26 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 36

Não pensei duas vezes,arrumei uma trouxe e pulei pela janela...foi inutil,a casa tinha câmeras,e um segurança comunicou ao meu pai que eu tinha fugido,resultado? 3 meses de castigo.
Deitei na cama e dormi.Eu estava com uma sensação ruim.
Acordei com Pattie me chacoalhando.
Pattie:acorda!!
EU:ahh,to de pé;
Pattie:nosso voô sai em uma hora.
Pattie foi saindo do quarto,segurei-a pelo braço e olhei em seus olhos.
Eu:porque?
Pattie:porque oque?
Eu:porque eu não posso ficar com o Justin?
Pattie:vocês são quase irmãos...
Eu:para...eu sei que não é isso.
Pattie:tá bom-ela segurou minha mão e se sentou na cama- a gravadora proibe o Justin de entrar em qualquer relacionamento,á não ser que for alguém famosa.
EU:então eu não posso namorar ele ,porque eu não sou famosa?
Pattie:sim.
Eu:Sabe o que mais me irrita? É que você e o meu pai aceitaram isso.
Pattie:a gente não pode fazer nada.
EU:não? –peguei minha mala e sai andando até a sala,Justin estava sentado no sofá,e quando me viu saiu correndo em minha direção.
Justin:Mari,me desculpa,ontem eles me trancaram no quarto,eu não consegui sair,saiba que nada vai nos separar,eu prefiro deixar de ser famoso. –eu o abracei.-me dá um tempo,só isso que te peço,vamos fingir que somos somente..irmãos. Só por um tempo,por favor.
EU:ok Justin-sorri.
Fomos ao aeroporto,que estava lotado de fans. Tomei meu remédio para dormir,e enquanto não dormia fiquei me lembrando:
Flashback onn:
Niall:e como a gente fica?
Eu:acho que “a gente” não deve existir.
Niall:eu nunca vou te esquecer-ele disse me abraçando-eu sempre vou te apoiar,sei que não vou mais te ver,mas siga seu coração.
Flashback off.

Flashback onn:
Ana:você  não ficou nem um mês aqui.-ela disse com a voz tremula.
EU:eu sei,me desculpa.
Ana:tudo bem,siga seu coração-ela disse me abraçando.-a vida tem escolhas,e a mais certa é não ter medo de errar-ela disse cantarolando
Flashback off.

Flashback onn:
EU:Dems,eu vou sentir muita falta sua!
Demi:eu também meu amor!Nunca esqueça de sempre seguir seu coraçãp
EU:ok
Flashback off:

Flashback onn:
Selena:me promete uma coisa?
Eu:claro,oque?
Selena:sempre siga seu coração.
Eu:uhum
Flashback off;
Todos falaram para mim seguir meu coração,Niall,Selena,Demi e Ana,eles são meus anjos da guarda.Meu coração diz para lutar pelo Bieber.
Dormi.
Acordei em Atlanta.
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~
Oi pandinhassssssssssssssssssssssssssssssss
tá pequeno eu sei,é que eu acho que na madrugada eu vou postar mais =DD

AAAAAAAAAI VIRAM O NOVO DESIGN DO BLOG??? foi a minha linda,minha pudim,minha divaaa @SwagFromCanada que fez <333 véi,ela teve que aguentar eu e minha burrisse a taaaarde toda,ela merece um prêmio,sério! asusushuahuha
Tá lindo o blog n tá??? era meu sonho ter um blog assim ,sério.
Entãaaaaaaaao,vou falar um segredo,o próximo capitulo já é o penultimo dessa temporada.....
Acho que vocês vão A-D-O-R-A-R- a segunda temporada,to fazendo com muito amooor mesmoooo.
Então continua com 2 comentários,quando der eu já posto o outro hoje mesmo;
Beijoooos amo vcsss
AWWWWWWWWWN QUE COISA MEIGA

3 comentários: