31 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 3 -Temporada 2.

Bem,eu tento viver sem você,mas as lágrimas caem dos meus olhos,eu estou sozinha e me sinto vazia,Deus eu estou dilacerada por dentro,eu olho para as estrelas esperando que você faça o mesmo,De alguma forma me sinto mais próxima,eu posso ouvir você (Stay- Miley Cyrus)

Estava tudo dando certo,finalmente. Estavamos morrendo de fome,fui a pé até um mercadinho mais próximo.
Estava procurando suco de laranja quando sinto alguém tocar meu ombro
####: Mari?
Quando me virei era ele,me fitando com aquele olhar cor de mel,aquele olhar que me viciava.
Eu:Justin?
Ele me abraçou muito forte.
Justin:você voltou pra mim,que saudade,cheguei hoje da turnê...Você tá linda.
Eu:obrigada-sorri.
Justin:nem acredito que fiquei 2 anos sem ver você,como eu consegui?
Eu:sei lá,ahaaha.
Justin:onde você tá morando?
Eu:na rua Praza Del Vecquo;
Justin:mentira?? Eu também-ele sorrriu.-qual o número da casa?
Eu:acho que é 82309
Justin:eu moro umas 5 casas pra baixo,moro na 91302.
Eu:que coincidência. –ficou um silêncio- você cumpriu sua promeça?
Justin:promeça?
Eu:é,você disse que não ia me abandonar,você não ficou com outras né?
Nessa mesma hora chegou uma criança,deveria ter uns 2 anos de idade,ela chegou com um cereal na mão.
Criança:posso levar esse cereal...papai?
Justin:claro filhão.
Comecei a encara-lo.
Eu:é,acho que você não cumpriu a promeça...perdi a fome. –Sai do mercadinho com umas lágrimas que insistiam em cair,corri até a casa,abri a porta e fechei-a com muita força.
As meninas estavam sentadas na sala,me viram chorando e ficaram desesperadas,pedi para ficar sozinha e subi para o meu quarto.
Peguei uma troca de roupas e fui tomar banho.
Tomei o banho mais lento possivel,e coloquei a minha roupa.Fiquei me encarando no espelho e dizendo “calma,você consegue,você é forte.”
Quando abri a porta dei de cara com o Justin.
Justin:eu posso explicar.
Eu:só me explica quem deixou você entrar aqui..
Justin:a Selena,agora posso te explicar?
Eu:fala logo,não to com tempo pra você.
Justin:ele não é meu filho.
Eu:para de ser patético,ele te chamou de pai e você chamou ele de filho,você acha que eu sou idiota?
Justin:ele é seu irmão,o Austin.
~Flashback onn:
“Apos fazer uma visita para alguns parentes em Atlanta,a Nova Yorkina capota o carro e morre junto ao marido com traumatismo craniano,o carro foi completamente arrebentado,mas o recem nascido Austin Sevienato não sofreu nenhum ferimento,peritos ainda tentam entender como em um acidente tão grande a criança não se feriu.
No mesmo dia a filha dela Mariana Braun,com o empresário de Justin Bieber,Scooter Braun,fugiu de casa .”
Flashback off~
Justin:antes de você ir embora,você pediu pra eu cuidar dele...cumpri minha promessa.
O abracei tão forte,mas tão forte que ele até gemeu.
Eu:sabia que você não ia me desapontar.
Justin:eu nunca iria fazer isso mesmo.
Eu:cadê meu irmão?
Justin:tá lá com a Demi.
Desci as escadas e Demi estava brincando com Austin,eles eram tão lindos juntos.
Eu:Oi Austin-disse fazendo voz de criança.
Austin:oi
Eu:eu sou sua irmã.
Ele sorriu e estendeu os braços para eu pega-lo no colo.
Eu:Justin,como conseguiu a guarda dele?
Justin:não consegui,eu só o vejo bem de vez em quando,ele tá morando com sua tia,lá em Nova York.
Eu:a Gabrielly?
Justin:essa ai. Ela foi viajar e pediu pra eu ficar hoje com o Austin,sempre que eu o vejo ele me chama de papai.
Eu:que lindo.
Justin:mas ele tá bem na sua tia,todo mundo dá muito amor pra ele,fique despreocupada.
Eu:não to preocupada com isso,eu sei que ele tá bem.
Selena:chegou a pizza..
Fomos até a mesa e comemos,no meio do jantar Justin recebeu um telefonema e saiu por uns instantes da sala.
Selena:ele tá lindo né?
Eu:ele sempre foi maravilhoso.-Justin chegou.
Justin:sua tia tá na minha casa,ela veio pegar o Austin,disse pra ela vir aqui.
Eu:ok.
Terminamos de comer e um tempinho depois ela chegou,fui abrir a porta pra ela.
Gabrielly:amor,que saudades.
Eu:saudade tia.
Gabrielly:tá linda como sempre.
Ficamos conversando,ela pegou o Austin e foi embora.
Eu,Justin,Demi e Selena nos sentamos na sala e começamos a conversar.
Justin:to animado.
Eu:pra...
Justin:eu vou fazer o show do Madison Square Garden em 4 dias e depois vou ficar de férias um tempão. Eles querem que eu escreva as músicas do meu novo albúm.
Demi:nossa que sorte,eu tenho uma turnê daqui dois dias.
Eu:mentira? Afff Demi,vai me abandonar?? Vou ficar sozinha com a Selena?
Selena:na verdade..eu também vou.
Eu:oi?
Selena:amanhã eu vou ter uma turnê mundial também.
Eu:ahhh vão se fuder vocês duas,vão me deixar sozinha aqui?
Demi:ahh,você pode ir pra casa do seu pai.
Eu:claro que não,eu decidi sair de casa então eu não vou voltar,tenho meu orgulho.
Selena:aiai só você mesmo.
Justin:então,acho melhor vocês irem arrumar as malas e tals ....
Selena:ahhh,entendemos você quer ficar sozinho com ela? Vamos Demi,me ajuda a arrumar minha mala que eu ajudo a arrumar a sua.
Demi:haha boraaa.
Então elas subiram as escadas e um silêncio dominou a sala,esse silêncio foi quebrado pelo Justin.
Justin:eu senti sua falta.-ele começou a fitar o chão.
Eu:Também senti sua falta,muita mesmo.
O silêncio dominou a sala de novo.
Justin:eu ainda te amo.
Meu estomago foi invadido por borboletas,comecei a tremer e minhas pernas ficaram bambas.
Eu:eu também te amo..
Justin:me beija?
Eu:do nada Justin?
Justin:ué,você me ama,eu te amo...-não deixei ele terminar a frase,fui me aproximando lentamente de sua boca,não pensei duas vezes,enrosquei minha mão em volta de seu pescoço e o beijei,depois de 2 anos eu o beijei.
Eu:toda noite eu sonhei com isso.
Ouvimos umas palmas vindas do andar de cima,e logo logo Selena e Demi desceram com um sorriso imenso.
Demi:finalmenteeee.
Selena:aee maninha se deu bem hein?
Eu:vocês estavam nos espionando?
Selena:não,é que nos deu uma vontade louca de ver as imagens da camêra de segurança.
Eu:idiota.
Justin:haha finalmente beijei minha namorada.
Eu:namorada?
Justin:é você não se lembra? Dois anos atrás,eu você,em São Paulo,no meio do trânsito...

~Flashback onn:
Justin:oque você vai falar com ela?
Eu:que eu vou voltar para os Estados Unidos
Justin brecou o carro,muito forte,dei até um pulo.
Justin:repete.
Eu:eu vou morar com você,porque eu te amo.
Justin:é sério?
Seriíssimo
Justin:você quer..hmm,como eu falo isso?
Eu:você quer namorar comigo Justin?
Justin:eu que tinha que pedir.
Eu:você não me respondeu.
Justin:quero. –ele me deu um beijo,muito longo,começamos a ouvir umas buzinas,então deu a partida no carro e continuamos.-Eu acho que hoje é o melhor dia da minha vida.
Flashback of~


~~ ~~~~ ~ ~~ ~~~ ~~ ~~~~ ~~~~ ~~~ ~~~~~~ ~~ ~ ~~~ ~~ ~~~ ~~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~
OOOOOOOOOOI PANDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS.
TUDO BOM COM VOCÊS? COMIGO NÃO,PQ EU TENHO AULA AMANHÃ E TALS :(
Vou responder vocês:
Isah =) :QUER ESTRAGAR MINHA FELICIDADE? FICA FALANDO QUE ACHA QUE É O JUSTIN? QUEM É VOCÊ? MÃE DINÁ PRA VER O FUTURO??? AHAHAHAHAH ZUEIIIIRAAA ISAAAA TE AMOO MUTCHOO,OBRIGADA POR ESTAR LENDO E COMENTANDOO.
^ SIM ESTOU USANDO O CAPS LOCK,PQ SOU UMA PANDA REBELDE.

@My_CrazyBieber : owwwwwn >< fofa fofa fofaaaaaa,muito obrigada pelo apoio minha linda,sempre te vejo comentando aqui obrigada mesmoo,Beijoos.

Danielle Maria: aqui momoor continuei =DD obrigada por estar lendo e comentando Beijoooos.

Isa :AAAAAAAAAAAH MORRENDO COM SUA FOFURAAA!!! kkk ai tadinha da sua mamy´s fala pra ela que você chorou por causa de uma louca,hahaaha. Tbb quero uma tatuagem escrita "FAITH" haahaah vamos juntas faze-la o//// Beijooos moor obrigada por ler e comentar =D

Larissa: Obrigadaaaa linda,prontooo anjinhooo,postaaadooo Obrigada por estar lendo e comentando :) Beijooos

Saquem meu mais novo vicio...Ursos polares divooooooooos.

Proximo capitulo vou postar uma foto só minha :D pra compartilhar minha feiura com vocês;

Continua com 5 comentários minhas Sweet Hearts.

6 comentários:

  1. Não importa que tipo de panda seja,você é apaixonada por todos eles mesmo,hahaha kk agora vai pegar a mania dos ursos polares,mas não esquece os pandas!Eles são muito DIVOS
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. Mue deus,eu digitei "Não importa que tipo de panda seja"?kkk quis dizer não importa que tipo de URSO seja,kkkk puchei pro meu marido,sou super normal

    ResponderExcluir
  3. Awwn voce me respondendo ,morta com sua fofura pandursa (panda+ursa) kkkkk,a Ib tá muuuito perfeita,mais eu tava tão animada pra saber oq ele ia falar depois do flashback ai vem vc com esse "oooii" então,continua logo!!! @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  4. eu que tenho de agradeçe sua linda bjs ASS: Danni Maria

    ResponderExcluir
  5. continuuua,flor ou melhor,panda rsrs

    ResponderExcluir
  6. lansmsmfkksndç~ kkkkkkkkkkkkk vamos juntas fazer a nossa tatuagem escrita "faith" vai ficar mto divo aí a gente tira foto e posta no instagram com um efeito bem loco pra ficar mais divo ainda slnsmfmsnfmanflajdlsjdjdjakvd posta o próximo cap??? please??

    ResponderExcluir