29 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 1 -Temporada 2.

 Joguei um pedido em um poço,não me pergunte,nunca o contarei,olhei para você enquanto caía e agora você está no meu caminho. (Call Me Maybe)

Você tem fé? Fé é a unica coisa que eu tive nesses últimos 2 anos,Deus foi o unico que esteve comigo na clinica. Os médicos diziam que eu estava muito viciada nas drogas,e que eu só tinha 1% de chance de voltar para casa nesse ano.
Por 6 meses minha memória foi completamente destruida e no lugar de pensamentos bons eu só via a escuridão. Eu fraquejei,como pude ser tão idiota ao ponto de me meter com o Hector,e me meter nesse mundo das drogas.
Estava trocando SMS´s com Demi. Ela,Caitlin e Selena eram as únicas que conversavam comigo.
Eu: Os médicos disseram que eu só tenho 1% de chance de ir para os E.U.A esse ano.
Coloquei meu celular na cômoda e comecei a observar o quarto,ele era todo branco,com uma pequena TV,minha cama de solteiro,a cômoda e o ármario.
Eu estive presa nesse lugar por 2 anos,preciso sair.
Estava destraida quando meu celular apitou,era uma SMS da Demi:
“Enquanto você tiver 1% de chance,terá de ter 99% de fé.”
Ela fazia tudo ficar bem,tudo se ajeitar,eu precisava sentir o abraço dela,precisava ouvir sua voz dizendo que tudo ficaria bem.
Fui colocar meu celular na cômoda,mas então ele começou a vibrar,era uma mensagem de Selena.
“Mari,eu tava morando com a minha mãe no Texas,mas agora fiz as pazes com Scooter,ele estava tentando nos proteger,tenta entender isso ok? Eu estou morando com ele em uma casa em Stratford,as vezes esbarro com o Justin e conversamos um pouco,ele ainda guarda rancor de Scooter,está morando com Jeremy. Bom,boa noticia,Scooter comprou uma casa para a gente,sim só eu e você,então eu vou esperar você sair dai e vamos fazer a mudança.
                                              Sinto sua falta,te amo muito
                                                                                    Beijos Selena.”
Justin..fazia tempo que não falavamos sobre ele,como será que ele está? Será que está namorando? Ele se esqueceu de mim? Ele mentiu sobre nosso amor ser eterno?
Essas eram perguntas que não queriam calar.

[... ]

Passou-se umas semanas,estava em um tédio imenso.
Liguei o rádio e tinha acabado de começar a tocar Skyscraper (ouçam enquanto leem)
Eu:eu preciso de você.
Flashback onn ~1 ano atrás.
Eu precisava sair daqui,fugir eu queria entrar no mundo das drogas de novo,aquele era meu mundo perfeito,estava com isso martelando na minha cabeça,quando alguém me manda uma sms,era Demi:
“Eu te entendo,já passei por isso,respire,você vai ficar bem.”
Respirei fundo e respondi
“Eu não vou ficar bem.”
“Eu também pensava assim.Fique forte. Tenho uma surpresa.”
“O que?”
“Quando eu fiquei internada todos me diziam para FICAR FORTE,depois da reabilitação eu tatuei Stay Strong no meu braço.”
“Eu sei.”
“Fiz uma tatuagem por você.”
“Mentira? Manda uma foto!!”



“Tenha fé,por mim.”
A partir daquele dia eu estava decidida,eu tinha que sair de lá,pela Demi,pela Caitlin,pela minha irmã,eu tinha que sair de lá pelo homem que mentiu para mim dizendo que era meu pai,mas me acolheu,cuidou de mim toda vez que eu caia,e sempre me motivava em tudo,eu tinha que sair de lá pelas minhas amigas brasileiras Ana e Ale,tinha que sair pelo Niall,e por todos os meninos da 1D,tinha que sair pelo namorado da Demi,Cody,tinha que sair pelo Ryan,Chaz,Chris.Eu tinha que sair pelo homem da minha vida. Pela Pattie,eu tinha que sair pela minha mãe,que agora está cuidando de mim lá do alto do céu.
Flashback off~
Alguém bateu na porta.
Eu:entra.
Uma das enfermeiras,Nicole,entrou com um sorriso radiante,só vi esse sorriso no dia em que cheguei aqui,e ela disse que iria cuidar de mim,e que tudo iria ficar bem.
Nicole:Mari,você vai pra casa.- fiquei perdida em tantos pensamentos,em tantas histórias que eu iria viver agora,fiquei perdida em pensar nos sorrisos dos meus amigos ao me verem vencendo essa luta,levantei da cama e fui correndo em sua direção.
Eu:obrigada,obrigada por cuidar de mim,obrigada por estar aqui comigo quando eu mais precisei.
Nicole:é o meu trabalho Mari. Arrume suas malas,seu voo sai em 3 horas.
Ela saiu andando e eu comecei a dançar descontroladamente.
Me sentei no chão e o fitei.
-1% de chance,99% de fé.
Juntei minhas coisas e fui esperar Nicole no carro.
Comecei a olhar para o prédio,aquele lugar que eu passei dois anos da minha vida,aquele que me separou das pessoas que eu amo. Eu não estava com raiva,estava feliz.
Foi aqui que eles me transformaram na menina que eu era antes,eu querendo ou não aqui era uma parte de mim.
De uma hora para a outra a minha vida ficou uma droga,mas agora tudo estava certo de novo.
Faziam 2 anos que minha mãe havia morrido,como eu sentia sua falta,como eu sentia falta dela pegando no meu pé para ir estudar,dela falando que eu não faço nada certo.
Eu preciso dela.
Nicole chegou e fomos para o aeroporto,ela me deu meus documentos,uma papelada que assinei e então embarquei.
Fiquei a viajem toda pensando em todo mundo,fiquei pensando se a vida deles mudou muito,se o Justin havia ganhado mais prêmios,e queria ver um show dele.
Quando me dei conta já estavamos pousando,
Quando pousamos eu disse “fé”.

~~~ ~~  ~~~ ~~  ~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~~~  ~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~ ~~
OOOOOOOOOOOI PANDINHAS LINDOOOOOSSS.
VIRAM? NÃO TERMINOU EM DESGRAÇA E IB,EU NÃO IA DEIXAR ISSO ACONTECER U-U .
COMENTEM AI POOOXAA,FIQUEI MINHAS FÉRIAS INTEIRAS ESCREVENDO ENTÃO ME FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO.
ENTÃO É SÓ ISSO POR HOJE,AMOOO VOCÊS DE MAIS,AMO VOCÊS MAIS QUE UM PANDA AMA BAMBU.

Continua com 5 comentários Sweet Hearts.. 
ps:a ana foi pesquisar no google tradutor e viu que SweetHeart era "namorada" o.o não to chamando vocês de namoradas oks?? sahuasahsuha to chamando vcs de meus corações doces,coisas lindas huasushauahsa.

É isso ai Bjs

6 comentários:

  1. eu to amando entao PORFAVOR continua............... <3

    ResponderExcluir
  2. porque vc mandou agente ler logo co a musica Skyscraper?? Você é mal..chorei aqui!!! Continua,esse capitulo foi lindo,principalmente a frase "1% de chance,99% de fé" @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  3. OMG , CHOREI ! CONTINUA ! LEITORA NOVA ! \O

    ResponderExcluir
  4. Cara só conseguir ler agora ... to chorando muitooo aqui ('=

    ResponderExcluir