28 de jul. de 2012

Call Me Maybe? - Último capitulo Primeira Temporada.

Eu estava tão excitada,subi em cima dele e comecei a me esfregar que nem uma louca nele.
Finalmente terminamos,ele me levou para o ponto que eu pedi e ele me deu um dinheiro,era muito ! Fui para a banca e comprei o jornal do dia. Matéria de capa:
“Larriena Sevienato (finge que é o nome da sua mãe) sofre um acidente de carro e morre com  o marido”
EU:OQUE? –disse gritando.
Comecei a ler a matéria.
“Apos fazer uma visita para alguns parentes em Atlanta,a Nova Yorkina capota o carro e morre junto ao marido com traumatismo craniano,o carro foi completamente arrebentado,mas o recem nascido Austin Sevienato não sofreu nenhum ferimento,peritos ainda tentam entender como em um acidente tão grande a criança não se feriu.
No mesmo dia a filha dela Mariana Braun,com o empresário de Justin Bieber,Scooter Braun,fugiu de casa .”
Comecei a ler e a chorar,eu parecia um bebê chorando,como ela pode ir? E me deixar aqui? Sem pai,sem mãe,sem ninguém,oque eu iria fazer?
DROGAS,sim,era a solução,foi dificil,mas quando o mundo acha que você é filha de Scooter Braun,você consegue tudo,peguei o dinheiro que consegui como “garota de programa” se assim posso dizer e comprei crack.
Passou-se alguns dias,talves semanas,não me lembro. Eu estava sem dinheiro,precisava de mais droga,mais alcool,eu me cortava,aquilo era meu mundo agora.
Eu comecei a vomitar,e sentia muitos anjoos. Mas eu não ligava,queria mesmo era dinheiro,fui para o semaforo.
Eu:me dá uma moedinha?
###:claro,aqui está.... MARIANA?
Eu:CAITLIN?-era ela,dirigindo um lindo carro amarelo.
Caitlin:entra aqui.-dei a volta e entrei no banco da frente. –uii,faz quanto tempo que você não toma banho?
Eu:eu não... –vomitei de novo.
Caitlin:no meu carro mari? Tem certeza? Vamos para o médico
Fomos ao médico,demoramos 2 horas e meia na fila para ele disser
“Tem um feto morto dentro de você”
Eu:oque?
Médico:você estava grávida,mas algo muito forte matou seu bebê.
Eu:crack.
Médico:você usou crack?
Eu:eu preciso de crack-disse agarrando sua gola.
O médico chamou uns enfermeiros e pediu para eles providenciarem a sala de cirurgia,pois ele teria de remover o feto e  fazer a cirurgia agora mesmo.
Caitlin narra:
Levaram ela para uma sala,liguei para Scooter,e em alguns minutos ele,Pattie,Selena e Justin apareceram.
Selena:ela tá bem?
Eu:ela tava grávida,mas perdeu o bebê,por causa do Crack e do alcóol em ecesso,ela se corta,está horrivel.
Justin:eu não acredito-ele começou a chorar
Eu:é verdade
Selena:eu tenho que ver ela agora.
Pattie:querida,espere terminar a cirurgia.
Ficamos aguardando,e depois de um tempo o médico veio nos disser que deu tudo bem na cirurgia.
Médico:ela está muito viciada mesmo,e ela pode morrer,pois é muito nova,vamos manda-la para uma clinica em Paris.
Justin:O QUE?
Médico:conseguimos um voô,sairá em meia hora,vocês podem ir dar tchau para ela.
Todos nós começamos a chorar entramos na sala e ela estava deitada.
Justin:Mariana?-ela não respondeu-eii,você ai-ele disse cutucando ela.
Mari:Scooter,Pattie,Selly,Cait me expliquem,quem é ele?
Justin:Mari,sou seu namorado.
Mari:você é o Hector? O pai do meu falecido filho? Eu acho que não ,então sai.

Justin onn:
Justin:MARI,PARA DE GRAÇA,SOU EU!-eu disse sacodindo ela.
Médico:não é mentira,a memória dela pode ter se alterado,e ela pode ter esquecido das coisas ruins na vida dela.
Justin:para,não é possivel,MARI MARI-eu disse me jogando nela.
Mari:eu não sei quem você é. Mas cuida do meu irmão.
Pediram para eu me retirar da sala,eu não conseguia parar de chorar,eu a amava,por que isso não aconteceu comigo?
Acabei adormecendo na cadeira da sala de espera.
Pattie:vamos embora?-ela disse me cutucando.
Eu:cade a Mari?
Pattie:já foi para Paris,a gente teve que te dar uma injeção para dormir,pois sabiamos que você iria impedir.
EU:é claro que eu ia impedir,mãe,eu amo ela.
Pattie:se você a ama mesmo,ore para ela se recuperar.
Eu:foram vocês que mentiram para ela a vida toda,VOCÊS!
Caitlin:Jus,não fala assim.
EU:não fala assim? Não é o amor da sua vida que está indo para o outro lado do mundo.
Selena:Scooter,eu não quero NUNCA mais ter nenhum contato com você! Você mentiu pra mim,pra ela,se não tivesse mentido,ela ainda estaria do meu lado,e a gente ia ter crescido juntas!
Eu:e eu? Eu vou voltar para Stratford.
Scooter:e sua carreira?
Eu:eu vou continuar,claro,mas você não vai ser mais meu empresário.
Scooter:como não? Eu que te descobri,você deveria ser grato a mim.
Eu:você pode ser meu empresário,mas eu não vou falar com você.
Sai correndo,estava chovendo muito,peguei um onibus e fui para a rodoviária,o próximo ônibus para Stratford era daqui 12 horas,não me preocupei em pegar nada em casa,eu queria esquecer ela.

Sabe,as vezes contos de fadas existem,a gente se apaixona e tudo é perfeito,mas as vezes,o amor não dura muito,e ele machuca,é a pior dor que um ser humano pode sentir,ele arde,queima,é hororroso ,por isso que eu sempre dou a mesma dica,não se apaixone,se apaixonar é uma merda,e por culpa dos outros,o seu amor vai morar muito longe de você,e talves vocês nunca se vejam mais.
Você tem que erguer a cabeça,mostrar a todos que você deu a volta por cima,e nada vai te abalar.
As vezes o presente dói,o passado corroe,mas o futuro? O futuro você que faz,então nunca desista de tentar muda-lo,pois nada é previsto,tudo não é por acaso,tem coisas que eu não posso mudar,e outras,que eu vou fazer melhor,eu vou fazer isso,vou ficar forte,por ela.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela:

“Eu estou perdido,estou quebrado no meio,tudo que eu mais amava foi embora,tudo que eu preciso é você do meu lado agora. Certamente você não deve saber quem eu sou,meu nome é Justin,vivemos muitas coisas juntos,você é a unica pessoa que consegue fazer meu coração bater rápido,e devagar ao mesmo tempo.
Você é o meu sonho,e eu não desisto de meus sonhos,eu sempre digo para as minhas fans nunca dizerem nunca,então eu não vou desistir de você.
Se você ler isso...Call Me Maybe?”

Talves ela não leia,pois a clinica não irá deixar,mas talvez ela leia.
                                                                                                                      Never Say Never.
~~~~ ~~ ~~~~~~ ~~~ ~~
Minhas pernas tão bambas sahuasasuashasu
Oi pandinhaaas
GOSTARAAAAM????????????
aiaiaaiai
Como eu falei da Alessandra no capitulo passado vou falar da Ana.
A MENINAS QUE VIVIA DE MONTAGENS:

DEU A VOLTA POR CIMA:
Obrigada por me fazer acreditar que com Fé a gente conquista todos os sonhos,te amo muito obrigada por estar sempre lá para tudo.

Não to inspirada hoje suhusaashashuuhasuh,sério,to sentindo um frio na barriga e a perna bamba pq to postando esse capitulo aqui,saashusauhsa sl porque.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOO
QUANDO TIVER 3 COMENTÁRIOS EU LIBERO A SEGUNDA TEMPORADA,QUE TÁ SHOW DE BOLAAAA,BEIJOSSSSSSSS AMO VOCÊS. <3

pra não perder a pose...

Continua com 3 comentários ;*




5 comentários: