2 de abr. de 2012

Capitulo 10 Call Me Maybe?

GEEEEEEENTE TO DE VOLTAAAA,ABALANDO GERAL U-U UUUUI. Bom,EU QUASE MORRI,não to brincando,se não fosse uma amiga minha eu teria morrido,ANAAAA EU TE AMOO!!! Eu sei que vocês não querem ficar sabendo da minha saúde e tals,querem saber é da IB,então vamos ao que intereça .
To pensando em dar uma reviravolta na IB,uma radicalizada muuuuuuuito braba. O que vocês acham? Mas tipo,mudar mesmo mesmo mesmo,e tirar a Mari da IB :( Ai vcs vão falar "COMO ASSIM,TIPO ELA É A PRINCIPAL!" eu não sei ainda,to pensando ,mas se eu mudar vai ser super legal,vocês vão gostar :D
----------------------------------------------------------------------

Sai do banheiro,e Demi já tinha acordado:
Demi:onde vai?
EU:sair com o Cody
Demi:uuuuuui,aproveita
EU:haha brigada.
Sai do quarto e fui até a Recepção encontrar o Cody
Cody:tá bonita
EU:brigada
Cody:vamos?a limusine tá esperando
Fomos até a limusine,vi Bieber na sacada,sorri e dei um tchauzinho.

Justin onn:
Olhei para ela da sacada,quando ela me deu um tchauzinho,entrei no quarto,Selena estava deitada na cama.
EU:você acha que ela gosta dele?
Selena:quem? Se a minha..hm,minha companheira,sei lá oque ela é...Se a Mari está apaixonada pelo Cody?acho que sim,eles estão apaixonados Justin,que nem a gente.
EU:você está apaixonada por mim?
Selena:claro Justin,e você? Está por mim?
EU:sabe Selena? A minha vida inteira eu fui pressionado para fazer as coisas,mas agora,eu sinto que eu quero ser eu mesmo. E eu aceitei a namorar você,porque fiquei com dó.
Selena:DÓ ? DÓ DE QUE MULEQUE?
EU:você tava solteirona,e me pedia em namoro a muito tempo.Eu não pensei direito,desculpa Selena,mas eu quero dar um tempo pra mim mesmo.
Selena:vai se arrepender.
EU:não...eu não vou.
Coloquei uma camiseta e corri atrás da Mari,eles iam no La Cucina,o melhor restaurante espanhol de Paris,eu sabia disso. Eu tinha que dizer para a Mari oque eu senti quando a vi,tenho que dizer para ela,o que se passou por minha cabeça depois de tão pouco tempo.
Não era muito longe.Fui correndo,na entrada tinha vários fotografos,eles nem me notaram,quando entrei no restaurante.

Você onn:
Cody:tá todo mundo olhando
EU:to morrendo de vergonha
Cody:acho melhor a gente se beijar!
EU:hm. Tá .
Ele me beijou.

Justin onn:
Eles se beijaram.Parecia que eu tinha levado uma facada,coloquei a mão no bolso,sai do restaurante,e fui para o hotel.
Deitei em minha cama,e só acordei algumas horas depois,com alguém batendo na minha porta.
EU:entra
Era Ryan e Chaz
Ryan:porque tá dormindo,bora lá em baixo,tem tanta menina bonita.
EU:não to com animo para meninas,elas só quebram seu coração
Chaz:vixeee virou gay Justin?
EU:af Chaz,cala a boca idiota
Ryan:é por causa da Mari né?

Você onn:
Eu tinha chegado do Restaurante,e fiquei no meu quarto,conversando com a Demi,Scooter me ligou e pediu para chamar os meninos para ir almoçar
EU:vai lá comigo Dems?
Demi:claro
Fomos até a porta do Justin,ela estava meio aberta,os meninos estavam conversando
Demi:vamos en...-tapei a boca dela com a mão
EU:xiiu
Demi:ok
Ryan:é por causa da Mari né? ...........

COOOOOONTINUUUA! 

Minha IB tá chata ? tá né? nossa nas férias eu tava com tantaaa inspiração,agora eu não tenho nadiinha. Galera linda do meu coração,já que eu fiquei uns dias sem postar QUINTA ,SEXTA E SÁBADO eu vou tentar postar 2 capitulos oook? DESCULPAS MESMO! Foi meio que uma questão familiar,de saude,e preguiça também ;x
Eu to toda dolorida,o povo queria me levar pra UTI,mas graaaaaças a deus que a UTI tava lotada *o* 
QUERO O DR.BIEBER CUIDANDO DE MIM U-U
BEEEEEEEEEEEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário