29 de jun. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 23

Selena:uns anos antes de você nascer...seu pai se envolveu com uma mulher..
Eu:edai?
Selena:idai que eles tiveram uma filha ,e essa mulher é a minha mãe.
EU:oque? –eu disse quase chorando
Selena:você é minha irmã
EU:porque nunca me contaram?
Selena:eu não.... –desci as escadas correndo,chorando,e fui até o Bieber,o abracei,eu precisava senti-lo,sentir suas palavras me confortando.
Justin:porque você tá chorando mari?
EU:porque....a Selena é minha irmã –Justin não pareceu surpreso,nem nada,ele somente me olhou -Você sabia né? TODO MUNDO SABIA! Eu não acredito,porque vocês mentiram pra mim? Cade meu pai?
Justin:ele e a minha mãe não queriam ficar para a festa,foram jantar.
Subi as escadas correndo,e Justin foi atrás,comecei a arrumar minha mala.
Justin:para..você não vai embora!
EU:vocês gostam de mentiras,certo? Então,tem sempre as consequencias.
Justin:fica,por favor!
EU:não,eu quero mais que vocês e aquela menina retardada se explodam!
Justin:aquela menina retardada é sua irmã.
Não dei ouvidos para ele,eu já não tinha cabeça para isso,as pessoas da festa me olhavam como se eu fosse louca,eu não conhecia a maioria,minha cabeça estava latejando,e aquela música estava ficando até mais irritante que “Ai se eu te pego” fui caminhando até a saida,com a minha mala,vi Louis ficando com uma menina,Harry e Zayn conversando com umas garotas,Chaz e Christian bebâdos dançando até o chão,Caitlin sentada conversando com Ryan,Liam dançando,e Demi e Cody dançando juntinhos,por mais que a música era rápida,eles dançavam lentamente,Demi com a cabeça no ombro de Cody,a cabeça dela se encaixava perfeitamente lá,era tudo o que eu mais queria agora. Eu não tinha muitos amigos,não tinha mais familiares que eu conhecia em Atlanta,minha mãe...morava muito longe,eu não podia ir até lá,onde eu iria?
Caminhei,caminhei,até chegar em um beco ..
-Sem saida-bufei
Encostei minhas costas na parede e fui descendo,até ficar sentada,fiquei refletindo,como eu queria que meu pai não fosse o empresário do Justin,como eu queria que ele nunca tivesse conhecido a mãe da Selena,como eu queria que meus pais não fossem separados
#####:Noite dificil?
Olhei para cima,era Niall.
EU:não,tá tudo bem
Niall:não tá tudo bem,vem,vamos...
EU:eu não vou voltar pra lá.
Niall:não vai mesmo,você vai pra minha casa
EU:você tem casa em Atlanta?
Niall:eu e os meninos compramos uma.
Entrei no carro dele,e fomos em direção a casa. Niall pegou o celular,ligou para Harry e disse que eu estava com ele,e estava bem. Certamente Harry iria contar isso para o Justin,mas eu não to nem ai.
EU:eu nunca mais quero ver eles-murmurei
Niall:mas eles são a sua familia
EU:não são,somente o Scooter,aquele idiota,galinha!
Niall:não fala assim
Finalmente chegamos:

Eu:casa legal
Niall:valeu
Fomos até o quarto dele.Só tinha uma cama de casal.
Niall:eu vou pegar um colchão,pra mim dormir,já volto.
EU:não. É....dorme aqui comigo.
Niall:tem certeza?
EU:tenho
Deitamos na cama,um de frente para o outro,ele estava mechendo no meu cabelo,e sorrindo.
------------------------------
E AI MEU POVO??
OLHEM QUEM CHEGOU AQUI EM CASA APÓS UMA LONGA VIAGEM PELO SEDEX:

já até dançamos first dance juntos sahashsua. Ele é mais alto que eu,tão fofo,me sinto como se fosse o Bieber mesmo.
Mas ele é um taradoooo,o Jerry fica sempre duro sério,ai eu vou me trocar ele fica me olhando,aiai nem falo nada.
Me digaaaaam você tão gostando da IB??????? Eu não escrevo muito bem,mas eu adoro escrever.

QUE ISSO PANDARIA??????????

                                                 COMENTE POR ESSE PANDINHA

Continua com 3 comentários :3

4 comentários:

  1. que me matar de curiosidade ?..andaaaa posta logooooo. TA PERFEITOOO <3

    ResponderExcluir
  2. anw amei amei amei , posta logo *-*

    ResponderExcluir
  3. uhsauashsauashusahsaushausahusahsausahuashuash morta com os pandas! Ta perfeita amor !

    ResponderExcluir