7 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 27

Ana:Yeeeeeeeeeeeep.
Saimos do carro,e fomos até o segurança que estava com uma planilha de nomes na mão.
Ale:estamos na lista
Segurança:vocês são o Bob? Acho que não né? Então tchau!
Fomos saindo.
Ana:hahaah ,eu não me arrumei para nada.
Fomos andando,até que tinha uma parede,uma empurrou a outra,conseguimos pular,então abrimos uma porta de vidro e demos de cara na festa.
Ana:foi fácil.
Vi Scooter,Pattie,Justin,Selena,Chaz,Ryan,Christian e Caitlin.
Aii meu deus.O que eu faço? Eles vão me ver!
Vi um cara destribuindo máscaras,aleluuuia!!
Peguei uma:
Ale foi conversar com o Justin,mas quando viu Chaz foi correndo conversar com ele.
Ana foi atrás de Ryan.
Eu precisava desabafar com alguém,fui até Caitlin,ela estava conversando com o Justin,a puxei.
Caitlin:olá,tem conheço?
Tirei a máscara por uns instantes.
Ela pulou em mim,e começou a dar saltinhos.
Caitlin;nãaaao acredito que é você!!!!Vem cáaa,o Justin vai ficar super contente em te ver.
Eu:xiiiu,ele não pode me ver!
Caitlin:não to entendendo.
EU:eu não quero que ele e nem o Scooter saibam que eu estou no Brasil,eu não estou mais brava com o Justin,mas com o Scooter sim,ele mentiu sobre  a minha irmã a vida toda.
Caitlin:ahh,eu te entendo.
EU:cait,de quem é essa casa?
Caitlin:do Luciano Hulk,conhece? Ele viajou e deixou a gente dar a festa.
EU:eu to tão cansada,será que tem algum quarto pra mim só dar uma deitada?
Caitlin:afff,claro,vem cá!
Subimos as escadas e fomos até o quarto.
Caitlin:qualquer coisa me chama,tenho que descer,beijo beijo.
Eu fiquei sozinha,estava admirando o quarto,tudo tão organizado e de bom gosto. Tudo estava bem,até eu ouvir um barulho da porta,coloquei minha máscara de volta,e fiquei imóvel,deitada na cama.
#####:eiii,quem é você?
Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar do mundo,era ele,era ele,o Justin.
EU:éeeer,meu nome?
Justin:sim....
Olhei para o lado,vi um quadro com a bandeira da inglaterra,só pensei em um nome,o da rainha.
EU:Elizabeth.
Justin:o que você está fazendo aqui?
EU:nada,to deitada,não pode?
Justin:é meio estranho,mas tudo bem. Hmm,o que significa essas iniciais no seu colar?
BOOOOSTA! Eu tava com meu colar escrito MB.
EU:éeee....hmm...me-me-melissa bo-be-bovo.Melissa Bovo,nome da minha mãe.
Justin:bonito nome
EU:hmm,eu sei.
Justin:pode tirar a máscara.
EU:é...não,é que eu ...me machuquei.é isso,eu me machuquei AII ,meu olho tá roxo
Justin:ai coitadinha,deixa eu ver –ele veio em minha direção,ele ia descobrir,e se ele me visse? Como seria a reação dele? E a de Scooter? Eles dever estar super bravos comigo. Ele colocou a mão na minha máscara,eu não tive escolha,peguei em seu rosto e o beijei.
EU:m-me-me desculpa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~ ~~ ~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~ ~~ ~ ~~~~~~~~~~~
oi pandinhaaaaas :(
to xatiada,to bolada ninguém comentou no capitulo passado.
Mas tudo bem,o que importa é que finalmente eu posteeeei lol desculpa a demora...
Hey Hey péssimas noticias,dia 10 é meu niver e eu não vou postar pq eu vou fazer uma festa do pijama e tals e n vou ter tempo...
Mas eu vou tentar postar dia 9 e vou ficar megaaaa ultra power feliz se vocês me desejarem parabéns :)
Vou fazer 14 anos e tudo que eu mais quero nessa vida é que o Jus saiba que eu exista.
AAAAAAH mudei meu user do FC,era @IamBieberCherry e agora é @WishMeBieber ,mais meigo né??

Gente,já to fazendo outra IB e tava pensando em fazer um campeonato de partes Hot´s,tipo meu amigo Lucas vai fazer uma parte Hot,ai depois mais duas amigas minhas tb vão fazer,e depois vcs vão lá votar pra ver quem faz a melhor parte hot...gostaram ??
To apaixonada pelo Baby Panda,owwwwwwwwwwwwn...

Eu amo vocês demaais obrigada por todo mundo que comenta e todo mundo que perde seu tempo lendo a IB e lendo as coisas que eu escrevo aqui em baixoo
Hoje não to muito animada motivos meus e pansssss,mas é isso ai ,então vou continuar com 2 comentários,acho que tá de bom tamanho né? então um beijoooooo enorme e deixem seus FC's ai embaixo pra eu avisar vocês quando eu postar e seguir vocês :)

Beijos pandásticos,amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário