27 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 37

Peguei minha mala,deixamos Chaz e Ryan na casa do tio do Ryan e fomos para casa,não olhei na cara de Scooter. Nem jantei,eram 22:00 horas quando alguém bateu na porta de casa.Acho que Scooter que atendeu.
Apos alguns minutos escuto alguém gritando meu nome,pois tinhamos visitas.
Desci as escadas correndo e era ...
MINHA MÃE
Eu:MAMÃAAE!!!
Mãe:filha minha querida –fui abraça-la,mas tomei o cuidado de não esmagar a pequena criancinha em seus braços.
Eu:OOI AUSTIN. –ele dormia tão delicadamente awwn.-porque você veio aqui? Tipo,é muito longe.
Mãe:a gente precisa conversar.
Sentamos nos sofas,eu,selena,justin,ele estava balançando uma perna parecia muito preocupado,Pattie,Scooter,Mamãe e Seu marido;
Scooter:Selena,Mariana. Á 15 anos atrás meu irmão,Roger sofreu um acidente de carro,o carro foi achado todo estrupiado,mas ele sumiu. Ele se envolvia com três mulheres,quase ao mesmo tempo,ele morreu e só deixou três coisas.

Selena:oque?


Scooter:um filho com uma das mulheres,que foi para a adoção,e está perdido pelo mundo,o nome dele é Nolan tem mais ou menos 16 anos..
Eu:e as outras duas coisas?
Scooter:-ele olhou para cima,fez cara de pensativo,olhou em meus olhos  disse- você,e e a Selena
Eu:OQUE?
Scooter:eu não sou o pai de vocês. Sou o tio .
Meu coração ficou apertado,apenas  gritei “mentiroso” e sai correndo de casa. Estava chorando muito,peguei um taxi mas avisei que estava sem dinheiro.
Taxista:você pode pagar com outra coisa.
Eu:com o que?
Taxista:SEXO
Eu:tá maluco? Sou menina de família. Quer saber? Eu nem sei mais quem é minha família.
Ele sorriu,ele era lindo,acho que nunca vi um taxista desse jeito,aparentava ter uns 20 anos.
Ele dirigiu até um motel.Entramos no quarto e ele sentou na cama
Taxista:meu nome é Hector.
Eu:oi Hector.
Hector:você tem cara de ser experiente nisso.
EU:é,eu sou bem experiente.
Hector:você é muito gostosa,me deixa excitado. Vem cá cachorra.-Ele me agarrou e ficamos colado,ele tirou minha blusa com a boca,e foi me lambendo,Era aquilo que eu queria? Sim,era aquilo. Ele tirou minha calça e me jogou na cama,ele pediu pra eu fazer um boquete nele,e eu fiz,ele dava uns gemidinhos,então ele perguntou se eu estava pronta.
EU:claro,pode vir-disse tentando ser sensual.
Ele tinha uma baita cobra,fazia movimentos rápidos de vai e vem
Hector:tá gostando vagabunda?
EU:aham –comecei a gemer muito mais muito alto mesmo.
Depois de tudo aquilo,ele dormiu,e eu também,devo admitir que foi muito mais prazeroso com ele do que com o Justin.
Quando acordamos eu pedi pra ele me deixar na frente de uma banca perto do shopping,ele disse que me deixaria ,mas queria um pouco mais.
Eu:você quer mais?
Hector:quero
Eu:então vem cá.
Ele começou a tirar minha roupa e passar seu membro entre meus peitos,então ele enfiou de novo e começou a enfiar tirar enfiar tirar enfiar tirar..
Eu estava tão excitada,subi em cima dele e comecei a me esfregar que nem uma louca nele.
~~ ~~~~ ~~~ ~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~ ~~ ~~
PRONTAS PARA O ÚLTIMO CAPITULO?????
JÁ VOU FALANDO,A PRIMEIRA TEMPORADA ACABA UMA DESGRAÇA,TODO MUNDO TRISTE. MAS NÃO SE PREOCUPEM,POIS EU NÃO DEIXARIA TUDO FICAR ASSIM NÉEE??? UUUI SEGUNDA TEMPORADA CHEGANDO COISAS LINDAAAAAAS.
Ale panda descobriu que eu fico postando fotos dela aqui no blog sauahasuahs,quer me processar,ushaasuahs,mentira,ela riu,masok.

Gente,vou contar uma história pra vocês,é sobre a Ale Panda,leiam ai.. (a panda é fã do Luan ;) )

Um dia tudo estava dando errado,eu havia brigado com uma de minhas melhores amigas,e minha mãe pediu para eu desistir do Justin,a Ale Panda me ligou e eu tava chorando,eu disse pra ela que eu sou só uma,só uma em milhões,que seria muito dificil ser notada pelo Justin,ai ela ficou me dizendo coisas do tipo "calma,tem muitos obstaculos na sua frente. As pessoas riem porque amamos nosso idolo,mas você tem que ficar firme,não desiste,por favor. Muitos me dizem que o Luan nunca vai saber que eu existo,mas eu não ligo." ela ficou me falando para não desistir dos meus sonhos e tals. (ai gente,até caiu umas lágrimas aqui só de lembrar).
Nessa mesma noite eu orei,orei como nunca havia orado,orei por ela e por outra amiga minha que também é fã do Luan,orei com uma fé absurda.
Na mesma semana eu estava na sala de aula,e a minha amiga Ana me cutuca,olho pra trás e vejo os olhinhos da Panda cheios de lágrimas. Ai eu "ana,que foi?" e ela "ligaram no celular dela,ela ganhou camarim pro show do Luan." uma felicidade tomou conta de mim,eu sorria tanto mas tanto que eu achava que meu rosto ia explodir shuahsu,a gente até levou bronca do professor.
No fim da aula fui correndo até ela e a abracei,nunca havia visto ela chorar,e lá estava aquela menina que sempre se mostrou tão forte chorando,mas chorando de felicidade por finalmente poder dizer "meus sonhos vão se realizar". Quando ela me abraçou ela me disse algo do tipo "não desiste" .
Então não desistam,pois isso é o que todos querem que você faça,erga sua cabeça e mostre o tanto de fé que você tem.
Pandinha e Luan:

Never Say Never & Believe :*


PREPARADAS PARA O ÚLTIMO CAPITULOOO????
CONTINUA COM 4 CAPITULOS..
COMENTEEEM QUE AI EU POSTO ESSA NOITE AINDA :OOO
VAMOS VAMOS VAMOS

BEIJOS PANDIINHAAAS


4 comentários:

  1. que capitulo foi esse?? O.o bem hot 69' kkkkkkkkkkkkkkkkk seria melhor se fosse com o jus,masok :/ continua logo
    @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  2. que linda a história da sua amiga (: leitora nova,to adorando aqui,beijos.

    ResponderExcluir