9 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 28

Justin:haha,tudo bem.-ele disse sorrindo
Eu precisava daquilo,definitivamente o beijo dele é diferente,eu precisava sentir ele.
Justin:eu conheço esse beijo.
Eu:haaan?
Justin:Oi Mariana
EU:OQUE ? QUEM É ESSA? AI EU TENHO QUE IR –fui andando para fora,mas ele me puxou pelo braço.
Justin:Mariana Braun! É você. Eu preciso falar com você!
EU:que mariana oque? Sou Elizabeth,já disse,eu tenho que ir embora.
Tirei a mão dele do meu braço e sai correndo.
A Ana estava ficando com o Ryan e a Ale com o Chaz. Eles estavam quase se engolindo,ECAAA.
Fui até Chaz e Ale,dei um empurrão neles (Giu onn:pense nesse empurrão tipo a Ash empurrando o Justin e a Selena em Call Me Maybe,ok? Ashusahuasuhasuh Giu off)
Ale:eeeeei
EU:corre!
Puxei a Ana
Ana:ooou
EU:vai logo!! Vamos!
Ana:aff Mari,porque?
Ryan:Mari?
EU:COOORRE!!!!!!!
Saimos correndo,e mandamos um beijinho ao segurança,o mesmo que não tinha nos deixado entrar na festa ele gritou: COMO VOCÊS ENTRARAM? . Ignoramos.
Entramos no carro.
Ana:AFFF,VOCÊ SÓ ESTRAGA NOSSA DIVERSÃO! PQ VOCÊ QUIS IR EMBORA?
Ale:NOSSA MARI,EU NEM CONHECI O JUSTIN!
EU:tá bom!- eu gritei- vocês querem que eu diga a verdade?- elas fizeram que sim com a cabeça- MAS ACELERA ESSE CARRO!
Ela acelerou
EU: Scooter Braun é meu pai. Vocês são meio lerdas,porque a gente tem o mesmo sobrenome,e vocês nunca notaram isso. Bom,a quase cinco meses eu fui com eles para a ..
Ana:Europa Tour,no show beneficente.
EU:é e ai eu..
Ale:fingiu ser a namorada do Cody.
EU:é,ai eu..
Ana:beijou o Justin
EU:manoo,como vocês sabem?
Ana:é...a última coisa eu chutei.
EU:vocês sabiam que eu sou filha do Scooter?
Ana:a gente não sabia,mas saiu em todos os jornais,é claro que a gente tinha que saber. Mas,que motivo bobo levou você a não dizer a nós?
EU:eu não queria que as coisas  mudassem!
Ale:as coisas nunca vão mudar! A gente vai continuar a te chamar de idiota,e te beliscar quando você estiver destraida.
EU:awwwn. Mas,perai,se vocês sabiam disso,porque não pediram pra mim colocar vocês pra entrar na festa?
Ana:eu queria adrenalina hsauushasa
EU:boooba
Ale:a gente só não entendeu o porque de você não querer ser reconhecida.
Eu:tá,tem uma coisa que eu acho que vocês não sabem...eu sou irmã da..Selena
Ale:Tá brincando?
EU:não. Eles esconderam isso de mim,até cinco meses atrás,quando eu descobri a verdade,fiquei super brava,me mudei para Nova York de novo,e resolvi vim pra cá,e agora,eu to fugindo deles. Quer dizer,eu não quero que eles saibam que eu estou no Brasil.
Ana:e qual é o plano?
EU:não tem plano.
Ouvi um barulho,era meu celular,uma mensagem,era de papai,li em voz alta
~~  ~~  ~~~~~~~~~  ~~~   ~~~~~   ~~~~ ~ ~~~~~ ~~~ ~~~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~~  ~~~  
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
BOOOM EU TINHA TIDO QUE NÃO IA POSTAR HOJE PQ ERA MEU NIVER,MAS EU POSTEI PQ SOU GENTE FINA....
Hoje Eu to fazendo 14 anos e pans,quem quiser me dar parabéns eu vou ficar contente de tals...
Então por hoje é isso,desculpa aqui ter ficado pequeno.

OOOOI JERRY:

Heheheeehehehehehehhe

Continua com dois comentárioooooooos.

2 comentários:

  1. amando a ib, mais que pfta, CONTINUAAAAAAAAAA (ah, e parabéns atrasado!!!!!!!) kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir