11 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 29

Mariana ,eu sei que você está no Brasil,mas precisamente em São Paulo. Me encontre amanhã ás 19:00 no shopping El Dourado,no cinema.Não se atrase,e venha sozinha.Se você não vier,eu vou pedir a sua guarda ao Juiz,e você sabe que eu posso ganhar.”
Ale:nossa
EU:pronto,fudeu.
Ana:a gente não vai deixar você ir sozinha.
EU:pode deixar,eu sei me virar..
Chegamos em casa,e fomos para a cama,ficamos conversando,quando olhamos no relógio,eram 5:50 ,dormimos.
Acordamos ás 18:00 com a Ana jogando almofada,dizendo que eu estava atrasada.
Me arrumei correndo,coloquei qualquer roupa,passei maquiagem,arrumei meu cabelo,e elas me levaram.
Chegamos na entrada do cinema
Ale:então,depois liga pra gente,vamos estar aqui pelo shopping
EU:ok
Ana:boa sorte com seu pai
Ale:ai meu deus,tipo o Scooter,mano,Scooter,ai ai,vc é muito sortuda.
EU:nem tanto.
Fui até a cabine e pedi uma entrada para Jogos Vorazes,que começaria em 10 minutos.
Entrei,e fui para a última fileira,esperar meu pai.
O cinema estava vazio,havia apenas alguns casais a frente,e um grupo de amigas,umas 5 fileiras á minha frente.
Sentou uma pessoa do meu lado,com um casaco,não dava para ver seu rosto.
Eu acho que eu e meu pai vamos conversar em particular,apanhei minha bolsa e tentei levantar,tentei,pois a mesma pessoa me agarrou pelo braço.
EU:EEEEEEEEI
#####:SOU EU!
EU:Justin ?
Justin:é. Eu sabia que era você
EU:como?
Justin:seu cheiro,seu beijo...
EU:foi pelo meu colar né?
Justin:ahh,claro que nã..
EU:JUSTIN!
Justin:tá tá,foi.
EU:droga
Justin:porque você não queria que eu soubesse onde você estava?
EU:Estava com medo das perguntas de Scooter,da sua mãe..
Justin:mas como eu sou um gênio,peguei o celular do seu pai e te mandei uma mensagem.
EU:você é um idiota por isso
Justin olhou para baixo,ele parecia decepcionado.
EU:que foi?
Justin:sinto sua falta Mari
Eu:Mariana para os conhecidos
Justin:haha,sinto sua falta MARIANA
EU:Eu também sindo Jus
Justin:Justin para os conhecidos
EU:ahahaha,idiota.
Ficamos rindo,até que paramos,ficamos olhando um para a cara do outro,o olho dele brilhava,muito.
Justin:eu te amo-ele disse pausadamente- a gente não mora mais junto,me dá uma ...-gaguejou –chance.
Eu:Justin eu...
~~~~~  ~~~ ~~ ~ ~~~~ ~~~  ~~~~~~~~~~~~ ~
To braba,mto braba mesmo,mas não tem nada a ver com o blog nem nada,pra falar a verdade to super feliz,com o blog,eu sei que o máximo que já consegui foi 3 comentários,mas tudo beeeeem........
Anoniii obg pelo parabéens,tu n deu atrazado,deu no meu niver msm dia 10 =)

Bom,desculpem-me pelo capitulo pequeno.
Meu iphone quebrou,to deprimidaaaaa

Então é isso,to indo dormir,bjsssssssssss

Continua com 3 comentárioos

4 comentários: