3 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 25

Brasil,era tudo que eu precisava naquele momento,mamãe concordou em deixar eu passar uns meses lá. Ahh,mamãe estava grávida,de um menino,já faziam 8 meses.
Eu não tinha contato com mais ninguém por parte do Bieber,só com a Caitlin,eu peguei o número de celular dela na festa,e nos falamos por sms todos os dias.
Cheguei no aeroporto de São Paulo,eu ia morar com a minhas amigas gemeas,Ana e a Alessandra,a mãe delas,Erika,e o pai Luciano vieram me pegar de carro.
Erika:que saudaaaades mari!
Eu:Tiiiia,Tiooo que saudade . –sim eu os chamo de Tio e Tia
Luciano:quando tempo Mari,me dá suas malas.
Dei as malas a ele,a Ana e Ale estava na escola. Fomos até o apartamento deles,quando cheguei,levei um susto,o quarto da Ana estava cheio de posters do Luan Santana,e o da Ale,cheio de posters do ...Justin.
-AAAAF-murmurei.
Estava lá,vendo as fotos do Justin,na parede dela,ele era tão lindo,eu estava morrendo de saudade.Ate que ouço um barulho
###:MAMÃAAE,CHEGAMOS.
Sai do quarto e fui correndo ve-las.
Ale:MAAAAAAAAAAARI
ANA:AAAAAAAAAAAAAAAAH- Nos abraçamos
Ale: mari mari,você não acrediiita,a irmã postiça do Justin,ela chama Mari também,haha, e é a sua cara.
EU:éeeer..sério?
Ale:ée..fontes dizem que eles ficaram.
EU:nossa.
Ana:você viu? Meu quarto? É o meu Luluuubs
Eu:vi sim,.haha
Era sexta,último dia de aula delas,ficamos conversando até chegar a noite,quando ela chegou,fizemos uma festa do pijama,só nós três. Assistimos Harry Potter,comemos pão de queijo,dançamos,e cantamos a noite toda,elas ficavam revezando,uma vez uma música do Luan,e outra o Justin,toda vez que tocava Justin eu ficava magoada. Estava tudo bem,até que começou a tocar Esqueci de te esquecer,do Luan. Eu comecei a chorar,que nem um bebê,porque tudo lembra ele? Elas pararam a música.
Ale:eiii,que foi Mari?
EU:eu to escondendo uma coisa de vocês,mas eu não posso contar.
Ana:af,mari,tudo bem.
EU:sério?
Ale:claro,imagine se todo mundo soubesse nossa vida toda? Ia ser tãaaaao chato.
EU:vocês são demais!
Ana&Ale:sabemos.
Ale:hmmm,vou lá no Bieber Fever,já volto.
Ela pegou o notebook,e depois voltou gritando “ O JUSTIN....AAAAAAH VAI VIR PRO BRASIL,AAAAAAAAAH,VAI REPOR O SHOW QUE ELE CANCELOOOU,AAAAAH AMANHÃAAAA,E EU TENHO MEU INGRESSO!!!!”
Eu:SORTUUUDA,VOCÊ VAI VER O AMOR DA MINHA VIDA,SUA IDIOTA!
Ale:ai meu deus... você é ... –vixe ela descobriu. –VOCÊ É BELIEBER?? –ufaaaa.
EU:han...éee..hmmm,sou ,claro.
Ana:aiii que bom,então não vou precisar ir com a Ale para o show,você vai.
É claro que eu iria aceitar,eu precisavar ver o Justin ,precisava sentir aquela voz dele,por mais que ele mentiu pra mim,eu ainda o amo.
EU:claro que eu vou.-disse sorrindo


~~ ~~~~~~ ~~~ ~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~ ~~ ~
GENTEEEE me inspirei nos nomes das personagens Ana e Alessandra nas minha melhores amigas,super fofas e vaquinhas.
Vocês não são Beliebers,na verdade são Luanetes,mas mesmo assim a gente é uma família,eu amo vocês e sempre vou amar. @ColadinhanoLuan e @LuanEterno_LS 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AI MEU POVO,só teve 3 comentários no outro capitulo,mas como eu fiquei uns dias sem postar e eu sou uma boa moça eu postei.

Beijooooo no coração de vocês
COMENTEM O PANDA NÃO ESTÁ DE BOM HUMOR HOJE.


Continua com 3 comentários :) 


Um comentário:

  1. VÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍIÍCIO <3 . eu amo tua IB man . demais *-* continua.

    ResponderExcluir