5 de abr. de 2012

Call Me Maybe ? - Capitulo 14

Olhei para Demi,ela estava assim no Cody:
Eu sorri,ela estava feliz,eu sabia disso,de certa forma,eu e Demi temos uma ligação,é ...estranho.
Chegamos no aeroporto. Antes de entrar no jatinho ,Bieber disse que precisava conversar comigo.
Todos estavam nos esperando.
EU:oque foi Justin?
Justin:eu te amo
EU:tá
Justin:vixe,que foi?
EU:Justin,a gente é tipo...irmão,é estranho isso,não pode rolar nada entra a gente.
Justin:mas você disse que me amava- olhei pra baixo,e dei a resposta deixando algumas lágrimas cairem.
EU:as pessoas mentem Justin –sai correndo e entrei no jatinho,é,as pessoas mentem,como eu estava mentindo nessa hora,eu amo ele,mas ele não pode se ferir.
Fiquei sentada no jatinho,Bieber chegou,com uma cara nada boa.
Pattie:porque demorou querido?
Justin:eu estava resolvendo umas coisas,com uma palhaça.
Ele me chamou de palhaça? Foi isso mesmo? Eu não o respondi,somente virei de costas á ele,e fiquei chorando. Chegamos na Inglaterra,já iriamos embora amanhã a tarde,de noite iriamos para a Itália,Justin faria o show,e de madrugada,iriamos para a América do Sul.
Chegamos rápido,não tinha fans no aeroporto,fomos para o hotel,já eram 01:00 da manhã,Demi não ficou no meu quarto,todos foram dormir,mas eu não conseguia,resolvi dar uma voltinha pelo hotel,ouvi uma voz,a de Bieber,vinha de dentro de seu quarto,ele estava cantando em português,eu conhecia aquela música.
Bieber: “...Por mais que eu tente desviar,to sempre em sua direção,parece que eu soltei do mundo,e segurei só na sua mão.
Tava pensando em te roubar fugir pra longe do país,morar em um lugarzinho em Cancun,não é o que você sempre quis? Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo,em quanto eu tiver ao seu lado não precisa mais ter medo.
Por que se me perguntar,quem eu respiro é você você você,se for pra escolher o céu ou a terra respondo você,se quiser saber,minha alegria é te ver te ver te ver,quem sabe eu te quero,tanto assim,porque esqueci de te esquecer.”
Awn,pensei,ele tava cantando em português,era tão lindo.
Aquela musica era do Luan Santana,eu sabia disso,quando fiquei no Brasil ele era muito famoso.
01:27 da manhã,eu estava completamente sem sono,me arrumei e fui dar uma volta,mas deixei um recado na porta de Scooter:
“Não consigo dormir,vou dar uma volta,não se preocupe. TE AMO!”
Sai do hotel,a cidade estava deserta,eu estava caminhando lentamente. Tinha um carro me seguindo,comecei a correr,corri o maximo que eu pude,até que outro carro parou do meu lado,e o menino que dirigia disse “ENTRA” ,eu sou louca? Sim,eu tenho que ter experiencias,entrei no carro,tinha uma pessoa no banco da frente então entrei no banco de trás.
EU:MEU DEUS!
####:VOCÊ ESTÁ BEM? Aquele carro é de um Paparazzi,eles estão nos procurando.
EU:VOCÊS SÃO A ONE DIRECTION?
####:Somos-o cara sorriu- viemos fazer um show no lugar de Selena Gomez
EU:a cobra?
####:ahahah ,sim. Bom,eu sou o Louis-disse o cara que estava dirigindo
EU:prazer
Niall:eu sou o Niall-disse o cara que estava do meu lado
Zayn:prazer,Zayn-disse o cara do lado do Niall
Liam:sou o Liam-disse o menino que estava na frente
Harry:sou Harry-disse o cara do lado de Zayn.
Estavamos super apertados.
Niall:será que  já o despistamos?
Liam:acho que não,continua andando
Harry:tá chato,eu quero ir pro hotel
Zayn:PARA DE SER CRIANÇA HARRY!!! Vamos conhecer nossa anfitriã;
Louis:ok,vamos lá,programa de entrevista garotos.
Liam fingiu estar segurando uma câmera imaginária,e Harry um microfone.
Harry:BOOOM DIIA INGLATERRA
Louis:tá de madrugada
Harry:BOOOA MADRUGADA,SEUS SAFADINHOS ACORDADOS A ESSA HORA. SE VOCÊ ESTÁ ACORDADO OU É PORQUE É UM ADOLESCENTE,E ESTÁ NO COMPUTADOR,OU É UM ADULTO E ESTÁ...BOM,TEM CRIANÇAS A BORDO,VOU FICAR QUIETO. OOOU VOCÊ ESTÁ SENDO PERSEGUIDOS POR PAPARAZIS,OU VOCÊ É UMA LOUCA,QUE NEM NOSSA ANFITRIÃ,QUE RESOLVEU DAR UMA VOLTINHA A NOITE. Entãaao,como você chama?
EU:Mariana
Harry:Mariana oque?
EU:Mariana Braun
Harry:quantos anos a senhorita tem?
EU:17
Harry:awwn que bebê,onde você mora?
EU:Atlanta
Harry:hahaha ela é vizinha do Justin Bieber –disse ele rindo,fazendo piadinha
EU:na verdade a gente mora na mesma casa.
Louis:oque?-ele fez meio que uma poker face
EU:é,meu pai é padrasto,e empresário dele.
Zayn:SEU PAI É O SCOOTER BRAUN???
EU:aham
Zayn:MEU PAAARÇA!
EU:hahaha sério?
Zayn:aham.  O que você está fazendo sozinha á essa hora?
EU:pensando..na vida.    
Niall:como é ser irmã do Bieber??
EU:UM SACO!
Niall:porque?- pensei:aah Niall,é pq eu to apaixonada por ele,mas tenho medo de feri-lo.NÃO,NÃO.
EU:ele é irritante.
Louis:despitamos o paparazzi,vamos para o hotel?
EU:que hotel vcs estão?
Louis:o mesmo que o seu.Queriamos ficar no hotel de todos do festival.
EU:aaaah tendi.
Fomos até o hotel,estava deserto.
Me despedi deles,e fui pro meu quarto.
Sério,de vez em quando eu tenho muita sorte
Consegui dormir.

Justin onn:
Eu sei que a Mari gosta do Brasil,por isso comecei a procurar mais sobre a cultura brasileira,aprendi a cantar umas músicas,achei uma receita de pão de queijo,que beleza,estou virando um brasileiro.
Fui dormir,e acordei com uma sms do Scooter:


----------------------------------------------------------------------------
CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS!

GENTE,HOJE EU POSTEI 3 CAPITULOS,POIS ESSE AQUI FOI TOP D+ E É DUPLO.
ACHO QUE EU MEREÇO 4 COMENTÁRIOS,POIS EU FIZ ESSE CAP. UM DIA ANTES DA MINHA PROVA,OU SEJE,EU NÃO ESTUDEI DIREITO E ME FUDI.
Boom,é isso ,comentem por favor,não vai cair o Dedinho.
BEEEEEEEEEEEEEEIJOS AMO VOCÊS!

ps:deixem seu FC,pra mim seguir :)) 

Um comentário:

  1. CONTINUAAAAAA AMOR,TÁ LIIINDAAAAAAA. 1D ABALANDO GERAL HUSAUHSAUSA

    ResponderExcluir