28 de abr. de 2012

Call Me Maybe? -Capitulo 20


EU:você não me disse esse maravilhoso detalhe.
Silvana:é,eu sou do Brasil,mas já morei nos EUA,por isso que falo inglês tão bem
Demi: aaai eu amo o Brasil,acho que daqui uns meses irei para lá.
Silvana:TÁ ZUANDO?? AAAAAAAH QUE LEGAAAAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Demi: Gente,tenho que desligar,amooo vocês,Silvana foi um prazer!!
Silvana:o prazer é meu.
Deligamos~
Sil:não creio que falei com ela
EU:pode começar a acreditar...você falou
Ela começou a gritar.
Eu:precisamos dormir!
Sil:é verdade,mas tá tãao desconfortável.
EU:quer saber? Vamos pro quarto do Chaz e do Ryan.
Sil:GOOOOOOOOOOOOOOOOOD,tá brincando que eles vieram
Eu:não.haha
Subimos o elevador,e fomos até o quarto deles.
~toc toc~
Chaz:tá aberta.
Entramos,eles estavam deitados na cama,olhando para cima,quando Chaz viu Silvana,rapidamente se levantou.
Chaz:ooi,quem é você?
Silvana:meu nome é Silvana,hihi,oi Chaz
Chaz:você me conhece?
Silvana:é claro!
Chaz:já que você me conhece tanto,eu quero te conhecer melhor,vem,vamos para a piscina.
Silvana:são 5:40 da madruga
Chaz:e dai? Vemm!
EU:eii,seu aatrevido!
Chaz:haha.
Eles sairam,e eu fiquei lá conversando com o Ryan. Fui no banheiro,e quando sai ,percebi que Justin tinha acabado de entrar no quarto.
Justin:ai cara,não consigo dormir,não paro de pensar na...
Atrapalhei.
EU:naaaa?
Justin:hmmmm naaa.............Selena! o que você tá fazendo aqui?
EU:pergunto o mesmo.
Justin:vim conversar com o meu amigo.
EU:e eu vim procurar um quarto,apos ser expulsa do meu.
Justin:vc não foi expulsa.
EU:aiai,tá bom,mas vc tratou a silvana mal,e eu fiquei mal por isso.
Justin:tá,desculpa. Eu posso falar com você?
EU:não.
Justin:para de ser criança,pelo menos agora,eu não vou te estrupar!
EU:tá bom fala...
Justin:o Ryan não pode ouvir.
Ryan:tá bom,eu vou...hmm caceta,hmmm,vou ir tomar um ar,de pijama.
Justin:vai na fé colega.
Ryan saiu do quarto.
EU:fala logo.
Justin:eu gosto de você .
Eu:aham,sei.
Justin:é verdade,me desculpa ter sido grosso com a Silvana,é que quando eu to perto de você,sei lá,eu mudo. Você gosta de mim?
EU:Justin. Eu não sei,eu achava que não sentia nada por você,mas quando eu te vi com a Selena,eu..perdi o controle,eu fiquei nervosa,triste,sei lá. E quando a gente se beijou...bem,Jus,eu to confusa.
----------------------------------------
Eu não poderia terminar esse capitulo sem postar essa foto:
KKKKKKKKKKK Novo casal CHAZ+SILVANA= CHILVANA
SIL NÃO ME MATA KKKKKKKK

Ó pra vocês que não comentam:


 AGORA SE SEDUZAM COM O PODER DA GIRAFA






5 comentários:

  1. Estou te seguindo e te acompanhando , se poder da uma força em meu Blog , sóo se poder ! Bjs . :) , vc vai amar !

    ResponderExcluir
  2. cara, me adiciona no facebook cr, você é muito zoeira kkkkkkkkkkkkkkk ai crl kkkkkkkk
    (Lary Nassife-Facebook)

    ResponderExcluir