30 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 2 -Temporada 2.

“A fé move montanhas,e eu movo o mundo.” – (Everest )


Desembarquei e fui atrás da minha mala,achei ela rápido,era a única rosa da Barbie,eterna criança.
Fui até a salinha e lá no longe vi a mulher glitter,como sempre com uma blusa com glitter,e seu olho também tinha glitter,e no seu sapato.
Soltei minha mala e sai correndo em direção a ela,ao me ver deu aquele sorriso lindo que só ela sabe dar.
Demi:Mari-ela disse quase chorando.-que saudade!
Eu:aaai Demi,eu tava morta de saudades de você.
Demi:olha minha tattoo-ela disse estendendo o braço.
EU:uauu,obrigada por lembrar de mim.
Demi:eu lembrava de você cada santo segundo.
Eu:cade seu namorado?
Demi:A gente terminou..não tava mais dando certo.
Eu:ahhhhh que pena.
Demi:e ai? Vamos pra sua casa?
Eu:bora.
Fomos até o estacionamento e entramos no seu A1 branco.
Demi:fiquei sabendo que você vai ir morar com a Selena.-ela disse enquanto dava a partida.
Eu:vou-sorri-eu preciso conviver mais com ela,ela é minha irmã e eu nem sei o dia do aniversário dela.
Demi: 22 de julho,7:19 da manhã,Glens Falls,Texas...nasceu em uma quarta feira.
Eu:como você sabe isso?
Demi:eu já fui a melhor amiga dela.
Eu:e porque se distânciaram?
Demi:sei lá,ela ficou amiga da Taylor e eu fiquei mais amiga da Miley.
Eu:quer saber? Você vai morar com a gente.
Demi:eu o que? Haha você é tão boba Mari.
Eu:não quero nem saber,você vai morar com a gente pra se aproximar dela,eu fiquei 2 anos sem ver vocês,preciso ver vocês todos os dias.
Demi:será que tem quarto sobrando?
Eu:queridaa,e se não tiver? Existe colchão inflável,sabia disso?
Demi:sabia sim,haha.
Eu:então,aceita?
Demi:aceito.
Fomos com o carro até a nova casa de Scooter,ela era super bonita e decorada,batemos na porta e aguardamos alguém abrir. Em pouco tempo Pattie abriu a porta.
Pattie:Mari-ela disse me abraçando e chorando-não sai mais de perto de mim.
Eu:desculpa,foi mais forte que eu .
Pattie:tudo bem querida,o que importa é que você está com a gente hoje.
Ela ficou me olhando,e depois de uns minutos abriu a boca.
Pattie:seu pai saiu,e sua irmã está lá no quarto,segundo á esquerda.
Eu subi e Demi ficou conversando com Pattie.
Fui até o quarto,e dei leves batidinhas na mesma.
-Entra-ela gritou
Fui  entrando devagarzinho,pude ver a cara de espanto dela,vi os olhos se enxendo de lágrimas,meu coração começou a palpitar rápido.
Selena:Mariiii,você voltou pra mim-ela saiu correndo e me abraçou forte.
Eu:voltei...que saudade irmã.
Selena:então,são 9:00 da manhã,vamos lá pra nossa casa pintar ela?
Eu:Sel,to cansada.
Selena:af,xoo preguiça,você vai sim.
Eu:sel,eu chamei a Demi pra morar com a gente.
Ela ficou meio pensativa.
Selena:mas a gente nem é tão amiga.
Eu:mas ela é minha amiga e eu preciso dela.
Selena:tá,se ela vai te fazer bem,eu concordo. Bom,vamos ao trabalho,as tintas já estão dentro da casa,pelo visto ganhamos uma ajudante.
Descemos até a sala,e Demi estava sentada sorrindo conversando com Pattie.
Selena:então Demi,pronta para pintar nossa casa nova?
Demi:prontissima.-ela sorriu.
Fomos até a casa,e fiquei de boca aberta:



Entramos nela,e definitivamente precisava de uma pintura.
Tinha uns pintores dentro dela pintando a sala,reformando o banheiro,mas a Selena disse que queria que cada uma pintasse seu quarto.
No fim da tarde acabei de pintar o meu,fui até o quarto de Selena e ela já havia terminado também,fui até o da Demi e ela ainda estava na metade..
Eu:muito Lerdatic mesmo,vamos,vamos..trabalha esses braços ai.
Pegamos um píncel e ajudamos ela,depois de meia hora tudo estava pronto.
Selena:então amanhã eu vou contratar o caminhão da mudança e eles vão vir aqui trazer os móveis.
Eu:fechou.-nós 3 nos abraçamos.-To muito anciosa,vai ter festa todo dia.
Demi:opaa.
Fomos para casa de Scooter.
Quando chegamos o carro dele já estava lá. Batemos na porta e ninguém abriu,quando percebemos a porta estava aberta.
“SURPRESSAAA”
Todo mundo saiu de trás de ármarios,ou móveis,todo mundo,quer dizer todos menos o Justin.
A Caitlin,Ana,Ale,Christian,Chaz,Ryan,Scooter,Pattie,até a Silvana e mais umas pessoas.
Eu:não acredito.
Eles me trouxeram um bolo com o escrito “Faith.” Começaram a cantar parabéns,tá que não era meu aniversário,mas era um dia muito importante.
Quando assoprei a velinha começaram a gritar “discurso,discurso” subi em cima de uma cadeira.
-As vezes o mundo pode te derrubar,e quando você cai você vê como o mundo é grande,e como você é pequeno,durante os dois anos que se passaram eu orava,durante minhas orações eu até chorava por não ter vocês perto de mim.Ficar naquele quarto branco apertadinho por 2 anos não foi fácil.Hoje,eu sou forte,sou muito forte,nada nunca mais vai me derrubar,eu descobri também que quando você tiver 1% de chance,você terá de ter 99% de fé,também descobri que o mundo,o mundo quer te ver chorando,as pessoas querem fazer você cair,mas Deus,Deus vai te levantar,ele quer você sorrindo. Eu descobri que quem me ama de verdade vai estar comigo na alegria ou na tristeza,na saúde ou na doença até que a morte nos separe. Obrigada a todos vocês por estarem comigo nesse momento tão importante,eu amo vocês. Mantenham a fé.
Começaram a me aplaudir,então eu desci da cadeira e fui abraçar o povo,primeiramente veio a Ana e a Ale.
Ana:você faz falta no Brasil.-ela me abraçou.
Ale:eu sabia que você ia sair forte,você sempre foi forte,te amo.
Eu:vocês vieram do Brasil só pra me ver?
Ana:a gente veio ver uns parentes de uma cidade próxima,e quando descobrimos que você chegou ficamos looucas.
Ale:Ana,tá na nossa hora.-elas me deram beijos na bochecha e se foram.
Chaz,Ryan e Christian chegaram com sorrisos de orelha á orelha e me abraçaram.
Christian:obrigado por voltar.
Eu:hahaha de nada,eu sempre fiquei forte para poder voltar,por vocês.
No fim das contas todos vieram falar comigo e me cumprimentar,chegou umas 22:00 e todos já tinham ido embora,até Demi que tinha ido arrumar suas malas para ir morar conosco.
Descobri que o Justin não veio porque tinha um show,eu precisava ve-lo.
Subi para o quarto que tinha umas coisas minhas e comecei a empacotar,quando olhei no relógio eram 15 para as 3.
Me deitei e dormi.
Acordei com um raio de sol bem no meu olho,fiquei um pouco irritada e levantei.
Todos estavam tomando café da manhã
Scooter:e ai Mari,animada?
Eu:muuuito,obrigada por comprar a casa.
Scooter:você merece.
Eu e Selena pegamos nossas coisas e colocamos no caminhão de mudanças.
Passamos na casa da Demi e pegamos as coisas dela.
Eram 17:39 quando terminamos a casa,ela ficou linda:
Meu quarto (a cama era maior).
Selena Quarto:(sem essa boneca do mal ai pelo amor de Deus,a cama era de casal)
Demi Quarto:
Jacuzzi (último andar):



                                                        Meu banheiro:
Demi Banheiro:


                                                       Selena Banheiro:
                                             
                                                                      Sauna:
                                                   Parte de trás da Casa:
                                                       Sala de estar:
                                                           Cozinha:
Estava tudo dando certo,finalmente. Estavamos morrendo de fome,fui a pé até o mercadinho mais próximo.
Estava procurando suco de laranja quando sinto alguém tocar meu ombro
####: Mari?

~~~~ ~~  ~~~~~~~~ ~~~~~~~  ~~~~~~~~~ ~~ ~ ~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  

OOOOOOOOOOOOOOI VIDAAAAS MINHAS PANDINHAS,MINHAS SWEET HEARTSSS <33 SOU MEIGA 1BJOOOO

Gente,queria dizer que tudo que eu faço aqui é com muito carinho e com muito amor,e é pra vocês.
Vou responder vocês pandas liiindaaaas...

Giullia Capoleto: continueeei mooorzinho,temos o mesmo nome,toca o/ só que o meu é só com um "L" :D obrigada por estar lendo e comentando,Beijoos linda.

Anony Linda: aaai que fofaaa,asusahsausha,ai desculpa achei que ficou mais sentimental com Skycraper...eu supeeeer amo essa frase "1% de chance,99% de fé" é tipo um lema pessoal,hahaha tá gostando da IB mozão?? obrigaada por estar lendo e comentando,Beijooos.

Que Porra Fiuk:owwwn muito linda você,fofa fofa fofa,seja bem vinda no blog =D tá gostando?? obrigada por estar lendo e comentando,Beijoo mozimm.

Outra Anony Linda:aquiiii momooor continuei =D obrigada por estar lendo e comentando lindaaa.

Mais uma Anony Lindaa:prontooo coisa fofa,obrigada mesmo por estar comentando e lendo môôô.

Véi,sabe porque eu amo tanto a Ana e a Panda????
Porque elas vão estar comigo na alegria ou na tristeza:
Na saude ou na doença:
Até que a morte nos separe.
Amo muito vocês,obrigada por tudo.

Beijoooos minhas pandinhaaaas
Continua com 6 comentários.. 
Bjbj


5 comentários:

  1. CONTINUAAA haha vou surtar!Acho q é o Jubs,sahsauhsauh

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!! Amei que vc respondeu meu comentario e estou amando a ib <3 @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  3. haa perfeito continua sua linda ASS: Danielle Maria

    ResponderExcluir
  4. mds eu tinha ficado alguns dias sem internet w tava pirando pq tava perdendo a sua ib :( meu deus, no último capítulo da primeira temporada eu chorei tanto, mas tanto, minha mãe ficou até preocupada kkkkkkkk sua ib tá linda, perfeita, sério mesmo, por sua causa quando eu for mais velha eu vou fazer uma tatuagem escrito "faith" kkkkkkkkkkk 2738373837bjos CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. perfeito perfeito perfeito,continua pleaasee

    ResponderExcluir