29 de jun. de 2012

Call Me Maybe ? - Capitulo 22

Miley:ahhh a Braun?
EU:eu mesma!
Miley:prazer em conhece-la.
EU:o prazer é meu.
Miley:mari,desculpa,mas eu só vim aqui pra dar um oi pro pessoal,e vou ter que ir fazer um show.
EU:ahhh,tá tudo bem! Até mais.
Ela saiu.
###:Oi –disse uma menina muito bela ao meu lado
EU:oláa
###:Eu sou a Caitlin
EU:Caitlin??? Aaaaaaaah o Justin falou muuito sobre você
Caitlin:haha,você é a mariana?
EU:mari
Caitlin:haha,prazer em conhece-la. Chriis,vem cá-ela disse gritando
Rapidamente chegou um menino,bem mais baixo que eu .
Christian:Oi Mari
EU:como você me conhece?
Christian:você tem fotos em todos os lugares..
EU:nossa,que chato.
Caitlin: Me passa seu celular?
EU:aqui!
Vi Demi e Cody entrando,e fui correndo abraça-los.
EU::vocês estão tão lindos
Demi:awwwn,brigada Mari,você que tá.
Cody:e como você vai com o Niall?
EU:Niall? –raciocinei –ahhh,o Niall,hmm,legal,bem...
Cody:ele acabou de chegar
EU:sério? Cade? -Fui correndo até a porta,e vi ele descendo do carro,quando ele me viu correu em minha direção,e foi me beijar.-aqui não,sério
Niall:porque?
EU:depois eu te falo
Zayn:oooooi
Louis:oi mari
Liam:oláaa marinoca
Harry:oi mariii
EU:oi rapazes. Éee...eu preciso conversar com o Niall,depois a gente se fala.
Peguei a mão dele e fui andando até a pista de dança,que estava na sala,vi Selena pegando um pounche,e tentei ignorar,mas ela me viu e foi falar comigo.
Selena:posso falar com você?
EU:não
Selena:vai...por favor!!!
EU:Niall,você espera um pouquinho?
Ele afirmou,eu e Selena subimos as escadas e fomos até o quarto do Justin,já que o meu ainda não estava pronto.
EU:fala logo.
Selena:você não gosta de mim né?
Eu:não
Selena:porque ?
EU:sei lá,não gosto.
Selena:eu gosto de você.
Eu: e? ...
Selena:uns anos antes de você nascer...seu pai se envolveu com uma mulher..
Eu:edai?
Selena:idai que....


----------------------------------------
OMBBBBB 
E AGORAAA?????????????


@BiebsDaSel OBRIGADA POR TUDO MESMO,TU É UM ANJO,OBRIGADA :D


No capitulo anterior não teve dois comentários,mas sou uma boa moça e postei,pq eu tava doida pra postar esse capitulo *----------*
Então agora é sério,continua com 2 comentários.

2 comentários:

  1. ELA FALOU DE MIM ~sai correndo pela casa~ Que isso coisa fofa, anjinha do Biebs ♥ Tô aqui pra ajudar :) . a @BiebsDaSel tá mandando você continuar. mais tarde vou te divulgar na minha IB viu? bjbjbjbj :*

    ResponderExcluir
  2. ~LE EU IDIOTA LESMA BITCH GOSTO DE ME CHINGAR :P VOLTANDO AO ASSUNTO LEITORA NOVA~

    ResponderExcluir