15 de out. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 23 -Temporada 2

eu posso ser um cavalheiro,tudo o que você quiser,se eu for seu namorado eu nunca te deixarei ir - (Boyfriend)


O som estava alto,minha cabeça pulsava e eu acho que nunca dancei como havia dançado.
O garçom passou e eu pedi uma bebida forte,em poucos minutos ele a trouxe e comecei a bebê-la.
Tudo já estava girando,foi ai que a minha nova música,As long as you love me,divulgada semana passada começou a tocar e minhas fans ficaram pulando que nem loucas.
Uma mulher me puxou,não lembro o rosto dela,e começou a falar umas coisas no meu ouvido,nem prestei atenção,ela começou a massagear meu rosto e me puxou para fora da boate,e foi lá que ela começou a me beijar loucamente.
Correspondi o beijo,e essa foi a coisa mais idiota que já fiz na minha vida.
Parei o beijo e entrei na boate,puxei Ryan,Christian,Chaz e as meninas e pedi para irmos embora agora.
Em menos de 5 minutos todos estavam na limusine.
Ryan PV/
Justin nos puxou para dentro da limu do nada e fomos levar as garotas para o hotel,Justin estava estranho,estava pálido e não falava nada.
Tiramos umas fotos com as meninas,nos despedimos e elas entraram no hotel.
Eu:que foi cara? Você tá estranho.
Chaz:verdade,não falou nada até agora,tá bem?
Justin:eu fiz a maior besteira da minha vida.
Christian:o que aconteceu?? Fala logo!!
Justin:eu fiquei com outra.-nós três ficamos de boca aberta.
Eu:quem você pensa que é? Como que a Mariana vai reagir? Ela te ama e você faz uma porra dessa,você não merecia estar com uma menina tão incrivel como ela.
Justin:fiquei pensando...não vou aguentar esse sentimento de culpa.
Chaz:e o que vai fazer?
Justin:vou terminar com ela.
Ficamos quietos um instante,e chegamos na porta da casa de Justin,Christian desceu e chamou sua irmã,depois voltou para a limusine e fomos para casa.

Mari PV/
Justin chegou,com o olho vermelho e pele pálida,Christian entrou junto,os dois estavam estranhos,ele chamou a  Cait e foram embora.
Justin subiu pro quarto,sem ao menos falar comigo. Desliguei a TV e subi também.
Eu:amor,você tá bem?
Justin:não me chama assim-disse com lágrimas nos olhos.
Eu:aconteceu algo? To preocupada Justin!
Justin:eu quero dormir.-ele foi indo para a cama,mas eu o puxei.
Eu:você não vai dormir até me contar que porra que tá acontecendo.
Justin:o que tá acontecendo?Quer saber mesmo isso? –fiz que sim com a cabeça-Eu não te amo mais. –ele disse grosso e frio olhando para baixo.
Eu:o que?-disse com um pouco de dificuldade.
Justin:você ouviu porra!-ele disse chorando e jogando sua aliança longe.
Eu:CARALHO!-gritei-vai á merda então,se apaixonou por uma fã? Tudo bem Justin,tudo bem. –disse muito alto.
Justin:tá brava?
Eu:não Justin-disse ironica.
Justin:desculpa.
Eu:tarde de mais.
Empurrei ele do quarto e tranquei a porta. Coloquei minhas costas na mesma e comecei a chorar,fui descendo devagarzinho até chegar ao chão e ficar sentada chorando.
Como ele pode? Terminar comigo sem nenhuma explicação. Eu fiz tudo para estar com ele,enfrentei mil coisas..para agora ele fazer isso comigo?
Deitei na cama e fiquei chorando,a noite inteira.
Olhei no relógio,8 horas da manhã.
Fechei meus olhos e dormi.
...
Justin PV/
Acordei na sala...mas porque? O sol invadia o comodo por uma fresta aberta da janela,me sentei e fiquei pensando no que aconteceu ontem,eu não me lembrava.
A gente foi na sorveteria,depois fizemos um tour na cidade..não me lembro de nada depois disso.
Era meio dia,fui para a cozinha e tinha um bilhete na geladeira,era da minha mãe.
Querido Justin,
Eu e Scooter fomos ao mercado,voltamos logo para fazer o almoço.
Beijos Pattie.”
Peguei um pacote de Sour Patch Kids,meu doce favorito e fui ver desenho.
Comecei a fazer umas caretas,o doce é muito azedo,mas eu o adoro.
O desenho acabou,subi para o quarto da Mariana.
A porta dela estava trancada.
Eu:ABRE A PORTA???-disse batendo na mesma.
A porta se abriu e lá estava ela com um rosto mais inchado que tudo e olhos vermelhos.
Eu:que foi meu amor?? –disse indo abraça-lá.
Mari:NÃO TOCA EM MIM!-gritou.
Eu:que foi? A TPM chegou mais cedo?
Mari:você é muito cinico.
Eu:Que foi amor da minha vida?-ela ficou quieta por uns instantes
Mari:cade sua aliança? –olhei para o meu dedo e fiquei surpreso ao ver que a mesma não estava lá.
Eu:vixe,acho que perdi.
Mari:não,não perdeu...você atirou ela contra a minha parede ao dizer que não me amava mais.
Eu:o que? Eu disse isso??
Mari:disse..
Eu;desculpa,isso foi mentira,sério..você é a minha vida.
Mari:não fala mais comigo.
Eu:minha linda...-ela me pausou.
Mari:não sou mais sua.-ela disse ríspida e fechou a porta na minha cara.
Mari PV/
Entrei no meu quarto e comecei a chorar mais,como ele pode ser tão falso? Meu celular começou a vibrar,peguei ele e era uma mensagem.
“Saudades de você pequena,estou em Stratford,a gente podia se ver.”
Sorri ao ver de quem era a mensagem.
“Lucaaas,que saudades,claro que podemos nos ver,vou almoçar e te ligo para irmos na sorveteria,pode ser? Tenho muitas novidades.”
Olhei para a parede e comecei a sorrir.
“Tá bom Mari,estou ansioso para te ver,Beijos do seu Luc.”
Por um momento toda a minha tristeza sumiu,finalmente eu o veria novamente.Destranquei meu quarto e fui até o closet pegar uma toalha,depois fui tomar um banho.
Justin PV/
Fui para a sala e comecei a chorar,eu não lembrava de nada.
Subi as escadas e fui para o ‘nosso quarto’,ela não estava dentro,aos poucos fui ouvindo o barulho da água caindo,deitei na cama dela e o cheiro doce dela veio em minha cabeça,abracei o travesseiro da cama e senti uma coisa dura em baixo dele,peguei a coisa e era o celular dela. Sei que isso é errado,mas comecei a ver as coisas dela quando vejo a seguinte mensagem:
“Saudades de você pequena,estou em Stratford,a gente podia se ver.”
Não conseguia acreditar nisso,ela já estava de encontro marcado com outro.
Fiquei nervoso e desci as escadas,mamãe já tinha chegado e estava fazendo o almoço.
Pattie:que foi filho? Tá com uma cara estranha.
Eu:nada mãe,não foi nada.
Pattie:hmm,tá bom então.To fazendo o prato favorito da Mari,já que o aniversário dela é daqui 4 dias.
Bufei e sai andando. Eu não podia estar brigado com minha pequena no aniversário dela,fiquei assistindo TV então mamãe me chamou para comer.
Fui o primeiro a sentar á mesa,sentei e fiquei com o rosto abaixado,logo Scooter e mamãe chegaram,Mariana estava demorando então Scooter gritou-a e ela chegou rapidinho.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
polemicas....adoooooooro.

saquem essa panda que abusada:
"...TOMARA QUE O JUSTIN NÃO TRAIA A MARI E SE FOR PRA TRAIR QUE TRAIA COMIGO..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taradoooooooonaaaa...

Gente,eu ia postar mais cedo o capitulo mas o pai do meu padrasto morreu e ele é tipo um avô pra mim sabe,e eu to super deprimida.
Minha mãe e meu padrasto chegaram do enterro ai meu padrasto me abraçou e falou "vc sabe que ele gostava muito,muito mesmo de você né?"
cara,chorei a tarde toda.

mas...tudo bem.
O que aconteceu com minhas leitoras?
do nada puuff sumiram.
gente,por favor tentem comentar nos capítulos porque é duro,ontem eu tava super deprimida,tava chorando e estava eu lá escrevendo imagine.
Hj o pai do meu padrasto morreu e eu to mal pra caralho e to aqui escrevendo imagine.
Por favor,comentem porque eu acho que ninguém tá lendo e ninguém tá gostando e eu fico muito mal.

Obrigada.

Beijooos Giu 

Continua com alguns comentários (:


3 comentários:

  1. Aii,velho,chorei de tanto rir de voce falando "saquem essa panda que abusada ... kkkkkk taradooona" sou taradooona mesmo,flw? problem? KKKKKKKKKKK mais é sério,QUEM FOI ESSA TAL MOÇA QUE O JUSTIN TRAIU A MARI??? FIQUEI BOLADA !
    Depois,o chapado não lembrou de nada,que horror :o
    Sua ib está polemizando horrores!! é assim que é bom u.u
    Sinto muito pela morte do seu "avô" :/
    continua logo pandona <33 @drewourangel

    ResponderExcluir