12 de set. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 15 -Temporada 2

Você sorri,eu sorrio (U smile- JB)

Ela jogou o buquê e Selena correu para pega-lo,mas não consegui.
Também não consegui pega-ló,olhamos para o lado e Jazzy tinha o pegado.
Eu:awwwwwn.
Justin chegou do meu lado e afundo sua cabeça em meus ombros.
Eu:amor,pelo visto eu não vou ser a próxima noiva.
Justin:tá louca? Deixa a Jazmin aparecer segurando a mão de um menino que eu arrebendo ele.
Eu:nossa mô,que braveza.
Justin:é..com a minha irmã ninguém mexe.
Eu:owwwn que coisa fofa,tá com ciumes.
Justin:não to com ciumes,só defendo o que é meu.
Eu: e o que é seu?
Justin:minha irmã e você.
Eu:não sou sua.
Justin:é sim e ponto.
(...)
Vimos Pattie e Scooter pegando suas malas,todos pegaram arroz e jogaram neles enquando eles entravam na limusine.
Eu:boa viajem-gritei.
Pattie&Scooter:Juizoo!!
Eles entraram e foram embora.
(...)
Entramos no carro de Justin,todos nós e fomos para casa.
Chegamos e ficamos vendo Bob esponja.
Justin:mor,to com fome.
Eu:você acabou de chegar de um casamento.
Justin:não to com fome de comida.
Nolan lançou um olhar de raiva para ele.
Justin:iii Nolan,melhor se acostumar com isso.
Nolan:ela é minha irmã Justin.
Justin:e dai? Ela é minha namorada,não posso comer ela?
Nolan:ai que idiota.
Eu:aiai tá tá vamos calar a boquinha?
Estava com saudade do corpo dele colado ao meu,precisava senti-ló dentro de mim.
Eu:Jus..to com sono.
Justin:sono? Menina você acabou de chegar de um casamento-ele disse imitando a minha voz.
Eu:Jus...-ele me olhou e eu estava lançando um olhar malicioso para ele e mordendo os lábios.
Justin:ai que sono-disse abrindo a boca.
Selena começou a rir e Nolan ficou com uma cara de bosta.
Justin:bom,a gente vai..tirar uma soneca,arrumem suas malas e ás 3 da madrugada nós saimos.
Selena:tá.
Nolan:tá bom Bieber.
Ele me pegou no colo e me jogou em cima da cama.
Justin:ôôô minha vida.-ele disse me beijando.
Ele passou a mão por dentro de minha blusa e ficou mexendo nos meus peitos,fazendo eu soltar leves gemidinhos.
Coloquei minha mão em seu amigo e dei leves apertadinhas.
Começou a tirar meu vestido e eu sua calça,mordeu seus lábios ao ver meus peitos ainda cobertos pelo sutian.
Justin:agora vamos tirar essa belezura.
Com muita dificuldade ele tirou meu sutian e ficou com os olhos arregalados.
Eu:parece até que você nunca viu..
Ele tirou seu amigo para fora da calça e começou a passar entre meus peitos.
Fui até o Jerry e o enfiei tudo na boca,ele ia apertando minha cabeça até o Jerry e gemia alto.
Depois ele foi até minha calcinha e tirou-a com a boca.
Ele começou a enfiar em mim enquanto passava o dedo na minha intimidade.
Eu:aii Jus,tá me machucando.
Justin:mas você gosta cachorrona.
Tenho que admitir,aquela era a melhor sensação que havia no mundo.
Ficamos assim um bom tempo até que ele resolveu pedir pra eu ficar sentada em uma cadeira.
Fiz o que ele me pediu,ele abriu minhas pernas com a mão e começou a chupar minhas partes.
Justin:tá gostando?
Respondi com um “uhum” enquando gemia.
Ele pediu para eu ficar de quatro então eu fiquei e ele começou a enfiar em mim de novo.
Chegamos ao orgasmo então ficamos lá deitados no chão.
Justin:anjo..
Eu:fala.
Justin:vamos arrumar suas malas.
Eu:tá.
Fui arrumar minhas malas e ele foi para sua casa arrumar as suas,em 1 hora eu já estava com a mala pronta.
Entramos todos no carro do Justin e fomos para o pequeno aeroporto pista onde estava o jatinho.
Em pouco tempo ele começou a levantar voo.
Ficamos conversando a viagem toda e chegamos em Washington ás 12:30
Pegamos um taxi,sim um taxi. Acho que foi meio estranho para Justin e Selena que estão acostumados com suas limusines,mas mesmo assim fomos de taxi até o hotel.
O hotel não era muito chique,Selena alugou um quarto,Nolan outro e eu e Justin outro.
Estavamos com fome,fomos para o Mc´donalds mais próximo.
Justin:um Big Mac por favor,e uma Sprite. O que vai querer meu anjo?-disse me selando.
Eu:hmmm...um Mc Chicken e suco de laranja.
Pegamos nossas coisas,Selena e Nolan fizeram seus pedidos e fomos para a mesa.
Nolan:isso tá muito bom.
Selena:muito mesmo.
Justin:o que seria de mim sem Mc’donalds?
Eu:aii que drama.-nessa hora uma menininha chegou e pediu para tirar uma foto com Justin.
Selena ficou com cara de taxo,pois era praticamente invisivel aos olhos da menininha.
Tirei a foto e ela veio conferir se a foto tinha ficado boa.
Eu:Gostou meu anjo?
Menininha:amei...você é a Mariana?
Eu:sou sim.
Menininha:nossa-disse me abraçando-eu te amo,obrigada por proteger meu Jus.
Eu:awn de nada.
Menininha:tira uma foto nossa?-disse dando a câmera pra Selena.
Selena:éer...tá.
Ela pegou a câmera e tirou uma foto minha,do Jus e da menininha. Ela saiu saltitante toda sorridente.
Selena:ela nem me notou.-disse abaixando a cabeça.
Eu:calma,ela não deveria ser sua fã.-olhei para Justin e ele estava com um pouco de ketchup no canto da boca.-Jus,tem uma coisinha aqui.
Justin:onde?
Fui até ele e o limpei com o guardanapo.
Justin:aaah deveria ter limpado com a língua-disse tristinho.
Eu:aaai bobo.
Selena:que nojo Justin.
Nolan:silêncio!-disse quase gritando.
Selena:nossa grosso...
Nolan:não,calma ai... aquele cara pedindo o lanche,ele tem o simbolo que estava na instituição que eu disse,do nosso pai.
Justin:aquela que constroe casas?
Nolan:essa ai..vamos falar com ele.
Nos levantamos e fomos em direção ao senhor.
Eu:licensa senhor...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOiiii pandaaaas

aaiai to ouvindo essa música ESSA AQUI e to chorando pra cacete...foi nessa música,eu estava passando frio,com a roupa inteira molhada,estava chovendo pra caralho,minha mãe queria me levar embora do morumbi porque ela estava com medo de eu ter um ataque de asma,eu comecei a chorar e disse que eu precisava realizar o meu sonho,eu não poderia ir embora. Ignorei minha mãe,peguei meu bastão de luz e comecei a balança-ló ao som de Heart Vacancy,a minha ficha não tinha caido,eu não acreditava ainda que o Justin,meu idolo iria tocar lá em poucas horas. No meio da música fechei meus olhos e uma lágrima escapou,naquela hora eu soube,soube que o meu sonho mais profundo,o sonho de ver aquele menininho que fazia covers no youtube iria finalmente se realizar <3
08/10/2011 obrigada por mudar minha vida =)

GENTEEEEEEEEEEE EU VOU NO Z FESTIVAAAAAAL,MEU INGRESSO CHEGOU HOOOJEE
Eu sei que esse Z festival vai ser inesquecível para muitos,para mim também vai ser,mas sei que não irá se comparar com a sensação que eu senti no Z festival passado.

EU QUERIA GRAVAR UMA MÚSICA DA DEMI ESPECIALMENTE PRA VOCEÊEESS >< COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS A MÚSICA QUE VOCÊS QUEREM QUE EU GRAVE COM DEDICATÓRIA AS MINHAS PANDINHAS,AI EU VOU GRAVAR A MAIS VOTAADAAA :DDDDD NÃO ESQUEÇAM.

To muito animada pra ver a Demi,muito mesmooo,eu amo ela d++ pqp.
Tb to com medo,vou com a minha amiga,só vai eu e ela,ai quando o The Wanted cantar Heart Vacancy eu acho que vou simplesmente morrer,ou sei lá..

GENTE,MUDEI O USER...DE @WISHMEBIEBER PARA @HOWLOVEJB

pss::::vou no acampamento de formaturas (chama NR) já falei pra vocês,e não vou postar domingo,segunda,terça,quarta e quinta :(( 
Eu e minhas amigas vamos comprar caixa de Kit Kat,vamos levar baralho,véiii vai ser muita farra,mas uma menina que eu não gosto vai ficar no meu quarto.
O menino que eu gosto vai ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vai ter um monte de balada,e uma delas é de gala ui e a outra de fantasia...sou uma pessoa gorda,e nenhuma fantasia coube em mim,fiquei indecisa entre duas mas ai minha mãe falou que eu parecia uma empreguete com uma delas  ai eu vou de pirata ---'' só tinha essa masok...

Então é issoooo,Beijooos,comentem pelos pandas

TO SEM FOTOS DE PANDAS...FIQUEM COMIGO COMENDO UMA COXA POUCO PEQUENA KKKKK DESNECESSÁRIO
NÃO ESQUEÇAM DE FALAR QUAL MÚSICA VOCÊS QUEREM QUE EU GRAVEEE DA DEMIII!!!
Continua com 7 comentários

3 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR ~DANÇA~ ~SAMBA~ ~COMEMORA~ ~SAMBA~ PAREI!
    AMOR, TA FICANDO CADA VEZ MAIS PERFEITA, SÉRIO! .. CONTINUA LOGO, PLS!
    BY: @JB__PURPLENINJA

    ResponderExcluir
  2. Continua logo esa ib tá perfeitonaaaa!!! grava Together pra mim ?? Amo essa musica de paixão <3 Omg,voce vai ver a demi!! awwn @DrewOurAngel

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH tá perfeito...continuaa... grava Fix a Heart??

    ResponderExcluir