23 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 35

Ale:AAAAAAAAAH O JUSTIN TÁ NA MINHA CA-CA-CA-CASA EU VOU MORRER,EU TO VENDO A LUZ,EU TO NO CÉU,EU MORRI,MÃAAE,EU MORRI!!
Ana:para de drama. Oi Justin,acho que não fomos devidamente apresentados,meu nome é Ana Herreira.
Justin:prazer
Ana:e aquela é minha irmã gêmea,mas não tem nada a ver comigo,eu sou mais bonita...ela é a Alessandra.
Justin:prazer também –Ale saiu correndo e o abraçou.-é bom conhecer as amigas da minha-ele olhou pra mim-namorada.
Ale:vocês estão namorando? AHHHHHHHHHHH A MINHA MELHOR AMIGA TÁ NAMORANDO O JUSTIN DREW BIEBER!
Ana:fico feliz por vocês,awwn. Então,oque você queria falar?
Eu:ana,vou voltar para os EUA. –seus olhos se encheram de lágrimas.
Ana:você  não ficou nem um mês aqui.-ela disse com a voz tremula.
EU:eu sei,me desculpa.
Ana:tudo bem,siga seu coração-ela disse me abraçando.-a vida tem escolhas,e a mais certa é não ter medo de errar-ela disse cantarolando
EU:não me diga que é mais uma música do Luan.
Ana:é sim! –ela sorriu.
Eu: vc é minha luanete favorita.
Ana:quantas você conhece?
Eu:só você!
Ana:chata. –ela mostrou a lingua.
Peguei minhas coisas que estavam lá,me despedi delas,chorando claro,e depois fomos para a casa. Já eram 12:00 hras.
Chegamos e todos estavam vendo TV
Chaz:a florzinha do meu campo chegou-ele disse vindo me abraçar.
Justin:parô parô,Eu e a Mari temos que falar uma coisa para vocês.
Scooter:oque?
Justin:é que
Pattie:fala loogo!
Ryan:é verdade,vai logo to perdendo meu programa favorito.
Justin:eu e a Mari estamos namorando-ele disse rapidamente,e um silêncio tomou conta de tudo.
Eu:não vão falar nada?
Selena deu um sorrisinho,e foi me abraçar,mas o resto,ficaram desapontados,acho.
Justin me abraçou de lado.
Scooter:solta ela.-ele disse calmamente,nem se deu ao luxo de olhar para nós,ele disse olhando para a TV.
Pattie:Mariana,vai arrumar sua mala para a viagem de amanhã.
EU:mas..como vocês sabiam que eu ia viajar com vocês? Eu decidi agora pouco,nem avisei vocês.
Scooter:você acha que a gente veio pro Brasil por acaso? Ou você acha que a gente convenceu sua mãe a dizer onde você estava.Tudo foi programado,tudo mesmo,menos esse seu casinho com ele.
EU:mas pai..
Scooter:mas nada..quando a gente chegar nos EUA o Justin vai morar com o pai dele no Canadá,e você vai ficar longe dele.
Eu:Chaz você sabia disso? Que vocês só vieram para cá para me levar,mesmo se fosse forçadamente ?
Scooter:todo mundo sabia,menos o Justin,e a Selena. VAI ARRUMAR SUA MALA AGORA!
Fui até a escada,e Justin foi atrás de mim.
Pattie:JUSTIN,FICA!
Subi as escadas correndo,e me joguei na cama. A festa,o show,a vinda deles para cá,não foi o destino,foi tudo programado. E se eu não tivesse me apaixonado pelo Justin? Eu ia ficar aqui. Mesmo se eu não quisesse eles iriam me obrigar a ir para os Estados Unidos.
Não pensei duas vezes,arrumei uma trouxe e pulei pela janela...foi inutil,a casa tinha câmeras,e um segurança comunicou ao meu pai que eu tinha fugido,resultado? 3 meses de castigo.
~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~ ~ ~~~  ~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
PRA QUEM PENSOU QUE EU MORRI...
SE ENGARARAM.

hahaha OOOOOOOOOOOOOOOOI..PRA QUEM NÃO SE LEMBRA DE MIM,EU SOU A GIULIA,MAS PODE ME CHAMAR DE TCHULA sou muito tchonga ai o povo me chama assim ,OU TCHU :) 

Gente desculpa não ter postado mas não foi minha culpa
é que eu tava viajando,ai o meu pc quebrou e pans,ai eu tava sem tempo...

Bom,to de volta mas tenho uma máaa noticia..
Tipo lembra que eu falei que perdi 3.000 palavras de história?? então eu vou ter que reescrever elas antes de postar o próximo capitulo :((
Pelo menos eu consegui recuperar a maior parte da história e eu não vou ter que desativar o blog..êêêêêêê

No meio de uma noticia trágica..vou dar uma boa.
Vou voltar a postar Doce Ilusão =D
Acho que vocês vão gostar dessa IB,então enquanto eu não postar leiam ela ok?????

Isaaaaa kkkkkkkkkk morri com tua fofura,hey hey quem disse que eu ia deixar você se jogar da ponte?
eu e a Pandinha Ale estariamos lá em baixo pra te segurar

Eu amo vocês pra caramba...Continua com 4 comentários



ps:só vai continuar quando eu escrever o que falta mais não vai demorar muito,mais comentem ai que ai eu termino e se tiver 4 comentários eu já posto ;) Beijos



5 comentários:

  1. Tá perfeitaaaa,continua @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  2. TCHULA,kkkkkkkkkkkkkk morri aqui!! Sua ib é muito perfeita,parabéns tchu -kk-
    Luiza B.

    ResponderExcluir
  3. Continua aii!! -Vitória

    ResponderExcluir
  4. psé, eu sou uma pessoa extremamente fofa ~espalhando fofura pa vc~ \(-o-)/ looool awwww ontem eu fui numa loja e tinha um monte de camisetas de pandas, tinha um panda de pelúcia que era uma bolsinha, e a loja inteira tava cheia de pandas flandmandbç~ eu lembrei de vc e tirei uma foto aldnamfnslfjovbsç~ lol posta o prox cap >now<!!!11!!1

    ResponderExcluir