vendo tudo pela TV,quando ele disse isso,eu comecei a dar gritinhos,não sei oque houve comigo,mas quando percebi,estava correndo até o palco.
EU:EU TE AMO CODY
Cody sorriu,e me beijou. Era um sonho
Cody:quer namorar comigo?
Olhei para o público,todos gritavam,ACEEEITA.
EU:eu aceito.
Começou a chover,todos que estavam na sala vieram para o palco,inclusive a Mari,que estava toda felizinha.
Quando ela entrou no palco,começaram a gritar “OLHA A FINGIDA” “FALSA” ela saiu correndo chorando.

Você onn:
Começaram a me xingar,e eu sai correndo,sai do estádio,estava chovendo muito,lá fora estava vazio. Fiquei sentada num banco,olhando para o nada,somente pensando.
####:Porque está aqui?
EU:Justin? vai me xingar também? Falar que eu me vendi? De verdade,eu só queria ajudar ele
Justin:e...você queria me enciumar
EU:é...mas isso não..OQUE? claro que não ÉEER,bebeu?
Justin:para vai,eu sei que você me ama!
EU:você é um idiota
------------------------------------------
A  TIAZINHA AQUI FOI BOAZINHA E POSTOU DOIS HOJE ;3 SE VOCÊS COMENTAREM AMANHÃ EU POSTO UM BIG E UM MÉDIO,BEIJOOOOOS. O que tão achando?
Não se preocupem,partes Hot's viram.

Um comentário: