3 de set. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 13 -Temporada 2

Ai você apareceu,com um olhar me convenceu,anjo de assas coloridas,amor além da vida,eu não resisti a tanto amor,o meu coração se entregou,e venha o que vier eu vou estar,PRA SEMPRE COM VOCÊ (Sempre com você- Luan Santana)

Niall:posso te fazer uma pergunta?
Eu:já fez mesmo.
Niall:ahaha-disse mostrando a lingua.
Eu:tá,faz.
Niall:você já descobriu que o bebê não é do Justin,porque ainda tá brava com ele?
Eu:já cansei de falar isso,é que ele me disse que depois de mim não beijou nenhuma garota.
Niall:ahhh Mari,venhamos e convenhamos,se ele ficasse 2 anos sem beijar uma menina iam chamar ele de gay..você sabe que já chamam-ele disse a última frase num tom mais baixo.
Eu:é verdade.
Niall:então,perdoa ele.
Eu:mas e meu orgulho? Ele é maior sabia?
Niall:maior que seu amor? Acho que isso é impossivel.
Eu:aai Niall,vou dormir.
Niall:pensa com carinho nisso viu?
Eu:tá tá
Deitei na cama e dormi,sonhei com ele,sonhei que ele me envolvia com seus braços e dizia lindas coisas em meu ouvido.
Acordei com meu despertador,chacoalhei Niall.
Eu:vou me arrumar,daqui uma hora me leva no aeroporto?
Niall:levo.
Arrumei minhas coisas super rápido e tomei um banho,sai de lá e faltava 15 minutos para o embarque.
Eu:vai,vamos logo.
Ele pegou minha mala e levou até o carro,deu a partida e fomos.
Eu:fala para os minos que eu to com saudade.
Niall:pode deixar-disse sorrindo.
Eu:e chama a Demi pra sair!
Niall:tá,e você desculpa o Justin.
Eu:ai,tá bom.
Ele me deixou no aeroporto e então embarquei. Não tinha ninguém sentado ao meu lado. Fiquei olhando as pessoas embarcando e um menino ficou me encarando enquanto entrava,ele aparentava ser mais novo que eu.
Logo o avião começou a voar e eu fiquei ouvindo músicas no meu ipod,logo sinto uma mão quente me tocando,me virei e era o menino.
XxXx:posso me sentar aqui? –disse sorrindo. Ele tinha um olho verde e os cabelos castanhos bem clarinhos,usava um boné aba reta preto e uma blusa gola V vermelha.
Eu:érr....pode.
Ele se sentou e ficou me encarando.
XxXx:você é a Mariana Braun?
Eu:sou sim-ele começou a sorrir muito-como você sabe?
XxXx:jornais..
Eu:e você,quem é?
XxXx:Nolan.
Eu:ahh.. que cidade você vai?
Nolan:bom,eu vou parar em Toronto,como todos aqui no avião,ai vou pegar um onibus e vou para Stratford,e você?
Eu:nossa,que coincidência,eu também.-disse sorrindo
Nolan:você não sabe o quanto que eu esperei para te conhecer..posso te abraçar?
Eu:éer...claro. –achei aquilo meio esquisito,mas tudo bem. –como assim,você queria me conhecer?
Nolan:érr..hmm...é que você é a namorada do Justin Bieber,não é?
Eu:sou ex.-disse abaixando a cabeça.
Nolan:o que aquele idiota fez pra você? Ele te machucou? Eu vou quebrar a cara dele.
Eu:eeei-disse rindo-não foi nada.
(...) ficamos mais de uma hora conversando.
Nolan:me passa seu número de celular?
Eu:claro,anota seu número aqui.-disse dando o meu celular pra ele,e ele me deu seu celular.
Anotei meu número.
Eu:vou ver suas fotos,haha.
Nolan:ahhh,faz isso não-disse rindo
Eu:vou fazer sim.
Comecei a ver as fotos dele e vi uma foto,que me deixou chocada.
Eu:quem é esse bebê dessa foto?
Nolan:éer..sou eu.
Respirei fundo,não acreditei que isso estava acontecendo,milhares de pensamentos invadiram minha cabeça,não sabia se eu apertava ele,se eu o abraçava ou se eu deixava tudo quieto e fingia que não aconteceu nada.
Nolan:você tá bem? Tá meio pálida.
Eu:não é nada. Pede um copo de água pra mim por favor?
Ele chamou a aeromoça e pediu o copo de água.
Bebi a água e devolvi o copo para ela ;
Eu:quantos anos você tem? –disse meio tremula.
Nolan:acabei de completar 18.
Eu:eu sei quem você é.-disse com os olhos cheios de lágrimas.
Nolan: sabe?
Eu: sei-disse chorando e o abraçando,ele era aquele bebê que Scooter tinha uma foto em cima de sua prateleira,aquele que ele nunca soube onde esteve,tenho certeza que era ele-porque você não me disse?
Nolan: me desculpa?
Eu: tá,mas me explica tudo o que tá acontecendo,porque eu to meio confusa.
Nolan: tá,me conta o que você sabe.
Eu:bom..
~Flashback onn: (dois anos atrás)
Scooter:Selena e Mariana,a 15 anos atrás meu irmão Roger sofreu um acidente de carro,o carro foi achado todo estrupiado,mas ele sumiu. Ele se envolvia com três mulheres,quase ao mesmo tempo,ele só deixou três coisas.
Selena:oque?
Scooter:um filho com uma das mulheres,que foi para a adoção e está perdido pelo mundo,o nome dele é Nolan,tem mais ou menos 16 anos...
Flashback off~

 Eu:vo..vo.. você-disse com a voz tremula-você é o meu irmão. –comecei a chorar.
Nolan:desculpa não ter te falado assim que te vi-disse me abraçando-bom,nosso pai..você deve pensar que ele morreu,mas não.

~Flashback onn:
Nos sentamos e ela pediu para eu embaralhar umas cartas,perguntei o porque e ela disse que sentiu uma energia negativa vindo de mim,e disse que quando a pessoa embaralha as cartas a energia dela vai para as cartas.
Ela começou a colocar cada carta em seu devido lugar e depois foi as virando lentamente.
Zambaia:hmmm,vejo que você ficou um tempo longe de quem ama. –confirmei com a cabeça- você descobriu que um parente muito próximo não morreu.
Eu:sim,minha mãe.
Zambaia:opa opa opa...vejo que foi uma figura masculina que não morreu.
Eu:oi?
Zambaia:você ainda não sabe? Em breve saberá,um parente masculino,que deveria ser próximo,mas não é,não morreu.
Flashback off~
Eu:ela tava certa.
Nolan:oi?
Eu:nada. Me fala,onde nosso pai tá?
Nolan:eu não sei ao certo. Bom,ele me colocou na adoção,pois minha mãe morreu na hora do parto,e ele não podia cuidar de mim sozinho...-o interrompi
Eu:sinto muito.
Nolan:tudo bem. Bom,uma senhora me adotou,ela era a mulher mais doce e meiga do mundo,mas já estava velhinha,e acabou falecendo na semana passada-ele disse abaixando a cabeça e pude ver umas lágrimas caindo de seu rosto.-eu sabia que Scooter era meu tio,foi quando eu comecei a procurar mais coisas sobre ele,foi ai que eu descobri você e a Selena,fiquei tão feliz em saber que eu não estava sozinho no mundo. E descobri que ele iria se casar. Não consegui achar nenhum celular dele,nem nada. Apenas comprei uma passagem para Stratford com a herança que minha mãe adotiva me deixou,e ver se ele deixava eu ficar com ele alguns dias,enquanto eu não tenho casa.
Eu:Nolan-disse trazendo sua cabeça para meu ombro-ele te ama muito. Tem uma foto sua bebê em cima da escrivaninha dele,é a mesma foto que estava no seu celular,ele te ama muito,não sabe como ele vai ficar feliz em te ver.
Nolan:sério?



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A IB tá uma bosta,eu sei.

OIIII pandonas,
quanto tempo...
gente,perdi umas leitoras,to abalada huasuahuaa...tá,eu não sou obrigada a fazer todo mundo gostar da minha IB,cada um tem sua opinião e ponto final...
gente...

EU NÃO VOU DESATIVAR O BLOOOOG!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,festa pandática




to meio com pressa,vou responder os comentários do capitulo 11
awwwwwwwww Mayara,eu sou fofa aqui e no twitter? aw aw aw vc que é >< . Quem tiver IB me manda pra eu ler,divulgaaaaando : swagswagswagonyoujerry.blogspot.com e seje bem vinda,KKKKKKKKKKKKKK SOU A GIULIA DO GIULIA E MARCOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

GENTEEE,VOU PEDIR UM FAVORZINHO PRA VOCÊS.....
ME MANDEM POR DMM @WISHMEBIEBER COM QUEM VOCÊS ACHAM QUE A SELENA DEVE FICAR NA IBBB!!!!! NÃO ESQUEÇAMMM

Por hoje é só :(

Beijão galeraaaa

Continua com 7 comentários.

7 comentários:

  1. Hey,panda,já estou podendo comentar -uhul \o/- meu pai me liberou do castigo,hahahaa estou happy!! A ib não tá uma bosta,tá diva,igual a vc! E muito obrigada porque mesmo eu ñ comentando vc me mandava o link pelo twitter,ainda bem que vc me entendeu *~* obrigadaaa!! @DrewOurAngel

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~ continua :) Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaaa continua pamela

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii eu lia antigamente a IB mas por causa das provas eu tive que parar de ler e ai meu pc quebrou e nao tive como entrar depois que as provas acabaram,mas agora ele ja conssertou e ja tenhon como ler.continuaa Larissa

    ResponderExcluir