18 de out. de 2012

Call Me Maybe? - Capitulo 25 -Temporada 2

eu sinto sua falta,eu sinto falta do seu sorriso e eu ainda choro uma vez ou outra,mesmo que seje diferente agora,você ainda está aqui de alguma forma,meu coração não deixará que você vá,e eu preciso que você saiba,eu sinto sua falta. (I Miss You-Miley Cyrus)

Mari pv/
Acordei com alguém me chacoalhando.
Eu:Justin?-disse com a visão ainda embaçada.
Justin:bom dia princesa.-quando minha visão ficou boa vi ele segurando uma bandeja com um monte de comidas.
Eu:o que é isso?
Justin:café da manhã que fiz pra minha bebê.-disse me entregando a bandeja.
Tinha omelete,panqueca de chocolate,suco de laranja e uma for roxa dentro de um pequeno vasinho.
Fiquei maravilhada com tudo aquilo,ele era simplesmente o melhor namorado do mundo.
Peguei um pedaço do omelete e comecei a come-lo com um sorriso no rosto,mas o sorriso foi desfeito ao sentir o gosto do omelete.
Eu:QUE NOJO JUSTIN!-disse cuspindo o omelete no guardanapo.
Justin:ué amor,pensei que você ia gostar tanto.-disse fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Eu:tá..o que você usou para fazer esse omelete? Nunca conheci até hoje ninguém que errou um simples omelete.
Justin:tá...vamos ver..primeiro eu cortei o presunto e o queijo em pequenas tirinhas,depois eu peguei o ovo e joguei ele junto com o presunto e o queijo. Como a casca do ovo tava muito dura eu coloquei na batedeira,depois coloquei na frigideira e te trouxe.
Eu:retardado-disse batendo na cabeça dele-você usou o ovo com casca? Cara,você é a pessoa mais idiota que existe.
Justin;como eu ia saber que era sem casca?-disse fazendo uma cara como se aquilo fosse a coisa mais dificil do mundo.
Tentei comer a panqueca mas ela estava muito queimada. Peguei o suco na esperança de pelo menos ele estar gostoso,mas me enganei.
Eu:caralho Justin,nem um suco você sabe fazer??
Justin:pooxa Mari,demorei um tempão pra espremer as laranjas,ai depois peguei o açucar no potinho azul e coloquei. Tinha que ter dado certo.-disse abaixando a cabeça;
Eu:ei-levantei a cabeça dele-o potinho azul é o do sal.-disse calma.
Começamos a rir muito,mas muito mesmo.
Eu:acho que vou ficar só com a flor mesmo,pelo menos ela está perfeita.
Justin:era pra ser um buquê,mas eu tava tão animado em te trazer as flores que vim com o carro na maior quilometragem,e todas as flores cairão para fora do carro,mas essa ai sobrou.
Eu:ai meu idiota-disse beijando ele.
Justin:agora seu beijo tá com gosto de sal.-empurrei ele de leve.
Eu:por culpa do anormal do meu namorado.
Soltei um risinho  e fui tomar banho.
A minha festa iria ser a festa dos meus sonhos.
Pattie que a planejou,fez toda a decoração preta e dourada,inclusive meu vestido foi ela quem o desenhou.
Tomei banho e coloquei uma roupa confortável,Justin tinha ido com Scooter pegar seu terno na lavanderia,a festa seria muito muito chique,todos os convidados iriam com vestidos compridos ou terno,iria ser lindo.
Fui até o quarto de Pattie e ela estava ajustando o vestido.
Pattie:que bom que chegou.-disse sorrindo-seu vestido já estava pronto,mas ele era só preto e eu acho que ia ser muito chato,então coloquei esses detalhes em dourado.
Eu:Pattie-disse maravilhada-ele está perfeito.
Pattie:sério?-fiz que sim com a cabeça-Você é uma pessoa muito especial,merece muita coisa.
Eu:muito obrigada Pattie.
Pattie:Obrigada você,você faz meu filho muito feliz e eu nunca poderei te recompensar por isso.
Fui até ela e a abracei forte.
Eu:ficou perfeito o vestido,amei mesmo.
Pattie:ahh,você sabe..eu e Justin não tinhamos dinheiro,eu tinha que me virar,eu tinha dois empregos e uma época trabalhei como costureira,então eu sei o que faço.-sorriu.
Experimentei o vestido e ele caiu perfeitamente.
Achei que estava de manhã,mas não..eram 2 da tarde,faltavam 6 horas para a festa.
Estava conversando com Pattie quando meu celular começou a tocar.
Vi no visor e era minha mãe,será que tinha acontecido algo?
Eu:Mãe?
Mãe:oi filha.
Eu:aconteceu alguma coisa?
Mãe:não bebê,eu queria falar com você aqui no hotel.
Eu:ai meu Deus,aconteceu alguma coisa e você não quer me falar né?-disse quase chorando.
Mãe:confia na mamãe,não aconteceu nada,vem aqui.
Desliguei meu celular e falei para Pattie que iria no hotel.
Entrei dentro do meu carro A1 branco que ganhei de aniversário adiantado de Scooter e Pattie e fui para o hotel.
Eu e Justin alugamos um hotel somente para minha família e amigos,tinha muita gente..mas mesmo assim o hotel não estava lotado.
Eu:Meu Deus.-disse quando cheguei na porta do hotel,ele estava totalmente lotado de meninas desesperadas na porta..é,acho que não foi uma boa ideia colocar Miley Cyrus,Cody Simpson,One Direction,Demi Lovato e Selena naquele hotel.
A gente falou para Selena ficar na nossa casa,mas ela não quis por causa do namorado dela.
Caraca,tava muito lotado,muito mesmo. Eu nunca tinha visto nada parecido.
Estacionei meu carro e desci,em questão de segundos um monte de meninas e meninos começaram a pular em mim.
Eu não entendia o que eles falavam por causa da gritaria mas eram coisas do tipo:
“A irmã da Selena!”
“Toquei nela,então toquei no Justin.”
“Manda um beijo pra Miley e pro Cody”
As Beliebers estavam loucas,loucas mesmo,gritando parabéns pra mim e jogando presentes em mim. As directioners ficavam pedindo para subir no quarto deles,me deu muita dó de dizer não,mas eu não podia deixar mil garotas entrar dentro do hotel.
Fui até a recepcionista,com o nome “Anny” gravado no crachá.
Eu:Oi Anny-sorri.
Anny:boa tarde senhorita Bieber.-caraa,gostei de ser chamada assim.
Eu:me chame de Mari.
Anny:ok Mari-sorriu.
Eu:você sabe o quarto que a minha mãe está?
Anny:hmmm,deixe me ver-ela começou a olhar na tela do computador-ahh,ela está no quarto 203,andar 2. Junto com Roger Bieber.
Han? Junto com Roger Bieber? Anny deveria estar enganada,claro.
Eu:ahh,tão tá obrigada-disse olhando para o chão pensativa-o que vai fazer hoje a noite?
Anny:trabalhar-disse desanimada.
Eu:não vai mais,aparece lá em casa ás 8 pro meu aniversário.
Anny:sério? Meu Deus,obrigada.
Eu:nada.
Anny:você é um amor de pessoa.
Eu:obrigada.
Fui até o elevador e apertei o botão 2.
Anny era muito bonita,aparentava ter uns 19 anos no máximo,ela tinha que ir nessa festa,primeiro que festas assim não costumam acontecer em Stratford,segundo que...vai que ela desencalha algum amigo meu?
Cheguei no andar 2...201,202,ahh aqui,203.
Bati na porta e uns segundos atrás mamãe a abriu.
Eu:que saudades-a abracei.
Mãe:muitas saudades filha.-sorriu-hmmm,quer saber a surpresa?
Eu:quero.
Mãe:tá em cima da cama.
Fui toda saltitante para dentro do quarto e quando cheguei na cama não vi nada de surpresa,era meu pai. Provavelmente ele deveria estar falando com a minha mãe sobre a minha fase de criança ou coisas tipo isso que pais divorciados amam falar.
Mas não era bem isso...

---------------------------------------------------------------------------------------------
pandaaaaaaaaaaaaaas,amanhã é o penultimo capitulo :(((((
cara,
tu descobre que seus amigos te amam quando você leva o maior tombo da sua vida,rala suas costas inteira e eles ficam rindo,e ainda cantam "ôô a Giulia capotou a Giulia capotôôôô" ---'
To meio desastrada essa semana,segunda deixei meu iphone cair no chão e ele tá fudido,ontem levei o maior tombo da minha vida na sala,hoje eu cai da escada e machuquei meu joelho e quando fui entrar no carro bati a cabeça.
Um salve para mim .

sou uma menina precipitada,falta 3 anos para eu fazer vestibular e eu acabei de ligar pra minha amiga falando que a gente iria fazer faculdade de fisioterapia e que a gente iria abrir uma clinica juntas e eu ia ajudar a cuidar da filha dela Geórgia.
É gente,o futuro tá aiiii...

Passei minha vida toda escrevendo poemas,músicas,cartas em inglês para meu ídolo,mandava carta pra toda minha família e fazia imagines...
espero que isso seja uma coisa boa e me ajude a conseguir uns pontinhos no vestibular..

Depois que eu comecei a escrever IB´s minha nota em redação foi de 6 pra 9 e pouquinho...hehe sou um orgulho pra mamãe.

Comenteeeeem ^^ amo vocês beijos


2 comentários:

  1. :( já vai acabar #xatiada masok éér... a ib tá otima e continue logo porque segunda feira ja começa meus testes e vou ter que estudar pra cacete, o 1º é logo matematica,entao continua pandaa @drewourangel

    ResponderExcluir