12 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 31

Fabiano:nem tanto,o sonho dela era ser bailarina,mas disseram que ela não era boa o suficiente,e ela desistiu.
Justin:você tem um celular ai?
Fabiano:tenho,pra que?
Justin:como ela chama ?
Fabiano: Mirella
Justin pegou o celular,e colocou em gravar vídeo:
Justin:”Mirella? Aqui é o Justin! Alguns anos atrás,as pessoas me diziam que eu não era capaz de fazer as coisas,que eu era um perdedor,eu não desisti,eu continuei,lutando,e lutando,então eu consegui.Agora,me promete uma coisa,nunca desista de seus sonhos,por favor,não desista.”
Fabiano:puxa,obrigado Justin,e eu que achava que você não ligava para suas fans.
Justin:elas são tudo que eu tenho.
A porta do banheiro estava trancada.
Ouvimos alguem bater
####:POLICIA!
Abrimos a porta,e tinha uns 12 policiais em nossa volta,nos levaram até a limusine.
Justin:pode entrar primeiro
Eu:Já sei que meu pai vai brigar comigo mesmo.
Sentei no banco e olhei em direção a meu pai
Eu:você tá bravo?
Scooter se levantou e foi me abraçar
Scooter:claro que não! Eu te amo filha
Eu:eu também pai! Mas porque escondeu a Selena de mim?
Scooter:achei que você não iria aceita-la filha.
Eu:é claro que eu ia aceitar ela.
Fomos de carro,até a mansão,aquela que houve a festa.
Scooter:o Luciano Huck está nos EUA,e nos emprestou a casa dele.
EU:e quando vocês vão ir embora?
Scooter:não sei
Entramos na casa,eram 21:30,mandei uma sms para Ale
“MUDANÇA DE PLANOS,PODEM IR EMBORA,DEPOIS EU VOU PARA CASA,BEIJOOOS”
Ela respondeu com um OK,espero que dê tudo certo por ai.
Pattie,Chaz e Ryan estavam vendo TV,ao me ver Pattie levantou correndo,e foi me abraçar.
Pattie:querida,que saudades!!!
Eu:nossa Pattie,fiquei com muitas saudades de você
Chaz:hm,oi Elizabeth
Scooter:ann?   Elizabeth?
Chaz:é ela..-coloquei a mão na boca dele e o abracei- é bom te ver também.
Ryan:e meu abraço?
Fui abraça-lo.
Scooter:bem...vamos ir jantar?
Justin:eu e a Mari já jantamos,no shopping-ele disse me beliscando
EU:ahh,é.
Scooter:então tá,eu,Pattie,Chaz e Ryan vamos ir num restaurante qualquer jantar,Mari,dorme aqui hoje,tem um quarto sobrando,amanhã te levo de volta.
EU:ok...perai,cade a Cait?
Scooter:ela voltou para os EUA,tinha que fazer umas coisas,não sei,temos que ir,beijos.
Eles sairam.
EU:Justin,porque você disse que eu já comi ? eu to morrendo de fome!
Justin:tá com fome? Então você vai comer outra coisa
EU:onde é a cozin...ahhh,entendi,não Justin,não,é muito cedo,e arriscado.
Justin:aaaaah qual é?
~~~~~ ~~ ~~~ ~~  ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI será que finalmente,depois de 31 capitulos o Jerry dará o ar da sua graça?
Então,eu não quis fazer mtas partes Hot´s nessa temporada por dois motivos...
1 - Não sei narrar partes hot´s, mas ai achei a santa da @OfZayn ,minha amiga que me salvou e vai me ajudar a fazer partes hot´s,mas só na segunda temporada (calma meu povo,tá chegando)
2 - Achei que vocês eram pessoas santinhas...me enganei,são tudo umas pandas safadas nunca vi igual.
Então,como duas pessoas comentaram aqui no capitulo 30 e duas ( @miojobi3ber @JerryOurPride) pediram pra eu continuar pelo Twitter eu continuei.

Queria muitoooo postarr pq essa noite não vai dar pra eu postar,pq eu vou pro show do Luan Santana e a tarde eu vou ficar a tarde toda plantada no hotel pra achar o bendito...vou com aquelas minhas amigas que eu disse que são luanetes :3
Dia 14 eu tenho encontro de beliebers ihuuuuuuu e a noite tenho uma festa,vou tentar postar de manhã.

Vou dar um avisinho rápido sobre a segunda temporada:

Eu li a IB pra minha amiga,ela disse que acabou do nada,e tava mto triste. Concordei com ela.
Eu tentei fazer uma segunda temporada,mas a inspiração não surgia.
Ai ela surgiu né wuuhasaushahsu
Já to fazendo o capitulo 5 da segunda temporada...
Todos eles são supeeeer Big´ssss,e tudo vai ser mais detalhado,e a Carol (@OfZayn) disse que vai me ajudar a fazer as partes hot´s ...

Então se tudo der certo a IB vai ser mto mais criativa,os capitulos irão ser maiores e vai ter mta mais parte hot. IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

OOOH MY BIEBER,PRECIIISOOOO DISSOOOOOO....


Amo vocês Pandinhasssss,beijo da sua Pandona...
                                                            Continua com 4 comentários =D

3 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI <3 beijo na pandona KK @BiebsDaSel pedi pra continuar <3


    segue minha #IB por favor? http://beliebers-imagine.blogspot.com.br/ brigada.

    ResponderExcluir
  2. awn que fooofa, vc realmente ama pandas né? huashuashuas continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. cooooontinuuuaaaaaa... owwwn que fofa bom show p/ vcc

    ResponderExcluir