8 de ago. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 7 -Temporada 2.


Meu amor é como uma estrela,você não pode sempre me ver,mas você sabe que eu estou sempre lá. Quando você ver alguém brilhar,tome como se fosse meu e lembre-se que estou sempre por perto. (My love is like a star- Demi Lovato)


Nos sentamos e ela pediu para eu embaralhar umas cartas,perguntei o porque e ela disse que sentiu uma energia negativa vindo de mim,e disse que quando a pessoa embaralha as cartas a energia dela vai para as cartas.
Ela começou a colocar cada carta em seu devido lugar e depois foi as virando lentamente.
Zambaia:hmmm,vejo que você ficou um tempo longe de quem ama. –confirmei com a cabeça- você descobriu que um parente muito próximo não morreu.
Eu:sim,minha mãe.
Zambaia:opa opa opa...vejo que foi uma figura masculina que não morreu.
Eu:oi?
Zambaia:você ainda não sabe? Em breve saberá,um parente masculino,que deveria ser próximo,mas não é,não morreu.
Eu:não to entendendo nada-disse no ouvido de Justin.
Zambaia:se acalme minha jovem,em breve ficará mais claro.
Ela começou a mexer nas cartas novamentes e ficou assustada.
Justin:que foi?
Zambaia:eu estou vendo..
Eu:o que?????
Zambaia:um bebê
Eu:COMO ASSIM?
Zambaia:um bebê vai atrapalhar sua vida.
Eu:Justin,me leva pra casa-disse quase chorando.
Não olhei mais para ela,peguei a sacola de morangos que estava no chão e entramos no carro e antes partir ele ficou me encarando.
Justin:eu sempre quis ter um filho.
Eu:não to pronta,isso é palhaçada,tão me zuando. Não é possivel.
Justin:oii filhão-ele disse passando a mão na minha barriga.
Eu:para-disse dando um tapa em sua mão-vamos pra uma farmacia,tenho que comprar um remédio,ainda dá tempo de impedir esse bebê.
Justin:não! Pelo amor de Deus,eu preciso desse filho. E você também,quando você ficar sozinha em casa,ele vai estar com você. Imagina que lindo eu chegar um dia depois da turne e ver vocês dois abraçados em cima da cama,e você contando uma história pra ele.
Eu:você tá louco.
Ele pegou meu queixo e olhou nos meus olhos.
Eu:tá tudo dando errado.
Ele me beijou e disse “TUDO VAI FICAR BEM”.
(...)
Eu:será que o Scooter está em casa?
Justin:não sei,também não me intereça.
Eu:aaai para com isso. Vamos lá dar Oi pra sua mãe e você aproveita e faz as pazes com Scooter.
Justin:não.
Eu:EU TO MANDANDO,AGORA-disse gritando.
Justin:tá tá.
Eles pararam na frente da casa de Scooter,batemos na porta e em poucos minutos Pattie abriu a porta.
Pattie:Oi queridos-ela disse sorrindo e nos abraçando.
Justin:Oi mãe
Eu:Bom dia Pattie-disse enquanto entrava na casa.
Entramos e vimos Scooter sentado na sala de TV ao nos ver ele se levantou rapidamente.
Scooter:filha-ele disse me abraçando.
Eu:oi Scooter.
Justin:Olá.
Eu:então,a gente tá aqui porque temos que falar uma coisa muito importante.
Pattie:ai que lindo,Scot eles vão se casar.
Eu:não não! Na verdade o Justin quer dizer uma coisa.
Justin:não quero.
Eu:quer sim-disse beliscando ele.
Justin:tá tá...Scooter me desculpe por agir como um garotinho mimado.
Scooter:tá,me desculpe também por não apoiar vocês,eu e Pattie conversamos..vocês já são grandinhos e podem fazer suas escolhas. Mas se você machucar ela..
Eu:tá tá-fui abraçar ele-muiiiito obrigada.
Pattie:aproveitando tudo isso o Scooter quer dizer uma coisa.
Scooter:não quero.
Pattie:quer sim-ela disse aumentando o tom de voz.
Scooter:tá..Mari,me desculpe ter mentido sobre seu pai a vida toda,eu só estava tentando proteger você e a Selena,eu sei como ia ser dificil ver todas suas amigas com seus pais,e você sozinha. Eu amava você e a Selena como filhas,não podia deixar vocês sozinhas nesse mundo.
Comecei a chorar e o abracei.
Eu:obrigada Scooter.
Scooter:eu só lhe peço uma coisa,não me chame de Scooter,me chame de pai ou papai como você fazia antes. Eu sei que na sua infancia eu só passava metade do ano com você,a outra metade eu passava com a Selena no Texas. Me desculpa por não te dar a atenção que você merecia. Desculpa pelas mentiras. Desculpa por não ter apoiado você e o Justin,eu só preciso do seu perdão.
Eu:eu te perdoo...papai.
Pattie:a gente quer falar outra coisa também..
Justin:fala.
Scotter:a gente vai se casar,daqui alguns dias,não avisamos ninguém pois é de última hora,vai ser no quintal de casa,queriamos que vocês fossem os padrinhos.
Eu:owwwn claro.
Justin:claro.
Pattie:abraço?
Fizemos que sim com a cabeça então todos nós nos abraçamos.

(...)

Justin me deixou em casa.
Justin:tchau Mari,tenho que fazer umas coisas e tals,olha meu último tweet..haha.-dei um selinho nele e antes de entrar disse.
Eu:Jus,você é meu melhor amigo.
Justin:melhor amigo? Sério isso?
Eu:aham-disse rindo.
Justin:aaai só não fica falando BFF isso é muito idiota.
Eu:eu sei,hahaha eu não ia chegar pra você “Oi Best Friend Forever” é muito podre isso.
Justin:hahaha. OK,então eu estou honrado por ser seu melhor amigo.
Eu:haha fofoooo-apertei suas bochechas.
Entrei em casa e fui olhar seu último tweet,estava escrito “Baby Baby Baby OHHHH” aaaai que menino desmiolado.
POV Justin/
Haha,eu sou o mehor amigo dela. Peguei o carro e fui indo para o Studio,mas parei no meio do caminho,desci do carro e peguei meu violão que estava no porta malas,entrei novamente no carro e eu estava totalmente inspirado,comecei a fazer uns versinhos e quando vi já havia feito uma música:

~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~ ~ ~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~
Oi pandolinas..

Fiz um textinho pra vocês  V

Toda vez que eu estou chateada,eu venho desabafar aqui com vocês. E eu S-E-M-P-R-E vou dormir com um sorriso no rosto por causa de vocês. Hoje eu não tava me sentindo bem,apanhei feio do meu irmão ~sim,ele tem 12 e eu 14 mas eu apanhei~ e tipo saiu até um pouco de sangue do meu pulso,fiquei no banheiro chorando e escrevendo IB. Ai eu liguei pra minha melhor amiga e pans e eu fiquei melhor. A questão é,muito obrigada @JB__PurpleNinja , @MY_CRAZYBIEBER, @MayaraSouzaw,A Isa,A Dani,a Luiza,Bia,a outra Isa (tem outras tb,deixem seus nomes no comentários please)as anonimas,minhas leitoras lindas que sempre estão aqui comigo. Vocês não sabem como é bom chegar em casa e ler comentários tipo o da Mayara “Não fica triste,eu superei! Me surpreendi com você” ou “Continua,sou leitora nova” fiquem sabendo que toda vez que eu leio os comentários de vocês eu sorrio. Mas hoje eu chorei,de muita alegria,pois hoje mesmo eu falei pra minha melhor amiga “Eu não aguento mais viver,to cansada” ai vem vocês,iluminar meu dia. Posso nunca ter conversado com a maioria de vocês,mais eu confio em todas vocês,eu falo pra vocês tudo da minha vida,sempre que eu posto eu falo as coisas engraçadas ou tristes que aconteceram no meu dia. Vocês são minhas irmãs,não de sangue,mas sim de alma. Eu amo muito todas vocês,e saibam que quando o céu estiver desabando,podem me chamar. Vocês são as pandinhas mais divas que existem no mundoo.
                             Obrigada por tudo mesmo,se eu estou sorrindo agora,a razão é vocês e as minhas amigas.

Olheeeeeem minha capinhaaa véi to apaixonada,a gente vai se casar,e vamos ter pandinhaaaas.. me ignorem lá atrás..
 Um dia eu falei aqui no blog,faz muito tempo que eu ia postar uma foto de quando eu fui modelo lembram? shsuaaushu chegou a hora queridos...
Sim,eu era feia e ainda continuo feia,Bj pra minha mãe(,mais conhecida como dançarina de Stuck in The Moment) que me acha linda aushaushahaushsau obg mãe.

Amores,postei e não tinha dado o tanto de comentários que eu pedi,mas não vai dar pra eu postar amanhã então postei hoje. Amanhã eu vou no show do Luan...sim de novo hahaah o show dele é muito foda,adoro. Vou com minhas amigas que eu já cansei de falar aqui no blog,a Ana e a Panda..novamente falando,a panda é a inspiração desse blog.

Então..nãaao me xinguem pelo amooor de Deus mas eu vou pedir pra continuar com 10 comentários..
OMB FACADA NAS BELIEBERS.

Espero que vocês tenham gostado do meu textinho,fiquei muito feliz com o comentário de vocês <3 

Beijinhos Sweet Hearts

Continua com 10 comentários :S 


ps:deixem os users do twitter de vcs pra eu mandar uma reply toda vez que postar. Bjs

11 comentários:

  1. AAAAAAAH, ELA FALOU DE MIM ~DANÇA~ FIQUEI FELIZ AGORA U.Ú .. Enfim .. Amor, adorei esse capitulo, ta perfeito, to adorando a sua IB, sério ..
    Aaaah, esqueci de dizer, eu tmb adoro pandas, minhas duas amigas tmb são pandas u.ú .. haha'
    Manda o próximo capitulo pra mim? Obrigada! @JB__PurpleNinja

    ResponderExcluir
  2. eu ñ sei se ela falou de mim mais eu amei linda continua ASS: @Danielleamore

    ResponderExcluir
  3. AAAAH a pandinha falou de mim!! AHHHHHHH ~rebolaa~~ amei suas fotos,ushusahsuahs :) E a ib tá linda,continua panda :) @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  4. AWN LINDA! Fiquei tão feliz por que voce falou de mim quase chorei agora! Caraca muito boa sua fic. Stay Strong and Never Say Never ok minha pandinha preferida! s2' @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir
  5. ahh :( nunca imaginei que vc se sentisse assim, sempre parecia tão feliz, tão de bem com a vida… eu vou dar um tiro no saco do seu irmão!!1! que vadio!!1! mas enfim, fica bem tá? não deixe nada te deixar pra baixo ok? 10 COMENTÁRIOS?!?! SOCORR vamos comentar galera senão vai haver morte no recinto

    ResponderExcluir
  6. nossa Tchu :(( fica forte ai,melhoras. Vou bater no seu irmão...ameeei que você me citou,sempre vou estar aqui pra tudo...Bia

    ResponderExcluir
  7. Voce falou d mim,comemoraaatioon hahaha CONTINUAAA amorecoo S2

    ResponderExcluir
  8. Eu PRECISO do proximo!Hahaha n"ao tenho twitter :(

    ResponderExcluir
  9. Continuuaa!!!! :) bianca santos

    ResponderExcluir
  10. posta logo!!! -le eu anciosa-- Bruna

    ResponderExcluir
  11. Sua Leitora Fiel , Você vai superar tudo isso . Bjs @SwaggyDoBiieber

    ResponderExcluir