18 de ago. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 10-Temporada 2



Quando você estiver cansada e cansada,quando você estiver quebrada em duas,deixe meu amor te levar mais alto,porque eu ...eu ainda volto pra você (Turn To You)


Coloquei minha mão na maçaneta e a abri cautelosamente,ao abrir Justin me segurou e sussurou “fique sozinha com ela,estou aqui fora esperando.”
Entrei devagar,e ela estava deitada,fraca,estava dormindo.
Fui ao lado de sua cama e comecei a examina-la,ao lado de seu lábio havia uma cicatriz,lágrimas começaram a cair de meus olhos. Talvez se eu não tivesse fugido ela estaria bem. 
Uma de minhas lágrimas cairam em seu braço,ela começou a se mecher um pouco,e logo abriu aqueles lindos olhos cor de mel.

Mãe:Mari?
Eu:Oi mãe.
Mãe:Mariana-ela me abraçou rapidamente e começou a chorar.-minha filha,minha vida. Porque você fugiu naquela noite tão escura? Desculpa nunca ter te contado sobre seu pai.
Eu:tudo bem mamãe. Mãe,eu fiz muitas merdas-disse chorando mais-fiquei internada dois anos.
Mãe:e eu dormi por dois anos. Deus sabe tudo que faz minha filha. Ele coloca obstaculos em nossa frente,ele separa a gente de quem amamos,mas nós ficamos mais fortes,a cada dia,a cada novo obstaculo,Deus te conduz.
Eu:mãe,mas eu fiz coisas horriveis.
Mãe:não quero saber. Quem vive de passado é museu. Quero saber do futuro,quero ficar com você e com seu irmão,eu já sei que ele está com a Gabrielly. Ela está fazendo um ótimo trabalho,os dois vieram me visitar na noite passada,como ele está lindo. Só não entendo porque seu padrasto não ficou com ele.
Eu:mamãe,você sabe que ele trabalha muito,e sempre viaja,ele não ia conseguir educar o meu irmão.
Mãe:tá,você está certa. Cade o Justin? Ele que paga tudo meu aqui no hospital,preciso conversar com ele.

Fui até a porta e ele estava sentado no chão.

EU:levanta dai menino,minha mãe quer te ver.
Quando fomos entrar no quarto minha mãe disse.
Mãe:posso ficar a sós com ele Mari?
Eu:nossa,como eu sou amada,tá,pode.
Fiquei lá na porta os esperando.

POV Justin/
Fui me aproximando,e ela estava lá deitada,parecia fraca,haviam cicatrizes pelo seu corpo.
Peguei sua mão e sentei na cadeira ao seu lado.
Ela estava sorrindo,e seus olhos estavam brilhando.
Larienna:Oi Justin.
Eu:Oi Senhora.
Larienna:me chama de Lari,por favor.
Eu:tá,oi Lari.
Lari:muito obrigada,por tudo.
Eu:não to fazendo nada Lari.
Lari:tá sim,tá cuidando de mim,pagando o hospital,sei que de vez em quando você cuida do meu filho,ele até te chama de pai,e você está cuidando da minha filha,muito obrigada,não sei como te agradecer-ela disse sorrindo.
Eu:só de eu ver esse sorriso em seu rosto já paga tudo .
Lari:você é um anjo Justin,desde que acordei do coma eu oro pra Deus,e eu sempre peço pra ele te proteger,pois você deve ser o anjo mais lindo que existe aqui na terra.
Eu:obrigado,de verdade.
Lari:como você está com a Mari?
Eu:eu pedi ela em namoro,anteontem.
Lari:sério??? E ela aceitou? Ai que pergunta idiota,claro que ela aceitou,ela te ama.-dei um rissinho de lado-sabe,você é o cara certo pra ela,quero que vocês sejem muito felizes,se casem e tenham muitos filhos.

Quase que eu disse que iriamos ter um em nove meses,mas resolvi calar minha boca.

Lari:chama minha filha? Quero ver vocês dois juntos.

Fui até a porta e a chamei,nós dois fomos ao lado da cama.

Lari:que casal perfeito.-olhei para Mari e suas bochechas estavam coradas.

A abracei de lado e dei um selinho nela,sussurei em seu ouvido “eu te amo”.

Eu:hoje vou fazer um show no Madison Square Garden,você podia ir junto.
Lari:desculpa,mas eu tenho que ficar aqui por mais uns dias,vocês não sabem como foi forte a pancada que sofri,minha vida estava por um fio.
Mari:ai mamãe,qualquer coisa me ligar tá? Eu te amo muito –ela disse enquanto abraçava Larienna.
Lari:se cuidem viu? Amo muito os dois. Justin,você está sendo como um filho para mim,você é incrivel.
Eu:obrigado. E obrigado por colocar esse anjo aqui na minha vida.
Lari:haha de nada. Bom show pra vocês.
Justin:obrigado.

(...)

Voltamos para o hotel,estava um calor do cão.
Justin:vamos nadar?
Eu:não posso.
Justin:porque-olhei para ele como se a resposta fosse óbvia-achei que você não ficasse.
Eu:toda mulher fica,sua anta.
Justin:pensei que você fosse diferente.
Eu:achava que eu fosse homem?
Justin:aiai,pensei.
Eu:então você é gay.
Justin:aiai vem cá.
Ele pegou meu celular e começou a procurar uma música.
EU:que música você quer?
Justin:perai.
Eu:aai seu puto,vai logo.
Coloquei essa música ( <- clica ai)
Eu:porque uma música tão lenta idiota?
Justin:para de reclamar,vem cá.
Ele colocou a mão em minha cintura,e eu passei meus braços pelo seu pescoço.
Ele começou a cantar junto com a música:
Justin:Eu morri todos os dias esperando você. Amor,não tenha medo.Eu te amei por mil anos e eu te amarei por mais mil.
Começamos a nos movimentar lentamente de um lado para o outro.
Eu:eu não sei dançar Jus.
Justin:já tá dançando,continua.

Ele se aproximou de mim,colocou uma mecha do meu cabelo para trás.

Justin:essa vai ser a nossa música-sorri de lado-eu sempre irei te amar.
Eu:eu também.
Ele chegou mais perto e me beijou lentamente,logo sua lingua pediu passagem,e eu rapidamente cedi,parei nosso beijo com um selinho e sorri.
Ligamos o ar no 18 graus e ficamos ver Tv,até Alfredo bater em nossa porta e anunciar que a hora do show se aproximava.
Pegamos nossos celulares e descemos. Haviam muitos paparazis no Hall,Kenny os afastou e entramos na Van.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~  ~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~  ~
Oi pandas top´s ,
to lá de boa ai a @DrewOurAngel vem me mandar uma foto do pijama de panda dela -.- véi,legal passar inveja nos outros não?

Fiquei presa pra fora de casa hoje,kkkkk sou espertaaa pacaramba,ai tive que ficar na minha tia até agorinha pouco...
Cheguei na casa dela e me deparo com meu primo tomando água num copo de panda,kkkk tirei da boca dele e trouxe pra casa o copo kkkkkkkkkkk aiaiai

JÁ COLOCARAM SEUS NOMES AQUI ? -->> AQUI Ó <<-- é só vocês colocarem seus nomes e fã clube,quem não tiver só comenta o seu nome. EU VOU COLOCAR VCSS NA MINHA IBBBB :DDDDD
Vocês tem até dia 20 pra comentar seus nomecitos ok?

Respondendo as top´s :

Isah =) : aaai tudo bem mina topppp hhahaahah i love yooou

Dani: continueiiii meu anjoooo

tudo sobre eu:continuei,nada meu anjo..obg vcccc :DD

Isabel Drew:awwwwwn perfeita é vocccc,obrigada pelo apoio viu? beijooos

@DrewOurAngel:isso ai..passado é passado,o que importa é o presente e ponto final ;) oook meu amooor. Beijos minha linda.

Mariana Silva:kkkkkkkkkk meu purgatório tb me ama muita lição :( tem problemaaa n mooor. kkkkkkkk pandaaa lindaaaa,aiai eu quero um pijama de panda e um panda de pelúcia :((( vou choraaaar,hahahaah . parou né -.- eu falo da minha vida INTEIRAAA aqui,eu quero que vocês se abram e falem de vocês tambéeeem,se abre aqui okkk??? obrigada por tudo,beijooos

Bianca:continueeeei minha lindaaaa,Beijooos

Anony:continuei pandaaaa,qd comentar fala seu nome,pq eu n gosto de chamar vc de anony :(

Anony:owwwwn obrigada pelo carinhooo minha floor... aiaiai a Flavia é diva d++++++ amo o blog dela pacaraaaaaaai. Lindaaa qd comentar comenta seu nome pq eu n gosto de te chamar de anony oks??? Beijooos pandaaa obg por tudo.

Pandas,em setembro eu vou ficar 4 dias sem postar,pq eu vou no NR,quem n conhece é um acampamento de formatura e talsss...só to avisando pra vcs n me matarem

MÔÔOOO lindezaassss comentem aaai okk?????

Continua com 10 comentárioooos.
Um beijo pandas top´s

9 comentários:

  1. Ahhh a panda falou de mim e do meu pijama divo *-* AHHHHHHHHH pirei!! Sua ib tá muito foooda ,continua,please (ainda estou em choque pq vc falou de mim) AHHH @DrewOurAngel

    ResponderExcluir
  2. ai que bom amore estou muito bom continua sua linda ASS: @Danielleamore

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa :) Luiza B.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre, babe! .. Queria saber como vooc faz IBs tão perfeitas .. Sério, eu nunca consigo! ):
    Enfim .. Continue logo, pleease! >< .. Manda o próximo capitulo pra mim? @JB__PurpleNinja .. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaanws ,, continuaar ? please

    ResponderExcluir
  6. Continua panda *-* Bianca

    ResponderExcluir
  7. Continua amor!! tá perfeita *w* Bruna !

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa pelo amor do jerry!! :9 haha'

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiiii ti fofo continua comecei ontem e já estou amando

    ResponderExcluir