7 de ago. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 6 -Temporada 2.



Quando me sinto só te faço mais presente,eu fecho os meus olhos e enxergo a gente,em questão de segundos,vou pra outro mundo,outra constelação,não dá pra explicar,ao ver você chegando qual a sensação. A gente não precisa tá colado pra tá junto,nossos corpos se conversam por horas e horas,sem palavras vão dizendo a todo instante um pro outro,o quanto se adoram,eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo,porque a onde quer que eu vá você está em tudo..tudo tudo que eu preciso,Te vivo. (Te Vivo)

Jazzy saiu correndo e foi até sua mãe.
Jazzy:mamãe,mamãe!!!-ela disse enquanto puxava a barra de sua calça.
Erin:que foi filha?
Jazzy:sabe a boneca que a vovó me deu? Aquela linda com um vestido de princesa?
Erin:sei,aquela que ainda não tem nome.
Jazzy:ela vai chamar Princesa Mariana.
Erin:tá bom,pega ela lá .
Ela saiu correndo subindo suas escadas.
Erin:o que você falou pra ela?
Eu:nada,só que ela é uma princesa e fiquei falando que eu também passei por isso.-Erin veio e me abraçou .
Erin:obrigada.
Jeremy:ninguém consegue fazer ela sorrir quando tá assim,obrigado.
Justin:owwwwn,que bom que vocês estão se dando bem com sua futura Nora.
Erin:haaan ?
Justin:é. A gente vai se casar.-Erin e Jeremy arregaralam os olhos.
Eu;calma calma,a gente não vai se casar,nem estamos namorando.
Jeremy:ahh,pelo menos ela não é uma das suas putas.
Justin deu um beliscão em seu pai e olhou para ele com aquele olhar tipo “fica quieto”,ignorei aquilo.
Eu e Justin fomos até a minha casa a pé e Demi estava arrumando suas malas,pois iria sair de madrugada.
Justin:depois de você eu não beijei nenhuma outra,você é unica sabia?
Eu:aai que vergonha.
Justin:vergonha de que? Você é o meu anjo.
Eu e Justin ficamos vendo TV e acabamos pegando no sono,acordamos com Demi nos chacoalhando.
Demi:ei ei ei eu já to indo.
Eu:já ? eu vou ficar sozinha?
Justin:se você quiser eu fico com você.
Eu:hmm.
Demi:aaaaah gente,usem camisinha ok? Ahahah amo vocês,tchau.
Ela pegou suas malas e foi embora.
Eram duas e meia da manhã.
Eu:agora eu não consigo dormir
Justin:vamos ver um filme.
Eu:não Justin,eu quero ir pra sauna.
Justin:sauna? Mariana são duas e meia da manhã.
Eu:eu quero ir pra sauna.
Subi e coloquei meu biquini,ele tirou a camisa e deixou a mesma em cima do sofá.
Fomos até a sauna colocamos a essência de eucalipto e ligamos o aparelho que fazia a fumaça sair.
Eu estava ali, sentada naquela sauna e ele tão perto... eu não conseguia pensar em outra coisa. Ele estava tão sexy naquela bermuda, não conseguia tirar os olhos dele e percebi que ele também não tirava os olhos de mim. Ele estava secando cada parte do meu corpo. Eu desejava ele, mas do que nunca eu desejava ter o corpo dele mais uma vez e sabia que ele sentia o mesmo por mim.
Soltei um suspiro sem perceber enquanto mordia os lábios e encarava o volume em sua bermuda. Ele se aproximou de mim subitamente e passou os braços por minha cintura – eu sei no que você esta pensando- encarei-o fingindo estar surpresa e ele sussurrou em meu ouvido – te desejo, mais do que nunca, vou te deixar louca!-
Pude sentir um arrepio passando pela minha espinha e decidi então me entregar, mais uma vez a ele, ao Justin. Seus lábios tocando os meus me traziam sensações indescritíveis, seus beijos intensos e acelerados, levavam minha pulsação ao limite. Senti suas mãos apertando meus seios e minhas coxas, então desci minha mão ate o Jerry e comecei a acaricia-lo por cima da bermuda. Justin interrompeu o beijo e ainda com o rosto colado no meu deu um sorriso e disse- você ainda continua a mesma- não me aguentei e comecei a abrir o fecho do shorts dele, e ao mesmo tempo ele arrancava meu biquíni com força, eu podia sentir o seu desejo em cada movimento.
Assim que abri seu shorts, desci ate o Jerry e comecei a trabalhar nele, sabia que justin ficaria louco. Fazia movimentos rápidos e ajudava com as maos, ele gemia, gemia alto, quase gritava de tanto prazer, levantei e voltei a beijá-lo devagar para provoca-lo e deixar ele com ainda mais desejo.
Ele me pegou de supetão e me jogou no chão, deitada, ele veio por cima de mim e começou a passar o Jerry pela minha intimidade, colocou apenas a cabeça, eu já não aguentava mais! Ele sabia como me deixar louca! Gritei de tesão e então ele me penetrou... aaah como ele era grande! Tinha me esquecido! Dei um grito de prazer ao senti-lo dentro de mim... Justin metia devagar, seus movimentos eram lentos e iam ganhando velocidade aos poucos,eu já estava ofegante quando de uma vez ele meteu com força, gritei de tesão e decidi que era minha vez de dirigi-lo, virei-me com tudo e fiquei por cima, rebolei em seu órgão e deixei-o louco, ele gemia de prazer e gritava meu nome –MARIANAA- eu gemia, ele gritava, estávamos loucos de tesão, sabia que justin estava chegando ao apice, entao eu rapidamente desci minha boca ate o jerry e chupei-o com vontade ate que justin gozou, engoli todo o liquido e olhei para ele com um sorriso malicioso,eu estava cansada e ele estava com a respiração ofegante,dei um beijo nele e fui procurar meu biquini no meio daquela fumaça.
Não olhei pra ele apenas coloquei meu biquini e sai da sauna.
Fui para a varanda e fiquei olhando as estrelas.
Ouvi um barulho,e quando me virei era Justin colocando sua camiseta.
Justin:porque você saiu? Você estava perfeita.-dei um risinho de lado.
Eu:eu to arrependida,de pensar que perdi dois anos da minha vida por culpa de uma besteira.
Justin:tudo bem,agora vamos aproveitar o máximo.
Eu:vamos-disse sorrindo.
Um silêncio se formou entre nós,e isso me incomodava um pouco.
Eu:OLHA!!-disse quase gritando.
Justin:que foi que foi?-disse desesperado.
Eu:o sol vai nascer.
Justin:aaff Mariana,precisa desse escandalo todo?
Bufei e o respondi.
Eu:lá na reabilitação eu aprendi que devemos agradecer todos os dias por estarmos bem,e hoje é um dia novo,então devemos estar muito feliz..pois temos uma chance de fazer as coisas certas.
O silêncio foi dominado novamente entre nós.
Justin:vamos na feira?
Eu:pra que ?
Justin:quero comprar morango,me deu vontade.
Eu:tá bom.
Me vesti e entramos em seu carro.
(...)
Compramos o bendito morango e então olhei para o canto e vi uma velhilha sentada em uma mesa de plástico,coberta com um pano branco.
Ela fez um sinal de “vem cá” para mim.
Eu:Justin,ela tá me chamando.
Justin:ela? Zambaia,a cartomante mais famosa da cidade.
Eu:é..ela tá me chamando.
Justin:vamos lá então.
Fomos até ela e ela nos pediu para nos sentarmos.

 ~~~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~ ~ ~~~~~~~~ ~~~~~
Oiii pandinhas....
Gostaram da parte hot? muahahaha minha Carol (@OfZayn) que fez,divaaaaaa te amo mtmtmtmt.

Desculpa não ter postado nesses dias.

Aiai eu tinha me inscrito naquela promoção da Joven Pan pra ir no show do Jus em NY,ai eu fui ver hoje e eu não tinha ganhado,eu tava com tanta fé sabe :(

KKKK a panda pra mim "Como você diz,1% de chance 99% de fé" sorry,minha amiga Panda é diva e me faz sentir melhor.

Ai de tarde eu fiquei chorando né,ai o Justin twetta "SMILE" véeeei,parece que ele sabia o que eu tava sentindo sabe? 

Sabe,eu ainda estou chateada por não ter ganhado. Mas vão ter outras oportunidades,Deus está preparando um momento perfeito para eu conhecer ele,E SIM EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VOU CONHECE-LO,MINHA FÉ É ABSURDA,E VENCE TODAS AS BARREIRAS ;D



KKKKKKKKKKKK MINHA MÃE CAUSOU POLÊMICA,1BJO.



Até a panda conhece o Jus e eu não,daora a vida.



;D Continua com 8 comentários,amo vocês Bjsssss

7 comentários:

  1. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, SOU LEITORA NOVA AQUIIII! MEU PAI DO CÉU, TO A-D-O-R-A-N-D-O A SUA IB , TA PERFEITA! .. ~BIEBERGASM MODE ON~ USAHSUA #PAREI
    TA PERFEITA AMOR, CONTINUA LOGO PLIS .. SE PUDER, QUANDO VOOC POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO MANDA PRA MIM PELO TWITTER .. OBRIGADA! @JB__PurpleNinja

    ResponderExcluir
  2. COMO VC É DIVAA,APENAS DIVA!!! Q PARTE HOT,HEIN?? *GERAL COM BIEBERCASM* CONTINUAAAAAAAAAAAAA @MY_CRAZYBIEBER

    ResponderExcluir
  3. Não fica triste. Eu superei! CARA DMS ESSA SUA IB! Menos de uma semana aqui! Me surpreendi ctg Giu s2 @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir
  4. EU LEIO ESSA IB DESDE O COMEÇO, CHUPEM ALJSAKSJAKJAK continua plmdds, porfa porfa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa >< to amandooo,leitora nova.. Bia

    ResponderExcluir