16 de set. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 16 -Temporada 2

O que te faz tão linda é não saber o quão linda você é pra mim..você não está tentando ser perfeita,ninguém é perfeito,mas você é..para mim (Beautiful. Carly Rae Jepsen ft. Justin Bieber) 


Senhor:claro,pode falar.
Eu:é..esse simbolo na sua jaqueta é de uma instituição que constroe casas para as crianças necessitadas?
Senhor:é sim.. a pencils of promise.
Nolan:a própria.
Eu:então-disse já com lágrimas nos olhos-você sabe se Roger Braun trabalha nela?
Senhor:Roger? Hmmmm. Trabalha sim.
Selena:onde ele está?
Senhor:olha,a gente trabalha em uma salinha nesse prédio aqui da esquina,ele deve estar lá.
Eu:ai meu Deus,muito obrigada.
Senhor:dinada. Sala 21 viu?
Fomos correndo até o prédio e paramos na frente.
Eu:é hoje.
Eu e meus irmãos sorrimos.
Justin:isso é uma coisa de irmão,vou ficar aqui em baixo ok?
Fomos até o interfone e apertamos o número 21.
Uma mulher atendeu,deveria trabalhar lá.
####:Olá.
Eu:é..nós queriamos falar com Roger Braun.
###:ele está em horário de almoço,mas podem subir.
Respiramos fundo,e todos subiram,menos Justin.
Chegamos lá e a mulher nos guiou para a sala dele e avisou que ele chegaria em 5 minutos.
Ficamos em silêncio,apenas pensando nas palavras que iriamos dizer para ele,como ele iria agir quando nos visse?
Finalmente chegou a hora,estavamos tremendo,e ouvimos um barulho vindo da porta,ela foi se abrindo lentamente e de repente....Scooter abre a porta.
Eu:Scooter? Como você descobriu onde estavamos?
Scooter:oi?
Selena:não nos xingue,só queriamos saber sobre nosso pai.
Scooter:eu não sou o Scooter.
De repente paralizamos.
Nolan:vo-vo-você...é é gêmeo?
####:sou,mas faz tempo que não falo com meu irmão.
Eu e Selena começamos a chorar.
Selena:você é o Roger?
Roger:Sim.
Eu:não nos reconhece? Eer...claro que não,você nos abandonou quando ainda eramos pequenos.
Ele ficou paralizado,não conseguia se mexer.
Nolan:você tá bem?
Ele nos puxou para perto e nos abraçou enquando chorava.
Roger:filhos?
Nós:aham.
Ficamos um bom tempo nos abraçando,aquilo era uma sensação unica,ele chorava e pedia desculpas por ter nos abandonado,e nós o perdoamos,lógico. Nosso amor era maior que nosso orgulho.
(...)
Ele parecia meio chateado,já faziam uma hora que estávamos conversando.
Eu:você tá bem?
Roger:estou,pois encontrei vocês,mas por outro lado...
Nolan:que foi?
Roger:nós vivemos de doações,e a cada dia as pessoas estão doando menos,estou com medo de não podermos mais ajudar as pessoas. Eu já fiz uma propaganda na Tv,mas não deu muito resultado. Tentamos contratar a Lady Gaga para fazer a propaganda,mas não tinhamos dinheiro.
Eu:PAAAI!-disse quase gritando.
Roger:aãan?
Eu:meu namorado..
Roger:namorado? Você tá namorando menina? Vai levar uns tapas isso sim.
Eu:aaai pai,haha tenho 19 anos.
Roger;ai tá bom.
Eu:meu namorado,é o Justin Bieber,ele pode fazer de graça a propaganda.
Ele abriu a boca em um perfeito “O”
Roger:você? Namora o Justin Bieber?
Eu:namoro. Porque você não pediu ao Scooter para ceder o Justin,ou a Selena sua filha,ela também é famosa.
Roger:eu não sabia que a minha pequena Selena virou essa grande estrela,ela mudou muito. E não falei com Scooter pois ele achava que eu estava morto,todos achavam.
Eu:tá,vou ligar para o Justin subir,ai vocês conversam.
Roger:tá.
(...)
Justin:Oi,sou o Justin,prazer.
Roger:eu sei quem você é..sou Roger,prazer.
Justin:também sei quem você é.haha
Roger:então meu irmão é seu padrasto?
Justin:aham.
Roger:então Nolan e Selena são quase seus primos? E sua namorada também é sua prima?Nossa que confusão.
Justin:haha,muita confusão.
Nolan:nussa,o Justin é meu primo.
Selena:só de consideração né? Eu já namorei o Justin também,ia ser estranho namorar meu primo.-ela disse me provocando.
(...)
Roger explicou tudo para Justin e ele concordou em fazer a propaganda.
Justin:quando iremos grava-lá?
Selena estava meio chateada em seu canto.
Roger:tive uma ideia.
Eu:o que?
Roger:todos vocês vão participar do comercial.
Rapidamente Selena deu um sorriso.
Entramos no computador e começamos a fazer o roteiro,teriamos que gravar o comercial ainda hoje,pois amanhã Selena já teria um show do outro lado do mundo.
Nos despedimos de Roger e fomos para o hotel.
(...)
Justin:e ai mor tá feliz?
Eu:acho que eu sou a pessoa mais feliz do mundo inteirinho.
Justin:own minha linda,você não sabe como eu fico feliz em ouvir isso.- ele veio até mim e me selou.
Eu:Jus,vou decorar o roteiro. Vai lá tomar um banho.
Justin:tá bom minha neguinha.
Ele se levantou e me lançou um beijo no ar.
Peguei o roteiro e comecei a lê-lo,nós iriamos falar poucas coisas então o decorei rapidamente.
Depois que Justin saiu do banho eu tomei banho.
Peguei o telefone e interfonei para o quarto que Selena estava.
Eu:Sel?        
Selena:Eu.
Eu:vamos para o studio de gravação ?
Selena:aham,pode deixar que eu bato na porta do Nolan e chamo ele.
Eu:tá,te espero na recepção daqui 5 minutos. Beijos
Selena:Beijos.
Desliguei o interfone e sentei na cama.
Justin:ô meu amor-disse fazendo uma voz fofa-tá feliz? Por causa do seu pai?
Eu:to sim Jus finalmente tá tudo dando certo.
Ele sorriu e me selou.
Eu:decorou a porra do roteiro?
Justin:não fala porra minha linda.
Eu:menina não pode falar palavrão não?-disse aumentando o tom de voz-eu sou homem Justin.
Ele me olhou assustado.
Eu:sim Justin,você transou com um traveco-disse gritando.
Ele ficou me encarando por uns segundos depois chegou mais perto,me empurrou na cama e subiu em cima de mim.
Justin:você seria o traveco mais lindo desse mundo.
Eu:haha,deveria ter visto a sua cara.Foi de tipo "AAI MEU DEUS,TRANSEI COM UM TRAVECO" só que não né Justin?? Sou fêmea mesmo.
Justin:sabe o que é? Eu não gosto quando sai palavrões dessa boquinha linda.
Ele segurou minha mão e fomos até a recepção.
Selena:porra,que demora!vocês tavam fabricando um filho ou o que?
Começamos a rir.
Eu:Jus...ela falou porra.
Justin:eu só não gosto quando sai essa palavra da sua boquinha.
Nolan:tá tá...vamos rápido.
Saimos do hotel e fomos até um taxi que estava na frente do mesmo.
Pedimos para ele ir até o Studio,e demos o endereço a ele. Chegamos 15 minutos depois.
Roger:Oi meus filhos-disse nos abraçando-e meu genro..
Justin:Oi sogro;
Eu:vamos gravar?
Roger:aham..vocês podem usar essa camisa aqui? –fizemos que sim com a cabeça e ele nos entregou uma blusa bege com umas coisas inscritas.
Fomos até um lugar onde tinha um pano verde atrás.
Roger:tá..Mari você começa.
Eu:ok
Fui caminhando até lá,eles instalaram um microfone por dentro da minha blusa e Justin os olhava com cara de cú enquando faziam isso,encarei a câmera,o cara que estava por trás dela me fez um OK e eu comecei a falar.
Eu:Você sabe como é realizar o sonho de uma criança que nunca teve nada na vida? É isso que a Pencils of Promise faz. Eles constroem sonhos...
Gravei a minha primeira parte então Selena entrou.
Selena:Doando um pouco você pode fazer muita diferença,você pode mudar completamente uma vida...
Ela saiu e Nolan entrou.
Nolan:E é por isso que nós viemos aqui hoje. Viemos te pedir para contribuir com esse projeto,a Pencils of Promise constroe casas para pessoas carentes e ajuda na educação de crianças..
Nolan saiu e Justin entrou.
Justin:não fique ai parado,pegue seu telefone e ligue para 0800-7706-0903 uma das atendentes irá te atender e você vai fazer um sonho se tornar realidade. Por favor não ignore isso,vocês não tem noção como é satisfatório ver uma criança sorrir. Imagine se você doa e a criança que recebeu o dinheiro daqui uns anos vire o próximo Justin? Por favor contribuam,conto com a ajuda de vocês.
Justin parou de falar então todos nós voltamos para de trás do pano e cantarolamos em vez de  u smile I smile “When a child Smile We Smile.” Justin deu aquele sorriso colgate dele e o câmera disse “corta”.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente,não deu o tanto de comentários que eu pedi,mas eu postei porque eu vou viajar hoje (amanhã?) ahh,sei lá...passou da meia noite então é hoje,e eu só volto dia 20...
Bom,me desejem sorte pois eu vou para um acampamento de formatura já falei isso mais de mil vez  e o menino que eu gosto vai..então me desejem boa sorte para eu me controlar hahaha
Então é isso,tenho que dormir pq o busão parte amanhã cedo.

Beijosssssssssss minhas lindas,amo vocês mesmo!

CORREÇÃO:beijossssssssssss MINHAS P-A-N-D-A-S u-u
SOU LEGAL ,POR ISSO QUE EU POSTEI ANTEESSS,,,
ME FAAALEM A MÚSICA DA DEMI QUE VCS QUEREM QUE EU GRAVE,POIS POUCAS PESSOAS FALARAM....







Quando chegar de viajem eu posto outro...mas quero 7 comentários okk?? :(( BUÁAAA N QUERO FICAR LONGE DO BLOG E DO TWITTER :((


amo vocês,se cuidem ..JUIZOOOO hahaha beijos

5 comentários:

  1. ~primeira a comentar,oioioi~~ a ib tá perfeita pandona!!! quero que vc grave Together <333 minha musica!! @DrewOurAngel

    ResponderExcluir
  2. leitora nova. CONTINUA EU AMEI SUA IB !

    ResponderExcluir
  3. ~continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha pandinha (Maria Leite)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa vai Giu *---*

    ResponderExcluir