28 de abr. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 17


EU:ai meu deus,que coisa linda!!!
Justin:ultrapassado,clichê
Demi:OWWWWWWWWWWWN!!!!!!!!!!!
Vi Harry dizendo pela TV:
“MARI,SOBE AQUI NO PALCO POR FAVOR!”
Subi e eles começaram a cantar “What Makes You Beautiful”
Eu dancei,pulei,até cantei um pedacinho,quando eles acabaram eu fui para a salinha e Justin estava com cara de bosta.
Demi,Justin e Cody cantaram,acabou o show,corremos,pegamos nossas coisas e fomos para a Itália...MAMMA MIIIIA,desculpa,mas eu não lembro da viajem,pois dormi.
Eram 19:00 quando chegamos,não iriamos ir para hoteis,nem para nada,pois depois do show,já iriamos para o Chile.
Eles fizeram o show,e quando acabou,fomos jantar.
O festival havia acabado,a Demi,Cody e a 1D não iriam conosco para a America do Sul.
Eu estava super magoada.
Sentamos na mesa do restaurante,e pedimos nossas comidas.MACARRÃAAO,ôôô beleza.
O garçom trouxe um copo de vinho para todos,menos para mim,que era suco de uva,pois eu era menor de idade.
Olhei para cima ,o  teto era todo trabalhado,e desenhado,uns desenhos maravilhosos.
EU:nossa gente,olha o teto!
Quando Bieber olhou para cima,eu troquei o meu copo com o dele. É,agora eu estava mais felizinha.
EU:vocês são muito especiais para mim.
Louis:você também é para nós.
Harry:um brinde á nossa amizade
Niall estava sentado do meu lado,e sussurou em meu ouvido:amizade...ou algo a mais..
Eu sorri.
Comemos,estava uma delicia.
Scooter:tá na hora,vamos!
Todos fomos juntos de limusine até o aeroporto.
Faltava uma hora para meu voô.
Niall disse que tinha que falar comigo.Fomos para fora do aeroporto.
Niall:eu gosto de você-ele sorriu-oque você sente por mim?
Eu:eu..eu...eu gosto de você-sorri
Ele me beijou,muito lentamente,aquilo era bom.
Niall:eu vou te visitar em Atlanta,o Justin vai dar uma festa depois da tour.
EU:eu vou te esperar.
Ele me abraçou,e fomos abraçados até onde o povo tava.
Justin:perai...porque vocês estão abraçados?
Eu:sei lá.
Sai andando,olhei para o relógio,faltava 5 minutos para o embarque. Comecei a chorar
EU:Dems,eu vou sentir muita falta sua!
Demi:eu também meu amor!Nunca esqueça de sempre seguir seu coração
EU:ok
Cody:você é muito importante Mari,obrigado pelo oque você fez por mim.
EU:qualquer amiga faria aquilo.
Abracei ele,e fui me despedir da 1D,Harry e Niall estavam  chorando.
Harry:eu vou sentir sua falta
EU:awn,eu também Potter
--------------------------------------------

POVO ZICA DO ROLE,EAI GALERAAAAA

BOM,JÁ QUE UMAS PESSOAS COMENTARAM,EU DISSE QUE O PANDA IRIA SORRIR,ENTÃO TÁ AI:
TÁ,EU ACHO QUE PANDAS NÃO SORRIEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário