4 de ago. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 5 -Temporada 2.

Eu gostaria que tivéssemos outro tempo,eu gostaria que tivéssemos outro lugar,mas tudo o que temos está preso no momento. E não há nada que meu coração possa fazer,para lutar contra o tempo e o espaço porque eu ainda estou preso no momento com você. (Stuck In The Moment)



Pattie:tá bom Justin...antes a gravadora não deixava você namorar com ela –interrompi ela.
Eu:eu sei mãe. Mas não é só por isso,a gravadora já liberou eu namorar quem eu quiser,pois eu já estou fazendo sucesso sulficiente.
Pattie:filho,me escuta. Os anos que a Mariana ficou internada foram os mesmos anos que você fez mais sucesso,eu e Scooter achamos que ela pode atrapalhar sua carreira.
Eu:mãe –disse calmamente-eu sei o que é melhor pra mim.
Pattie:suas fans são muito ciumentas,você vai perder várias se namorar ela;
Eu:as minhas fans querem me ver feliz.
Pattie:filho...eu também te quero feliz.
Eu:então me apoia,por favor.
O silêncio dominou tudo,ela começou a fitar o chão e depois olhou bem em meus olhos.
Pattie:só porque eu te amo.-dei um beijo no topo de sua cabeça,me despedi dela e entrei no carro.
Passei em uma fármacia para comprar camisinha e fui para a casa da Mari.
Toquei a campainha e uns minutos depois Demi abriu a porta.
Quando ela abriu a porta,ela começou a fitar minha mão que tinha a camisinha.
Demi:Justin,o que é essa porra?
Eu:camisinha ué..
Demi:mas pra que?
Eu:ô lerda,é pra evitar gravidez.
Demi:Justin,nem gripe você pega,tá querendo pegar quem?
Eu:a Mari,idiota.
Demi:rapidinho você heiin?
A puxei para perto de mim e falei em seu ouvido.
Eu:você não sabe como eu senti falta dela.
Ela fitou o chão e me olhou.
Demi:só não machuca ela...sobe lá,ela tá dormindo no quarto dela.
Subi as escadas correndo e empurrei delicadamente a porta dela.
Cautelosamente me deitei do lado dela,dei um cutucão nela,e fingi que dormi.
Mari:hmm?-ela disse com voz de sono,segurei o riso. –Justin? Você dormiu comigo?
Eu:dormi,se esqueceu? Nós até...-ela me interrompeu.
Mari:não acredito? Ai meu Deus,como eu fui idiota.
Eu:Eiii,to brincando,acabei de chegar. Cade a Selena??
Mari:já deve ter ido.
Ela se sentou e ficou fitando a cama,uns segundos depois ela começou a chorar.
Eu:eeei,o que foi?
Mari:to lembrando da minha mãe,porque ela me deixou?
Eu:oi?
Mari:porque ela teve que morrer?
Eu:Mari?
Mari:oi
Eu:sua mãe não morreu.
Mari:Justin,para com isso,eu sei que ela morreu.
Eu:não! Ela não morreu. Ela sofreu um terrivel acidente,os jornais todos publicaram que ela morreu. Ela não morreu,nem seu padrasto. Na verdade seu padrasto já está até trabalhando e tals,mas sua mãe tá em coma ainda.
Mari:ainda? E quem tá pagando o quarto e os aparelhos que a mantém viva? O Scooter?
Eu:na verdade sou eu.
Mari:mentira?
Eu:não. –o abracei tão mas tão forte,comecei a agradece-lo por tudo.
Eu fugi de casa pois descobri que meu pai não é o Scooter,na verdade ele é meu tio. Mas comecei a me drogar por causa da morte da minha mãe. Mas agora descobri que ela não está morta,ela está bem.
Mari:que horas são?
Eu:20:30
Mari:sério? Nossa,acordei super tarde.
O silêncio foi retomado.
Eu:eu senti tanto a sua falta.
Mari:eu também.-aqueles olhos,aquela boca,ela me chamava.
POV Mariana
Comecei a sorrir,sorri tanto mas tanto que achei que meu rosto ia explodir.
Ela tava viva,ela tava bem,ela não morreu,estava respirando.
Eu só havia visto no jornal que ela tinha falecido,não fui confirmar com o Scooter,com a Demi,Selena,ninguém.
Justin:Obrigado Deus.
Eu:pelo que?
Justin:por tudo,por sua mãe não ter morrido e ele me devolver esse sorriso lindo que você tem.
Ele começou a fitar meus olhos e disse:
Justin:você não conhece a Jazzy e o Jaxon conhece?
Eu:só por foto.
Justin:então vamos,você vai conhece-los agora.
Eu:tá bom.
Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer,ele entrelaçou sua mão na minha e fomos até a sua casa deste mesmo jeito.
Entramos em sua casa e um menininho pelado veio correndo até seu colo gritando coisas do tipo “ela vai me pegar” “me protege”
Uns segundos depois apareceu uma mulher muito bonita,eu já tinha a visto por fotos,ela era a madrasta do Justin,mas eu não sabia seu nome.
Madrasta:Justin,me dá esse menino,ele não quer ir tomar banho.
Justin começou a abraçar Jaxon e joga-lo para cima enquanto ele dava fortes gargalhadas.
Justin:Erin,essa aqui é a Mari. Mari essa aqui é a Erin,minha madrasta.
Erin:ahhh,ela é a famosa Mari? Prazer Mari.-ela disse vindo me cumprimentar.
Justin: cadê a Jazzy?
Erin:tá lá no quarto chorando. As meninas da escola dela andam rindo dela novamente.
Justin:eu vou lá ver ela.
~Flashback onn:
####:Você é feia,e pobre para estar nessa escola
10 meninas estavam em minha volta,com cadernos e pedras na mão,jogando em mim.
###:não volte para cá!
Coloquei a mão em minha cabeça,estava sangrando,tenho 10 anos,saia muito sangue,desmaiei
Flashback off~
Eu:eeei...posso conversar com ela? Eu entendo disso muito mais do que parece.
Erin:vai lá,ela tá no quarto com a porta rosa. Jax,vamos pro banho meu anjo?
Jaxon:não não não não não não-ele disse gritando-o Justin que vai me dar banho.
Erin:vai Justin?
Justin:pode ser.
Dei uma risadinha e subi até o quarto que estava com a porta rosa,entrei e em cima da pequenina cama havia alguém coberta pelos edredons.
Eu:oi.. é a Jazzy né?
Ela tirou as cobertas de cima do rosto e olhou pra mim,eu podia perceber que seus olhinhos estavam inchados. Me sentei na berada da cama e comecei a me apresentar.
Eu:meu nome é Mariana,eu sou amiga do seu irmão.
Jazzy:ele tem uma foto sua em seu quarto,ele disse que você é a namorada dele-ela disse com um pouco de dificuldade em dizer as palavras.
Eu:Sério? Haha; Porque você tá chorando minha pequena?
Jazzy:as meninas da minha escola dizem que eu sou feia e esquisita.
Eu:esquisita? Feia? Jazzy,vem cá.
Peguei ela no meu colo,apesar de ter conhecido ela agora parecia que ela confiava em mim. Levei ela até o banheiro,sentada em cima da pia.
Eu:tá vendo essa aqui?-disse apontando pro espelho;
Jazzy:sou eu.
Eu:essa menina aqui é a princesa mais linda do mundo inteiro. Tem muitas meninas que gostariam de ser uma princesa tão linda desse jeito,então elas ficam falando pra princesa Jazzy que ela é feia,mas na verdade ela é linda de mais.
Jazzy:sério?
Eu:aham. –ela se virou e me abraçou muito forte.-sabia que quando eu conheci seu irmão eu vi uma foto dele com você e eu te achei linda?
Jazzy:obrigada.-ela disse corando.
Eu:hey Jazzy,quando elas te falarem isso de novo,se lembre..pebléias tem inveja das princesas.
Ela me abraçou e eu senti umas lágrimas caindo do meu rosto.
Jazzy:porque você tá chorando Mari?
Eu:eu tava me lembrando de quando as pessoas riam de mim,já me jogaram até pedra.
Jazzy:calma Mari,pebléias tem inveja de princesas.
Eu:awwwn,vem cá.-peguei ela no colo e desci as escadas.
Justin estava sentado com Jaxon e tinha um homem do lado dele. Justin sorriu ao nos ver.
Justin:Mari,esse aqui é meu pai Jeremy,Papai ela é a Mari.
Jeremy:prazer Mari.
Eu:o prazer é meu.-disse colocando Jazzy no chão.

 ~~ ~ ~~~~ ~ ~ ~~~~~~~ ~ ~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~~~~~~ ~
OOOOOOOOOOI PANDINHASS
coloquei Stuck in the moment no inicio pq minha mãe é viciada nessa música.
GENTE,ELA TÁ DANÇANDO ESSA MÚSICA NA FRENTE DO ESPELHO AGORA,SAUASUHHUSA NÃO TO ZUANDO. ai ela fica falando "essa eu preciso gravar"
KKKKKKKKKKKKKKKKK AII GOD,CONSEGUI UMAAA FOTO KKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu pai,eu mereço.

Desculpem-me ~saca a formalidade~ por não ter postado dia 2 e dias 3 :(

Falei pra vcs que eu fiz prova sozinha né?? aiai fiquei sozinha com a coordenadora na sala dela fazendo prova,ai quando ela saiu eu olhei no pc dela e tava escrito "7 maneiras de perder peso fácil" kkkkkk trabalhar que é bom nada né??

Comentem pela minha mamãe panda que está virando Belieber.

Continua com 6 comentários.

6 comentários:

  1. Aiai,eu ri da foto da sua mae dançando,socorro ,kkkkkkkkk lol continua a ib,tá linda ^^ @My_CrazyBieber :)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa ib logo!! Putz,sua mae dançando,ilario,hsuahsuahsuahsua
    Luiza B.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Vlh eu to amando sua fic! Eu to começando a fazer uma. Quem puder entra lá ok? http://www.swagliebersfic.blogspot.com.br/ Ammo muito s2

    ResponderExcluir