1 de ago. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 4 -Temporada 2.

É um mundo louco,louco,precisa arrumar uma fuga,é um mudo perfeito quando você vai até o fim,apague as luzes deixe a música te mover,perca a cabeça essa noite. (Hit The Lights – Selena Gomez)

Eu:Justin,fazem dois anos e você nem me deu uma aliança nem nada.
Justin:você quer que eu compre uma aliança? Eu compro.
Demi:é,ele compra.
Eu:fica quieta Demi..vocês não tinham que arrumar a mala??
Elas subiram reclamando,mas subiram.
Eu:Justin,eu fiquei dois anos sem te ver,você deve ter mudado.
Justin:não mudei.
Eu:eu te amo,mas me dá um tempinho?
Justin:tá bom. Eu preciso ir agora.-ele me abraçou e saiu da casa.
Fui pra sala,pulei no sofá e coloquei uma almofada no meu rosto,logo depois veio Demi e Selena e tiraram a mesma do meu rosto.
Demi:namora com ele.
Eu:eu tenho medo dele ter mudado.
Selena:para de mentir,sério,não é por isso .
Eu:tá bom,lá no Brasil a Pattie me disse que o Justin não pode namorar com ninguém que não for famosa.
Demi:hmmm,namoro proibido..-ela disse rindo.
Eu:isso não tem graça!
POV Justin :
Deixei a casa dela e fui a pé até a minha,abri a porta e a princesa mais fofa do mundo correu até meus braços.
Jazzy:Jaay..
Eu:Oi linda-disse beijando o topo de sua testa.
Ela ficou olhando em minha volta com uma cara de desconfiada,depois voltou seus olhos nos meus.
Jazzy:ué,cade a Mariah?
Eu:Mariah?
Jazzy:aquela que dormiu aqui quando o ar condicionado quebrou..
Eu:oi?
Jazzy:é Jay,eu ouvi você falando que teve uma noite quente com ela,o ar condicionado deve ter quebrado.
Eu:ahhh sim,aquela Mariah?-eu disse gargalhando
Jazzy:é,ela é sua namorada não?
Eu:Jaz,as coisas são complicadas.
Jazzy:as coisas não são complicadas,vocês adultos que as tornam complicadas. Eu não gosto da Mariah,promete que não vai mais ter uma noite quente com ela?-não me segurei e comecei a rir,como ela podia ser tão ingênua?
Eu:prometo Jaz,agora vamos dormi?
Jazzy:só se você me contar uma história.
Coloquei ela nos meus ombros e comecei a fazer barulho de avião enquanto subia as escadas,ela dava leves risadinhas. Chegamos em seu quarto,cobri ela com seu lençol rosa e comecei a contar;
Eu:era uma vez,uma princesa maravilhosa,que encontrou o amor da sua vida,mas ela se separou dele por 2 anos pois ela fez coisas erradas,uma dessas coisas erradas foi..-comecei a rir-ter uma noite quente com outro cara..
Jazzy:óoh não,ela quebrou o ar condicionado com outro cara? Meu Deus,continua.
Eu:...o amor da sua vida ainda a ama demais,mas está confuso,pois ela fez essa coisa que foi muito errada,e não sabe como agir,se ele deve voltar com ela,ou esquece-la de vez,o que a princesa Jazzy acha?
Jazzy:eu? Hmm se eles se amam de verdade,eles devem voltar,para poderem quebrar mais ar condicionados. Você não vê? A Cinderela,Bela Adormecida,Pequena Sereia,Rapunzel,Bela e a Fera,todas tiveram obstaculos,mas todos foram vencidos,pois o amor vence todas as barreiras.
Eu:quem te disse isso?
Jazzy:suas músicas. –abracei ela,muito forte.-eii Jay para de me machucar.
Dei um beijinho nela,e fui para meu quarto.
Fiquei refletindo,e cheguei na conclusão de que eu ia lutar por ela,ela me magoou,mas o amor era muito mais forte.
Não consegui dormir,entrei no twitter e respondi algumas fans.
Depois peguei no sono,já era bem tarde e dormi.
Acordei com minha madrasta me chacoalhando loucamente.
EU:Para,to com sono.
Erin:Justin,você combinou de encontrar com a Nicki para fazerem a música nova.
Eu:puuuts,esqueci. –me levantei correndo,coloquei meu supra,um casaco preto que estava jogado em cima da escrivaninha,coloquei uma calça que estava um pouco larga,peguei meu celular e fui.
Passei na frente da casa das meninas,sorri ao ver a mesma e acelerei.
Cheguei no estudio e a Nicki já estava sentada me esperando.A cumprimentei e Scooter chegou ao meu lado todo nervoso.
Scooter:porque demorou tanto? Você não tem responsabilidade.
Eu:demorei porque fui dormir tarde e me esqueci. E porque você não me disse que a Mari iria voltar?
Scooter:não te devo satisfações. Achei que você já tinha esquecido ela.
Eu:eu vou ama-lá para sempre,tenta entender isso.
Scooter:pena que a gravadora não deixa vocês namorarem-ele disse sarcasticamente.
Eu:e desde quando eu vou ser impedido pela minha gravadora?
Scooter:cala a boca.
Eu:calar minha boca? Você é um palhaço,mentiu pra ela e fez ela ficar 2 anos longe de mim.
Scooter:Justin,você é um ridiculo,eu menti pra ela E-U e você se distanciou da sua mãe por minha causa.
Eu:quer saber? É verdade-disse quase gritando-minha mãe não teve culpa de se apaixonar por um idiota.
Peguei a mão da Nicki e fomos até uma sala.
Ficamos 3 horas lá,e depois a música já estava pronta.
Fui para o meu carro e fiquei cantando para ver se decorava a música
Parei na frente da casa de minha mãe,bati 3 vezes na porta e ela abriu a porta com  sorriso radiante.
Pattie:Filho?
Eu:oi mãe-a abracei.
Pattie:achei que não me amasse mais.
Eu:eu sempre vou te amar,sempre sempre,você é minha mãe. Desculpa por ter ficado 2 anos te avitando,eu te amo muito mesmo.
Pattie:tudo bem. Fez as pazes com o Scooter?
Eu:ainda não. Porque você não me disse que a Mari voltou?
Pattie:como você sabe que ela voltou?
Eu:vi ela no mercado,ela estava perfeita como sempre,e ela é praticamente minha vizinha.
Pattie:que legal filho.
Eu:mãe,porque eu não posso namorar garotas que não são famosas???
Pattie:filho,...não sei como te falar isso.
Eu:falar o que mãe?
Pattie:é complicado te explicar.
EU:tenta pelo menos.
Pattie:acho melhor não.
Eu:fala!
Pattie:tá bom Justin...



~~ ~~~ ~~~ ~ ~~~~~~~~~~~~~ ~ ~~ ~~  ~~  ~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~ ~
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU ALI QUEBRAR UNS AR-CONDICIONADOS COM O JUS SABE? SHAUSUASHUSHUHUAA
tá,Oooooooooooooi pandinhas,Oi Sweet Hearts,to com pressa porque to com sono. Fui dormir 00:30 e acordei ás 6:00 e adivinhem? amanhã eu vou ter prova.. tipo SÓ >EU< VOU TER PROVA ,pq vai ser prova de reposição e tals -.-

Vou contar o que aconteceu comigo hoje no primeiro dia de aula,ashsashuhushu.

-Na verdade minha aula começou segunda,mas falei pra minha tia que começava quarta,pq eu não queria muvuca e não queria gente falsa falando que sentiu minha falta ;) hahahah

-VIII O CLIIPE DE ALAYLM NO INTERVALO E FIQUEI DANÇANDO <- UNICA COISA BOA;

-Quando você faz aniversário a minha escola te dá uns confetinho,ashashsuhua ai eu fui pegar meu confetinho com o professor e o menino que me zoa ficou falando "a Padilha,olha lá" ai eu dei um sorrisinho falso e eles ficaram me zuando.

-Chamei a professora de Tia ahuashuauhhs]

-Sai da aula pq a coordenadora me chamou,ai eu dei uma volta,até tomei um cafezinho na sala dela porque eu sou de casa e pans hahaha.

-Meu professor de sociologia falou "alguém aqui é novo?" ai eu comecei a rir e falei "EU!" ashuhasuuhs mas to lá desde a terceira série,ai ele ficou olhando na minha direção e ele "QUEM?" shauhusa acho que ele descobriu q era eu,pq ele ficou me encarando a aula toda.

-Zuei todo mundo pra variar

-Apanhei da panda hsasuhhus

E o pior:
-Minha coordenadora é meio vesga,ela usa tipo um olho de vidro,ai ela foi lá na porta da sala e falou"vem cá" ai eu "eu?" e ela fez que sim com a cabeça shushauhas ai eu levantei e fui lá,ai ela "sua louca,não era você" ai a sala em geraaal caiu na gargalhada hsauuahshau

Aiai tudo isso em 5 horas.

Então é isso Pandinhas amoooo vocês,Beijoooss.

                          Continua com 5 comentários.

5 comentários:

  1. Perfeito,continuaa logo panda :3 @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH cooontinuaa minha pandiinhaa!!

    ResponderExcluir